David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

BlankFile

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2012, 19:37
Tem lugar no plantel. Devia ter sido mais utilizado por Jesus.

Isto de gostar de brasileiros e argentinos tem destas coisas por vezes.

Na minha opinião falta-lhe intensidade de jogo e experiência competitiva. Por vezes é demasiado lento a decidir os lances. Na minha óptica um novo empréstimo, por exemplo, à Académica só lhe faria bem.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2012, 19:38
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2012, 19:37
Tem lugar no plantel. Devia ter sido mais utilizado por Jesus.

Isto de gostar de brasileiros e argentinos tem destas coisas por vezes.

Na minha opinião falta-lhe intensidade de jogo e experiência competitiva. Por vezes é demasiado lento a decidir os lances. Na minha óptica um novo empréstimo, por exemplo, à Académica só lhe faria bem.

Acho isso nesta altura uma falsa questão. É tudo uma questão de apostar a sério na qualidade que ele efectivamente tem.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2012, 19:40
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2012, 19:38
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2012, 19:37
Tem lugar no plantel. Devia ter sido mais utilizado por Jesus.

Isto de gostar de brasileiros e argentinos tem destas coisas por vezes.

Na minha opinião falta-lhe intensidade de jogo e experiência competitiva. Por vezes é demasiado lento a decidir os lances. Na minha óptica um novo empréstimo, por exemplo, à Académica só lhe faria bem.

Acho isso nesta altura uma falsa questão. É tudo uma questão de apostar a sério na qualidade que ele efectivamente tem.

É um risco mantê-lo no plantel na minha óptica Far. Se acontecer o mesmo que lhe aconteceu esta época antes do mercado de Janeiro, é demasiado penoso para a evolução do atleta. E depois se formos a ver, temos Witsel e ainda Carlos Martins para a sua posição. Não sei até que ponto é que o David Simão teria espaço com a concorrência forte no meio campo. A não ser que aconteça um volte-face enorme...
A minha opinião mantém-se: Novo empréstimo à Académica ou a outro clube da Primeira Liga onde possa jogar com regularidade.

jonyc90

penso que e altura de le dar defenitivamente uma oportunidade, embora eu reconheça que ainda esta algo distante do ponto.

O.Guerreiro.Da.Luz

Não digo dar-lhe a titularidade no Benfica, mas se fosse o suplente do habitual titular e não o suplente do suplente do suplente do lateral esquerdo como foi durante a primeira fase da temporada, não tenho dúvidas quase nenhumas que iria crescer imenso e dar-nos a todos imensas alegrias.

xines10

querem meter jogadores portugueses a jogar no Benfica, é pá temos 3 chilenos , 2 uruguaios para contratar .

Pedro84

Não vinha adiantar nada ao Benfica, não tenho qualquer duvida.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2012, 19:43
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2012, 19:40
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2012, 19:38
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2012, 19:37
Tem lugar no plantel. Devia ter sido mais utilizado por Jesus.

Isto de gostar de brasileiros e argentinos tem destas coisas por vezes.

Na minha opinião falta-lhe intensidade de jogo e experiência competitiva. Por vezes é demasiado lento a decidir os lances. Na minha óptica um novo empréstimo, por exemplo, à Académica só lhe faria bem.

Acho isso nesta altura uma falsa questão. É tudo uma questão de apostar a sério na qualidade que ele efectivamente tem.

É um risco mantê-lo no plantel na minha óptica Far. Se acontecer o mesmo que lhe aconteceu esta época antes do mercado de Janeiro, é demasiado penoso para a evolução do atleta. E depois se formos a ver, temos Witsel e ainda Carlos Martins para a sua posição. Não sei até que ponto é que o David Simão teria espaço com a concorrência forte no meio campo. A não ser que aconteça um volte-face enorme...
A minha opinião mantém-se: Novo empréstimo à Académica ou a outro clube da Primeira Liga onde possa jogar com regularidade.

É como já disse. Se ele tiver oportunidades ele evolui no Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: Sonic Ocelot em 21 de Maio de 2012, 18:43
O David Simão teve de ser emprestado para ganhar um troféu que o Jesus nunca ganhou com o Benfica...
Não me digam que agora até o pedro emanuel já é melhor que o JJ?

É que por esta altura, só o Caldas da papelaria é que não é melhor que o JJ a julgar pela maioria.

Injustiça para o Caldas da papelaria..., não sei, digo eu..., se toda a gente é melhor porque é que ele continua a ser ignorado.

diplomat

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2012, 19:52
Citação de: Sonic Ocelot em 21 de Maio de 2012, 18:43
O David Simão teve de ser emprestado para ganhar um troféu que o Jesus nunca ganhou com o Benfica...
Não me digam que agora até o pedro emanuel já é melhor que o JJ?

É que por esta altura, só o Caldas da papelaria é que não é melhor que o JJ a julgar pela maioria.

Injustiça para o Caldas da papelaria..., não sei, digo eu..., se toda a gente é melhor porque é que ele continua a ser ignorado.
o Caldas da papelaria é bem melhor que o JJ!
Happy now?!

Troglodite

Citação de: x@ng@i em 21 de Maio de 2012, 18:21
Precisa de mais um aninho numa Académica, num Passos, num Maritimo ou algo do género para continuar evolução.. Isto na minha opinião..

E o Benfica anda a suportar o contrato dele este tempo todo? Não consigo concordar.

*Crow*

Continua com os mesmo defeitos. E isso não lhe vai permitir jogar no Benfica

Sonic Ocelot

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2012, 19:52
Citação de: Sonic Ocelot em 21 de Maio de 2012, 18:43
O David Simão teve de ser emprestado para ganhar um troféu que o Jesus nunca ganhou com o Benfica...
Não me digam que agora até o pedro emanuel já é melhor que o JJ?

É que por esta altura, só o Caldas da papelaria é que não é melhor que o JJ a julgar pela maioria.

Injustiça para o Caldas da papelaria..., não sei, digo eu..., se toda a gente é melhor porque é que ele continua a ser ignorado.

Uma coisa é certa: o Pedro Emanuel conseguiu ganhar no seu primeiro ano de carreira num clube pequeno aquilo que o Jesus nunca ganhaou seja em que clube for na sua extensa carrreria de treinador.

joao_manike

Dêm-lhe uma oportunidade séria e ajudem-lhe a evoluir os aspetos menos bons e não se irão arrepender. Nenhum jogador nasce perfeito. Jogadores que já eram craques, como o Iniesta, com o Guardiola atingiu um patamar qualitativo incrível, evoluiu imenso. O Benfica se lhe desse uma oportunidade e se houvesse uma preocupação em que o jogador evolua característica x ou y, não se ia arrepender.

Já me convenci que o David não vai ser jogador no Benfica, por isso o que quero é que ele saia do Benfica, e que vá brilhar para outro clube que não o FCP ou o SCP. Só lhe desejo o melhor. É dos meus jogadores preferidos.

mellamotom

n vale a pena ser emprestado, ou fica ou sai definitvamente