David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Céptico

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 17:16
Vou explicar devagarinho:
Não vi 1 único jogo do David Simão pelo Fátima. Mas a avaliar pelas estatísticas, foi peça importante. Ora, se era um titular, não quer dizer que tinha bons desempenhos? Ou só jogava por ter um penteado engraçado?
E para avaliar a prestação de um jogador, não preciso de vê-lo jogar. O Burak Yilmaz esta época marcou 34 golos em 34 jogos, e eu nem sequer 1 minuto o vi jogar. Facto: Época fantástica.

Mas alguém falou em "brilhar", no Paços? Tu perguntaste "(...) ou jogou bem com regularidade, sem ser nos juniores. (...)". Jogou. No Paços. Facto.

Adrien tem mais futebol que o David Simão. Aliás, para ser mais correcto, esta época mostrou mais futebol que o David. Óbvio. E daí?
Se o David estivesse desde o princípio da época na Académica, e o Adrien chegasse em Janeiro, após 6 meses sem jogar, quem se iria destacar mais? O David, muito provavelmente.

A coerência não tem velocidades!

Portanto, deduzo que quem não viu a época no Paços, mas que note que fez mais de 30 jogos e marcou 1 golo, ache que não fez grande época? Já que não é preciso ver!

Espera, afinal só não precisas de ver os avançados. Certo?

O facto de ter jogado com regularidade, não quer dizer obrigatoriamente que o tenha feito bem. Mas como tu achas que a titularidade é sinónimo de "bons desempenhos"....

A qualidade destaca-se sempre, chegasse ele em Janeiro, ou Agosto.

Mr.Costa

para o ano não há aimar. e será o ultimo ano de carlos martins.
será que até lá vai estar preparado?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2012, 17:20
Na minha opinião mais 1 ano na Académica só lhe ia fazer bem.

Concordo, mas apenas no caso de não ser uma aposta no plantel encarnado esta temporada.

Se for para fazer número como foi feito esta temporada, realmente vale mais a pena estar noutro lado. E, eu se estivesse na sua posição, caso isso acontecesse pensaria seriamente em desvincular-me do Benfica.

Talvez quando ele estiver noutro lado a jogar, a ganhar e a ser importante, as pessoas lhe darão o mérito que ele merece.

Batistuta

Fazia-lhe bem é encontrar espaço numa equipa modesta

Batistuta

#10279
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Junho de 2012, 18:06
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2012, 17:20
Na minha opinião mais 1 ano na Académica só lhe ia fazer bem.

Concordo, mas apenas no caso de não ser uma aposta no plantel encarnado esta temporada.

Se for para fazer número como foi feito esta temporada, realmente vale mais a pena estar noutro lado. E, eu se estivesse na sua posição, caso isso acontecesse pensaria seriamente em desvincular-me do Benfica.

Talvez quando ele estiver noutro lado a jogar, a ganhar e a ser importante , as pessoas lhe darão o mérito que ele merece.


Vai para o Barcelona ou Real Madrid?

Manpaz1904

Citação de: Céptico em 02 de Junho de 2012, 17:50
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 17:16
Vou explicar devagarinho:
Não vi 1 único jogo do David Simão pelo Fátima. Mas a avaliar pelas estatísticas, foi peça importante. Ora, se era um titular, não quer dizer que tinha bons desempenhos? Ou só jogava por ter um penteado engraçado?
E para avaliar a prestação de um jogador, não preciso de vê-lo jogar. O Burak Yilmaz esta época marcou 34 golos em 34 jogos, e eu nem sequer 1 minuto o vi jogar. Facto: Época fantástica.

Mas alguém falou em "brilhar", no Paços? Tu perguntaste "(...) ou jogou bem com regularidade, sem ser nos juniores. (...)". Jogou. No Paços. Facto.

Adrien tem mais futebol que o David Simão. Aliás, para ser mais correcto, esta época mostrou mais futebol que o David. Óbvio. E daí?
Se o David estivesse desde o princípio da época na Académica, e o Adrien chegasse em Janeiro, após 6 meses sem jogar, quem se iria destacar mais? O David, muito provavelmente.

A coerência não tem velocidades!

Portanto, deduzo que quem não viu a época no Paços, mas que note que fez mais de 30 jogos e marcou 1 golo, ache que não fez grande época? Já que não é preciso ver!

Espera, afinal só não precisas de ver os avançados. Certo?

O facto de ter jogado com regularidade, não quer dizer obrigatoriamente que o tenha feito bem. Mas como tu achas que a titularidade é sinónimo de "bons desempenhos"....

A qualidade destaca-se sempre, chegasse ele em Janeiro, ou Agosto.
Pá, a sério... A tua capacidade de dedução é mesmo fantástica.

Céptico

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 19:28
Citação de: Céptico em 02 de Junho de 2012, 17:50
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 17:16
Vou explicar devagarinho:
Não vi 1 único jogo do David Simão pelo Fátima. Mas a avaliar pelas estatísticas, foi peça importante. Ora, se era um titular, não quer dizer que tinha bons desempenhos? Ou só jogava por ter um penteado engraçado?
E para avaliar a prestação de um jogador, não preciso de vê-lo jogar. O Burak Yilmaz esta época marcou 34 golos em 34 jogos, e eu nem sequer 1 minuto o vi jogar. Facto: Época fantástica.

Mas alguém falou em "brilhar", no Paços? Tu perguntaste "(...) ou jogou bem com regularidade, sem ser nos juniores. (...)". Jogou. No Paços. Facto.

Adrien tem mais futebol que o David Simão. Aliás, para ser mais correcto, esta época mostrou mais futebol que o David. Óbvio. E daí?
Se o David estivesse desde o princípio da época na Académica, e o Adrien chegasse em Janeiro, após 6 meses sem jogar, quem se iria destacar mais? O David, muito provavelmente.

A coerência não tem velocidades!

Portanto, deduzo que quem não viu a época no Paços, mas que note que fez mais de 30 jogos e marcou 1 golo, ache que não fez grande época? Já que não é preciso ver!

Espera, afinal só não precisas de ver os avançados. Certo?

O facto de ter jogado com regularidade, não quer dizer obrigatoriamente que o tenha feito bem. Mas como tu achas que a titularidade é sinónimo de "bons desempenhos"....

A qualidade destaca-se sempre, chegasse ele em Janeiro, ou Agosto.
Pá, a sério... A tua capacidade de dedução é mesmo fantástica.

È sempre mais fácil ironizar, do que argumentar, ou no teu caso especifico, tentar!

Manpaz1904

Claro. Continua lá a pensar e a questionar-te onde o David Simão "jogou bem com regularidade, sem ser nos juniores."

blueviper

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 20:50
Claro. Continua lá a pensar e a questionar-te onde o David Simão "jogou bem com regularidade, sem ser nos juniores."

Sabes que ontem no jogo dos sub-21 pus me a pensar no mesmo ...e cheguei á conclusão que fora dos júnior só me lembro de um ou dois bons jogos no Paços.....só.

Céptico

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 20:50
Claro. Continua lá a pensar e a questionar-te onde o David Simão "jogou bem com regularidade, sem ser nos juniores."

Continua a ser mais fácil fugir ás questões.
Não Compreendo.

Até porque a incoerência, é uma arte que prolifera em determinadores emissores.
Mais uma, menos uma, ninguém leva a mal!

Manpaz1904

Fátima: 8º lugar na 2ª liga. David Simão titular.
P. Ferreira: Melhor ou 2ª melhor classificação de sempre. David Simão titular.
Agora tu entendes isto como bem entenderes e deduzes o que te apetecer... A verdade é que ele jogou, e certamente mais vezes bem que mal. Caso contrário era suplente ou não era tão indiscutível... Facto.

gaucho

Para a equipa B e depois dispensar, sem argumentos não evoluiu.

Matraquilho

David Simão nunca se irá impor no plantel do Benfica. É um jogador que tem uma elevada capacidade técnica mas a quem falta motivação, garra, velocidade e intensidade de jogo. Na minha modesta opinião, é um jogador para uma equipa do meio da tabela do nosso campeonato e dificilmente irá além disso na sua carreira.

Manpaz1904

Citação de: Matraquilho em 02 de Junho de 2012, 21:48
David Simão nunca se irá impor no plantel do Benfica. É um jogador que tem uma elevada capacidade técnica mas a quem falta motivação, garra, velocidade e intensidade de jogo. Na minha modesta opinião, é um jogador para uma equipa do meio da tabela do nosso campeonato e dificilmente irá além disso na sua carreira.
Motivação? Como é que tu sabes quando ele está motivado ou não?
Garra? Isso é o quê? Se ele desse duas ou três cacetadas num gajo da equipa adversária, ou fizesse 7 ou 8 carrinhos por jogo, já passava a ser um jogador com garra?
Velocidade? Isso é algum argumento? Todos os jogadores têm que ser rápidos? E até parece que o David é algum caracol...

No plantel do Benfica, há um senhor que segura bem a bola. Mas também tem um intensidade de jogo muito, mas muito baixa. Mas esse é um dos meninos-queridos...

Matraquilho

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 21:52
Citação de: Matraquilho em 02 de Junho de 2012, 21:48
David Simão nunca se irá impor no plantel do Benfica. É um jogador que tem uma elevada capacidade técnica mas a quem falta motivação, garra, velocidade e intensidade de jogo. Na minha modesta opinião, é um jogador para uma equipa do meio da tabela do nosso campeonato e dificilmente irá além disso na sua carreira.
Motivação? Como é que tu sabes quando ele está motivado ou não?
Garra? Isso é o quê? Se ele desse duas ou três cacetadas num gajo da equipa adversária, ou fizesse 7 ou 8 carrinhos por jogo, já passava a ser um jogador com garra?
Velocidade? Isso é algum argumento? Todos os jogadores têm que ser rápidos? E até parece que o David é algum caracol...

No plantel do Benfica, há um senhor que segura bem a bola. Mas também tem um intensidade de jogo muito, mas muito baixa. Mas esse é um dos meninos-queridos...
Nem me vou dignar a responder-te, sequer...