David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

*Crow*

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Junho de 2012, 14:40
Selon plusieurs sources bien informées, João Alves tenterait de faire venir David Simao au Servette FC. Le joueur formé au Benfica a été prêté par le club lisboète lors des deux dernières saisons et pourrait faire son retour au bercail. A moins que João réussisse encore à surprendre tout le monde...
não vejo qual a vantagem de o emprestar a um clube mais fraco e de uma liga mais fraca que a nossa

nikas

Citação de: *Crow* em 11 de Junho de 2012, 14:44
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Junho de 2012, 14:40
Selon plusieurs sources bien informées, João Alves tenterait de faire venir David Simao au Servette FC. Le joueur formé au Benfica a été prêté par le club lisboète lors des deux dernières saisons et pourrait faire son retour au bercail. A moins que João réussisse encore à surprendre tout le monde...
não vejo qual a vantagem de o emprestar a um clube mais fraco e de uma liga mais fraca que a nossa

Se fosse titular, e joga-se os jogos praticamente todos, era bem proveitoso.

bolas10

Eu emprestava ao Guimaraes!

Paulo Parreira

Citação de: *Crow* em 11 de Junho de 2012, 14:44
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Junho de 2012, 14:40
Selon plusieurs sources bien informées, João Alves tenterait de faire venir David Simao au Servette FC. Le joueur formé au Benfica a été prêté par le club lisboète lors des deux dernières saisons et pourrait faire son retour au bercail. A moins que João réussisse encore à surprendre tout le monde...
não vejo qual a vantagem de o emprestar a um clube mais fraco e de uma liga mais fraca que a nossa

Na perspectiva dele próprio pode ser boa, talvez em termos de carreira se safe melhor lá por fora, ele não me parece que fique ligado ao Benfica mto mais tempo e na maioria dos casos qq campeonato paga melhor e mais certo que Portugal.


Tiago_I_

Citação de: bolas10 em 11 de Junho de 2012, 15:21
Eu emprestava ao Guimaraes!
x 2

Sem qualquer dúvida o David Simão seguiria para Guimarães e até acredito que o Rui Vitória o peça e o David dê prioridade ao Guimarães já que está um patamar acima da Académica.
No próximo ano a prioridade para o David tem de ser competir e evoluir.

O Guimarães assentava-lhe bem. Resta saber como ficou a relação Benfica/Guimarães depois do caso Urreta.

Siperon

Mas com uma equipa B a funcionar, os jogadores nela inscritos, não podem ser chamados a qualquer altura para a equipe principal ???? Como acontecia com o Nolito no Barça.

Se assim for não vejo logica melhor que mante-los na equipa B , com a mentalidade de jogo igual a da equipa principal, para desenvolverem dentro do ideial do clube, e a qualquer altura poderem ajudar a equipa principal, colmatando lesões ou mesmo abaixamento de formas fisicas.

nightcrowler

para mim o servette ou o granada não fazem sentido para o David.

ou a Académica, onde já está e bem, ou para o Vitória, onde re-encontraria o Rui Vitória.

de resto, nada me parece fazer sentido.


em relaçao aos dispensáveis que querem despachar para o granada, lembrem-se que eles apenas podem ter 3 estrangeiros

VanHooijdonk

Ir para o Guimarães seria melhor que ir para a Académica, efetivamente, mesmo "os estudantes" indo à europa. O Rui Vitória conhece-o bem e o clube é mais competitivo.

Ir para o Granada, que é dificil devido aos estrangeiros, era só por ir jogar para uma liga mais competitiva...

PabloAim@r

Citação de: VanHooijdonk em 11 de Junho de 2012, 21:14
Ir para o Guimarães seria melhor que ir para a Académica, efetivamente, mesmo "os estudantes" indo à europa. O Rui Vitória conhece-o bem e o clube é mais competitivo.

Ir para o Granada, que é dificil devido aos estrangeiros, era só por ir jogar para uma liga mais competitiva...

Saindo o Adrien da académica, o David irá provavelmente ter mais oportunidades. E não desvalorizo a possibilidade que a briosa lhe dá da de jogar na europa, acho que isso seria importante para o seu crescimento.

Tapion


BC

Citação de: Tapion em 11 de Junho de 2012, 22:02
Que fique,mase.
Para quê? Para fazer 2 jogos por época? Mais vale sair, e evoluir. Precisa é de jogar, e no Benfica não terá essa possibilidade.

nightcrowler

tenho saudade dos tempos em que um jogador de 24 ou 25 anos vinha muito a tempo de vir a ser um jogador importante no Benfica.

desde que apareceu o fenómeno FM, qualquer miudo de 18 anos que não seja a the next big thing, e titular, e não sei que mais, não tem por onde se lhe pegue.

como se o david simao, ou o roderick, ou o rosa, não estivessem ainda muito a tempo de fazerem uma excelente carreira pelo Benfica.

lembrem-se do que aconteceu com silvio, joao pereira ou miguel lopes. foram dispensados cedo demais

the_cali

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2012, 22:47
tenho saudade dos tempos em que um jogador de 24 ou 25 anos vinha muito a tempo de vir a ser um jogador importante no Benfica.

desde que apareceu o fenómeno FM, qualquer miudo de 18 anos que não seja a the next big thing, e titular, e não sei que mais, não tem por onde se lhe pegue.

como se o david simao, ou o roderick, ou o rosa, não estivessem ainda muito a tempo de fazerem uma excelente carreira pelo Benfica.

lembrem-se do que aconteceu com silvio, joao pereira ou miguel lopes. foram dispensados cedo demais

Isso é verdade, acontece com alguns no Barça por exemplo.

andereberna

Emprestar a um bom clube da 1ª liga, manter-se na Académica era bem pensado! E se voltar, que não seja para jogar a lateral ou fazer 90 minutos na taça da liga

Portuguese Giants

Prolongar empréstimo com a Académica, por troca por empréstimo/compra do Adrien

Os submissos andam cegos