David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

pauloesteves

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Junho de 2012, 16:46
Citação de: pauloesteves em 23 de Junho de 2012, 16:39
Sim tens razao guerreiro , um empresario tem mta influencia de facto numa carreira bem sucedida . Mas achas realemnte que o david simao teria hipoteses nesse benfica?

Comigo teria!

Poderia não ser já na próxima época, pois temos tantos bons médios para aquela posição: Martins, Witsel, Aimar, o próprio Matic,...

Para além disso, o David está a afirmar-se bem na Académica e não estaria disposto, numa situação normal (Aimar e Witsel ficarem no plantel, por exemplo), a trazê-lo de volta só para preencher as vagas de formados pelo clube para a UEFA.

O Benfica não planeia as coisas a curto, médio e longo prazo.

Bons exemplos disto são os casos do Urreta, do próprio Melgarejo, do Miguel Rosa, entre outros.
sim perante tanta concorrencia parece me mais acertado empresta lo mais um ano a academica onde adquiriu o seu espaço e depois sim analisar o qunato pode ser util para o benfica

L@udrup

PB

Parece-me uma boa solução para continuar a evoluir. Sem o Adrien, pode muito bem assumir-se como o patrão do meio-campo.

Andris

Ganha cada vez mais força a possibilidade de David Simão voltar a vestir a camisola da Académica.

O esquerdino já sabe que não entra nos planos de Jorge Jesus e o Benfica está na disposição de cedê-lo novamente.

Há já algum tempo que os dirigentes academistas revelaram a vontade em contar com o médio e é o próprio David Simão a afirmar que gostaria de continuar.

Red_Fraction

É boa medida, pode ser que se afirme como titular e faça uma boa epoca.

Não tenho muitas esperanças em relação ao D.Simão.

Marco Luis

Que continue na Académica e que inicie a pré-época logo na Académica.

Zak

Se for para a Academica (preferivel do que ficar cá e quase nao jogar) espero que seja a sua epoca de afirmacao e que volte ao Benfica na epoca seguinte para se impor de vez no plantel.

Alexandre Tavares

Se nao fizer nada este ano, é esquecer.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Junho de 2012, 15:12
Se nao fizer nada este ano, é esquecer.
Tambem acho... se não conseguir a grande afirmação estará destinado a ser um bom jogador de 1ª Liga

Marco Luis

É o ano derradeiro.

lolwut

Se for para emprestar que seja a época inteira.

Marco Luis

Citação de: lolwut em 25 de Junho de 2012, 15:25
Se for para emprestar que a época inteira.

Óbviamente! tem de se apresentar no 1º dia dos trabalhos na Académica, para que a época lhe corra bem, se aparecer dia 2 na Luz é incompetência do Benfica.

O.Guerreiro.Da.Luz

Acho que fazes bem David Simão, por pena minha e acredito que tua, pois tenho a certeza que gostarias de fazer realmente parte do plantel do Benfica, que é bem diferente que fazer apenas número no plantel do Benfica.

Desejo a maior das sortes para a próxima temporada e tenho a certeza de que aqui muita da gente que dizia que te falta intensidade de jogo vão ser os primeiros a exigir o teu retorno ao Glorioso.

thysen

Penso que é o melhor para ele... na Académica acabará por jogar, ainda fará uma eliminatoria da liga europa... é bom

Çula

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Junho de 2012, 16:03
Acho que fazes bem David Simão, por pena minha e acredito que tua, pois tenho a certeza que gostarias de fazer realmente parte do plantel do Benfica, que é bem diferente que fazer apenas número no plantel do Benfica.

Desejo a maior das sortes para a próxima temporada e tenho a certeza de que aqui muita da gente que dizia que te falta intensidade de jogo vão ser os primeiros a exigir o teu retorno ao Glorioso.

Fdx, que novela mexicana que p'raí vai ó Guerreiro!
Que carga dramática!

;D ;D ;D ;D