David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

PB

Parece-me uma boa solução para continuar a evoluir. Sem o Adrien, pode muito bem assumir-se como o patrão do meio-campo.

Andris

Ganha cada vez mais força a possibilidade de David Simão voltar a vestir a camisola da Académica.

O esquerdino já sabe que não entra nos planos de Jorge Jesus e o Benfica está na disposição de cedê-lo novamente.

Há já algum tempo que os dirigentes academistas revelaram a vontade em contar com o médio e é o próprio David Simão a afirmar que gostaria de continuar.

Red_Fraction

É boa medida, pode ser que se afirme como titular e faça uma boa epoca.

Não tenho muitas esperanças em relação ao D.Simão.

Marco Luis

Que continue na Académica e que inicie a pré-época logo na Académica.

Zak

Se for para a Academica (preferivel do que ficar cá e quase nao jogar) espero que seja a sua epoca de afirmacao e que volte ao Benfica na epoca seguinte para se impor de vez no plantel.

Alexandre Tavares

Se nao fizer nada este ano, é esquecer.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Junho de 2012, 15:12
Se nao fizer nada este ano, é esquecer.
Tambem acho... se não conseguir a grande afirmação estará destinado a ser um bom jogador de 1ª Liga

Marco Luis

É o ano derradeiro.

lolwut

Se for para emprestar que seja a época inteira.

Marco Luis

Citação de: lolwut em 25 de Junho de 2012, 15:25
Se for para emprestar que a época inteira.

Óbviamente! tem de se apresentar no 1º dia dos trabalhos na Académica, para que a época lhe corra bem, se aparecer dia 2 na Luz é incompetência do Benfica.

O.Guerreiro.Da.Luz

Acho que fazes bem David Simão, por pena minha e acredito que tua, pois tenho a certeza que gostarias de fazer realmente parte do plantel do Benfica, que é bem diferente que fazer apenas número no plantel do Benfica.

Desejo a maior das sortes para a próxima temporada e tenho a certeza de que aqui muita da gente que dizia que te falta intensidade de jogo vão ser os primeiros a exigir o teu retorno ao Glorioso.

thysen

Penso que é o melhor para ele... na Académica acabará por jogar, ainda fará uma eliminatoria da liga europa... é bom

Çula

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Junho de 2012, 16:03
Acho que fazes bem David Simão, por pena minha e acredito que tua, pois tenho a certeza que gostarias de fazer realmente parte do plantel do Benfica, que é bem diferente que fazer apenas número no plantel do Benfica.

Desejo a maior das sortes para a próxima temporada e tenho a certeza de que aqui muita da gente que dizia que te falta intensidade de jogo vão ser os primeiros a exigir o teu retorno ao Glorioso.

Fdx, que novela mexicana que p'raí vai ó Guerreiro!
Que carga dramática!

;D ;D ;D ;D

Marco Luis

Citação de: thysen em 25 de Junho de 2012, 16:09
Penso que é o melhor para ele... na Académica acabará por jogar, ainda fará uma eliminatoria da liga europa... é bom

Entra directo na fase de grupos.

lolwut

Citação de: thysen em 25 de Junho de 2012, 16:09

Qual eliminatória: fase de grupos!