David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu acho um piadão algum pessoal do ser benfiquista... são nitidamente pessoal que delira com o jogador da moda... escrevo do Adrien e escrevo neste tópico para ressaltar que temos este miúdo sob contrato que quanto a mim tem muito mais potencial que o Adrien... triste Benfica em não aproveitar estes miúdos...

joao_manike

O Adrien actualmente é mais jogador, mas o David tem mais futebol nos pés. Isso parece-me claro. Não há 1 único médio português que apareceu nos últimos 4 anos, mais talentoso que o DS.

Pednunes

Todos os jogadores emprestados pelos grandes vão continuar a jogar nesses mesmos clubes.....é muito facil "tornear" a lei que ontem foi aprovada na Liga.....mais ainda não foi pela FPF

lonstrup

Citação de: Pednunes em 29 de Junho de 2012, 09:55
Todos os jogadores emprestados pelos grandes vão continuar a jogar nesses mesmos clubes.....é muito facil "tornear" a lei que ontem foi aprovada na Liga.....mais ainda não foi pela FPF
vamos ver o quão fácil será tornear a lei.

Rui Costa

Citação de: Pednunes em 29 de Junho de 2012, 09:55
Todos os jogadores emprestados pelos grandes vão continuar a jogar nesses mesmos clubes.....é muito facil "tornear" a lei que ontem foi aprovada na Liga.....mais ainda não foi pela FPF

E aí se vê o nível dos dirigentes portugueses. De um lado aprovam uma medida cheia de populismo para agradar a muita boa gente... mas por detrás, já andam a arranjar maneira de contornar isso porque sabem que precisam dos jogadores dos grandes.

Com a pré-época prestes a arrancar, eis que eles decidem "inventar" uma regra para a qual não estão minimamente preparados.

Tiago_I_

Prefiro que seja emprestado. Guimarães parecia-me bem.
Continuar a evoluir para se afirmar no Benfica.

Este ano quero o regresso do Miguel  Rosa.

pauliter

Todos falam do talento do rapaz mas sinceramente.. Ainda não o vi. Nem no Benfica, nem no Paços nem na Académica..

Digo-o sinceramente sem maldade. Não sei se tem talento para o Benfica porque simplesmente ainda não vi nada dele que fosse diferente dos demais.

Batistuta

Citação de: pauliter em 29 de Junho de 2012, 10:31
Todos falam do talento do rapaz mas sinceramente.. Ainda não o vi. Nem no Benfica, nem no Paços nem na Académica..

Digo-o sinceramente sem maldade. Não sei se tem talento para o Benfica porque simplesmente ainda não vi nada dele que fosse diferente dos demais.


O que foste dizer. Então não viste os jogos do juniores?  :angel:  :tomates:

marcopicos

Citação de: pauliter em 29 de Junho de 2012, 10:31
Todos falam do talento do rapaz mas sinceramente.. Ainda não o vi. Nem no Benfica, nem no Paços nem na Académica..

Digo-o sinceramente sem maldade. Não sei se tem talento para o Benfica porque simplesmente ainda não vi nada dele que fosse diferente dos demais.

o nome simão ainda confunde muito...  :confused:

SunRider

Granada seria uma boa solução, digo eu. Vem para cá o Martins e vai para lá o David. Sendo um campeonato muito mais competitivo que o nosso seria bom para ele evoluir. A ver vamos o que vai acontecer agora com esta nova lei :S

cavpacores

Tem pés, vê-se que pensa o jogo

Tem de ser mais rápido a executar e mais intenso

Quando conseguir o clique, temos jogador muito válido

Rui Costa

Citação de: cavpacores em 29 de Junho de 2012, 10:38
Tem pés, vê-se que pensa o jogo

Tem de ser mais rápido a executar e mais intenso

Quando conseguir o clique, temos jogador muito válido

Tiques que também apontam ao Miguel Veloso, e este só não foi o jogador português com mais km percorridos porque foi substituído no final do ultimo jogo.

Mais vale um jogador que, de aparência não corra como um louco, mas que acerte os passes do que um Beto que corre pelo campo todo mas que para acertar um passe 'tá quieto.

aguia1


lonstrup

Citação de: Rui Costa em 29 de Junho de 2012, 10:48
Citação de: cavpacores em 29 de Junho de 2012, 10:38
Tem pés, vê-se que pensa o jogo

Tem de ser mais rápido a executar e mais intenso

Quando conseguir o clique, temos jogador muito válido

Tiques que também apontam ao Miguel Veloso, e este só não foi o jogador português com mais km percorridos porque foi substituído no final do ultimo jogo.

Mais vale um jogador que, de aparência não corra como um louco, mas que acerte os passes do que um Beto que corre pelo campo todo mas que para acertar um passe 'tá quieto.
E no entanto o Matic «nunca será isto e aquilo»

«Faz o que eu digo, não faças o que eu faço»

Rui Costa

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2012, 11:13
E no entanto o Matic «nunca será isto e aquilo»

«Faz o que eu digo, não faças o que eu faço»

:huh: ?