David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Niggalhao

Corunha, que tem apostado bastante em portuguesea!

Kampz

E que tal ficar no plantel e ser utilizado, em vez de se rebentar o Witsel ou quem vier para o lugar dele?!

Batistuta

Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2012, 13:46
E que tal ficar no plantel e ser utilizado, em vez de se rebentar o Witsel ou quem vier para o lugar dele?!

Não tem andamento para isso

*Crow*

Espanha, França ou Bélgica seria bom para ele

nightcrowler

será que o Servette seria despropositado para ele?
o Corunha poderia ser uma boa opção, mas não sei se ele jogaria tanto quanto isso por lá. o próprio Corunha deve querer pessoal mais experiente, até porque parece que já tem muita miudagem

joao_manike

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2012, 12:41
Uma época a jogar com regularidade em Espanha era do melhor que lhe podia acontecer.
Para dar baile ao meio campo do Real e do Barça?  :victory:

Niggalhao

Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2012, 13:47
Espanha, França ou Bélgica seria bom para ele
Olha, Bélgica, era bem bom.

Ou mesmo Holanda.

*Crow*

Citação de: nightcrowler em 30 de Junho de 2012, 13:57
será que o Servette seria despropositado para ele?
o Corunha poderia ser uma boa opção, mas não sei se ele jogaria tanto quanto isso por lá. o próprio Corunha deve querer pessoal mais experiente, até porque parece que já tem muita miudagem
não é na Suiça que vai evoluir a sério

jonyc90

Ter oportunidades no plantel principal e que era!!

*Crow*

Citação de: jonyc90 em 30 de Junho de 2012, 14:03
Ter oportunidades no plantel principal e que era!!
não tem pedalada para isso

Ramiro Lopes

Ou até a Championship. Lá fazem-se cerca de 50 jogos por época e o nível não anda muito longe da primeira de cá.

Kampz

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2012, 13:47
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2012, 13:46

Não tem andamento para isso

Só os nossos não têm. Só o Benfica não pode colocar um dos melhores jogadores da sua geração no meio de 10 jogadores feitos até esse jogador ter um nível semelhante. Acho piada querer que apareçam jogadores "feitos" da formação! Até o Nélson já é cepo.

Contam-se pelas mãos os jogadores séniores que aparecem "feitos" no Mundo em cada geração. A diferença entre os nossos e os outros (ex. Brasil, Argentina, etc.) é que os outros têm minutos nas suas equipas. Não andam a ser emprestados para equipas fracas com futebol de balão até aos 25 anos...

O David Simão é um playmaker puro. Acham que é a lutar contra a despromoção que se vai afirmar?

*Crow*

Vai-se afirmar quando deixar de ter os defeitos de um junior de primeiro ano

MONTÁQUI_1904

Este é daqueles que sinceramente não tenho esperança nenhuma que se venha a afirmar um dia no Benfica... e quem fala no Benfica fala numa equipa grande.

*Crow*

ele é que tem de decidir se quer ser um jogador de alto nível ou se quer ser um hugo viana