David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Joga Bonito

Começo a achar que pouca gente viu os jogos do Paços de Ferreira 2010/2011.

Grande

Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2012, 15:57
Começo a achar que pouca gente viu os jogos do Paços de Ferreira 2010/2011.

Nisto do futebol a memoria é curta.

Android1974

A meu ver, é dos jogadores mais prejudicados pelo modo como o Benfica joga. Não há simplesmente posição para ele, nem como suplente.
Segundo A Bola, nem sequer se apresenta na segunda-feira, que o Jesus não conta com ele.

joao_manike

Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2012, 15:57
Começo a achar que pouca gente viu os jogos do Paços de Ferreira 2010/2011.
Sinto o mesmo. Ou então viram, mas já se esqueceram. Uns 4 ou 5 meses medianos na AAC parecem ter apagado o ano brilhante que fez em Paços de Ferreira.

Benfiquista do norte

A bola hoje refere que os jogadores que estavam emprestados e se mantiverem-se emprestados a esse mesmo clube, não estão abringidos pela nova lei de impedimento de emprestar jogadores a clubes da mema divisão. Para o D.Simão e para o Nuno Coelho sería bom isso ser verdade.

*Crow*

pronto e enquanto a época em Paços continuar a provocar erecções, ele não vai dar mais que isto

Red skin

Penso q deve ser emprestado para poder mostrar a sua qualidade... o Adrien só agora se mostrou, noutra posição, e tem um ano a mais q o David.

Shoky

Na Bola diz que não conta para o Jesus...e novidades?

*Crow*

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2012, 18:56
Na Bola diz que não conta para o Jesus...e novidades?
e é uma boa opção para todos

Joga Bonito

Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2012, 18:14
pronto e enquanto a época em Paços continuar a provocar erecções, ele não vai dar mais que isto

Não é uma questão de erecções. É uma questão de verdade. Uma questão de o acusarem de não conseguir fazer coisas que já demonstrou que o consegue, no primeiro escalão do futebol português.

*Crow*

Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2012, 18:58
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2012, 18:14
pronto e enquanto a época em Paços continuar a provocar erecções, ele não vai dar mais que isto

Não é uma questão de erecções. É uma questão de verdade. Uma questão de o acusarem de não conseguir fazer coisas que já demonstrou que o consegue, no primeiro escalão do futebol português.
eu não vi a época que vocês viram. não vi ele a fazer uma época à imagem da que o Adrien fez este ano, demonstrando que tem capacidade para lutar num plantel de equipa grande. continuo sem ver evolução na capacidade, qualidade e tempo de decisão, na intensidade e no jogo sem bola. e assim não vem para o plantel do Benfica fazer nada. tem de se afirmar fora para poder jogar cá

Red skin

O Adrien é melhor... mas tem mais um ano e esteve desterrado em Israel até conseguir mostrar qq coisa na Briosa o ano passado!

*Crow*

Citação de: Red skin em 30 de Junho de 2012, 19:05
O Adrien é melhor... mas tem mais um ano e esteve desterrado em Israel até conseguir mostrar qq coisa na Briosa o ano passado!
exacto. cabe ao David arregaçar as mangas e fazer o mesmo

Red skin

Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2012, 19:06
Citação de: Red skin em 30 de Junho de 2012, 19:05
O Adrien é melhor... mas tem mais um ano e esteve desterrado em Israel até conseguir mostrar qq coisa na Briosa o ano passado!
exacto. cabe ao David arregaçar as mangas e fazer o mesmo
Sim... concordo! Q fique na Briosa e mostre o q vale!

Miguelito22

Acho que tem qualidade mas para mim é inferior ao miguel rosa e se me derem a escolher entre um e o outro no plantel a minha escolha seria o miguel rosa.
Será que te mercado la fora e que algum clube europeu o queira por emprestimo? acho dificil mas por exemplo o Sion não negava esta hipotese de o ter emprestado mas caso não exista interesse é vender nem que seja por 200 mil euros mas para onde ele for o benfica tem direito de opção nos proximos 3 anos!