David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

VanHooijdonk

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Julho de 2012, 11:50
Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2012, 11:44
Esta ideia que a maior parte dos jogadores que vêm da formaçãp, são grandes jogadores e que merecem estar no plantel do BENFICA, é uma obsessão sem qualquer sentido.

Teve as oportunidades que teve, não as agarrou, foi rodar para a Académica, onde diga-se não mostrou ser um fora de série, mostrou ter qualidade para jogar na 1ºliga, mas dai a ter qualidade para estar no plantel do Glorioso vão uma grande distância, já sei, vêm perguntar se os Luisinhos e Michels têm qualidade para lá estar?

Não sei se têm, logo se vê, podem dar jogadores ou não, agora o David Simão, é bom jogador mas por enquanto, e friso o por enquanto, não é jogador para nós. no futuro logo se verá, se rescindir o contrato é uma excelente decisão, quer para ele quer para nós.

Oportunidades, onde???

Fez um jogo em Portimão em que jogou bem.

Saia o David Simão venham os Luisinhos e os Micheis... Esses é que são espectaculares...

Luisinhos, Micheis e Vieiras têm uma caracteristica que o D Simão nunca conseguiu debelar: garra / intensidade.

Troglodite

Eu cá só acho que a rescisão é uma treta por causa do fundo.

Flirt4ever

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2012, 11:52
Mas já é oficial ?

Já se sabe os detalhes sobre a situação ?

ou continuamos a histeria Record ????


http://www.maisfutebol.iol.pt/infoaominuto#item8

Citação2012-07-02
10:07
David Simão continua no Benfica
David Simão continua a ser jogador do Benfica. O médio não rescindiu com o clube, como foi noticiado pela imprensa. (atualizado)

hugo1904

Renova-se até 2015 e depois rescinde-se. Toma-se tantas decisões ridículas neste Benfica...

Flavius Julius

Citação de: mobes em 02 de Julho de 2012, 11:50
Citação de: Flavius Julius em 02 de Julho de 2012, 11:49
Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2012, 11:45
Completamente tapado no plantel, querem o quê? Por mim ia para a equipa B.
tapado por quem?
Aimar, Carlos Martins, Bruno Cesar....
Pelo Aimar só se for!
Carlos joga melhor a 8
o BC vai para as alas JJ é casmurro que nem uma mula!
Não estou a ver o Aimar a fazer os 30 jogos do Campeonato + taças!
Ah pois JJ só utliziza 14 / 15 jogadores por época!
É normal que se dispense quem possa vir a ser opção para rodar equipa!
Digo-te mais devia-mos era de ter um plantel de 18 jogadores 11 titulares e 7 suplentes!
Para quê mais
Em Fevereiro / Março a equipa está de rastos novamente!
Back to reality!

Nramos

Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Julho de 2012, 11:49
já eu acho que sim. Não dá mais. Mas aceito que há pessoas que lhe vêem potencial. Sinceramente até gostava que fossem vocês a ter razão mas quer no Paços quer na Académica, quer inclusive num ou outro amigável do Benfica pareceu me que jogava sempre ao ritmo de júnior.

No Paços foi um dos melhores médios do camponato anterior...na Académica chegou a meio depois de 6 meses parado, e no final já era titular indiscutivel...

Fly 13

Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2012, 11:52
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:50
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2012, 11:47
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:42
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2012, 11:40
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:13
Entramos numa nova era,a era do: "Se for verdade,esta gente é uma vergonha,rua! cambada de FDP... se não for verdade,então tudo bem".

Ou seja,convém é ter uma oportunidade de malhar,depois logo se vê.

E qual é a tua opinião sobre o assunto?

Se sair está bem, se ficar está bem na mesma?
É isso que retiras do que escrevi?

E respondes com uma pergunta?
Sendo impossível emprestá-lo a um clube na liga,tentava colocá-lo lá fora. Na pior das hipóteses,equipa B. Agora se aceita ou não é outro assunto.
Respondido?

Sim. E não custou muito.

Eu queria-o na equipa principal.
Eu não. Tem uma tremenda falta de intensidade de jogo, e para a posição onde actua temos melhores soluções.
Mas claro que não rescindia com ele,tentava encontrar um clube de forma a que pudesse evoluir,já que acho que tem muito valor.

Pednunes

O pessoal fala sem saber os termos da rescisão, etc...já aqui expliquei que existem formas de tornear a questão da nova lei (ainda que nem foi aprovada pela FPF) e a rescisão de contrato ou "venda" é uma opção !

Zlatan

Este miúdo é Português, é da formação e tem talento! Precisa é de oportunidades, mas com o Jesus não vai ter nem uma. Acho que jogou apenas contra o Portimonense, depois saiu em Janeiro.

Com o Jesus é lógico que vai ficar encostado, mas ele não pode sair, é um miúdo com muita qualidade e que será útil. Só o Benfica é que não vê isso.

Depois claro têm que ir comprar Luisinhos, Djalós, Vieiras, Michel... cambada de incompetentes. Já agora mandem também o Miguel Vitor e o Nélson embora.

Troglodite

Citação de: Flavius Julius em 02 de Julho de 2012, 11:54
Citação de: mobes em 02 de Julho de 2012, 11:50
Citação de: Flavius Julius em 02 de Julho de 2012, 11:49
Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2012, 11:45
Completamente tapado no plantel, querem o quê? Por mim ia para a equipa B.
tapado por quem?
Aimar, Carlos Martins, Bruno Cesar....
Pelo Aimar só se for!
Carlos joga melhor a 8
o BC vai para as alas JJ é casmurro que nem uma mula!
Não estou a ver o Aimar a fazer os 30 jogos do Campeonato + taças!
Ah pois JJ só utliziza 14 / 15 jogadores por época!
É normal que se dispense quem possa vir a ser opção para rodar equipa!
Digo-te mais devia-mos era de ter um plantel de 18 jogadores 11 titulares e 7 suplentes!
Para quê mais
Em Fevereiro / Março a equipa está de rastos novamente!
Back to reality!

O Jesus disse que ia apostar no Bruno a 10.

O Martins é melhor que o David a léguas a 10.

O Yartey foi chamado e jogou bastantes vezes a 10.

Até o Witsel joga muito melhor que o David a 10.

Gaitán joga melhor que o David a 10.

Joga Bonito

Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2012, 11:52
Citação de: Joga Bonito em 02 de Julho de 2012, 11:45
Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2012, 11:44
Esta ideia que a maior parte dos jogadores que vêm da formaçãp, são grandes jogadores e que merecem estar no plantel do BENFICA, é uma obsessão sem qualquer sentido.

Teve as oportunidades que teve, não as agarrou, foi rodar para a Académica, onde diga-se não mostrou ser um fora de série, mostrou ter qualidade para jogar na 1ºliga, mas dai a ter qualidade para estar no plantel do Glorioso vão uma grande distância, já sei, vêm perguntar se os Luisinhos e Michels têm qualidade para lá estar?

Não sei se têm, logo se vê, podem dar jogadores ou não, agora o David Simão, é bom jogador mas por enquanto, e friso o por enquanto, não é jogador para nós. no futuro logo se verá, se rescindir o contrato é uma excelente decisão, quer para ele quer para nós.

Pah, mas que oportunidades é que ele teve ?

Não esteve meia epoca com o plantel principal? Não jogou nalguns jogos? Mostrou alguma coisa para tirar o lugar a algum medio do clube? Vai jogar onde? No lugar do Aimar? do Matic? do Witsel? Bruno Cesar? Gaitan? Ate do Martins? Mostrou alguma coisa de extraordinario na Academica?

Há milhares de jogadores em todo mundo, que fazem o percurso todo nas seleççoes jovens e depois, não dão em jogadores para equipas que lutam por titulos, simplesmente são bons jogadores para um Braga ou Guimaraes desta vida, nada mais, e este parece-me o caso, aliás tal como o Luis Martins e até mesmo o Nelson Oliveira, simplesmente não me parecem ser jogadores para nós.

Estar no plantel não significa ter oportunidades.

Na pré época jogou a lateral esquerdo.

Teve direito a 63 minutos no Benfica, isso é ter oportunidades ? Por favor...

Em 2010/2011 teve mais de 2000 minutos num clube de 1ª divisão.

pec

:huh:

Mas fica ou não?

Flavius Julius

Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:55
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2012, 11:52
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:50
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2012, 11:47
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:42
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2012, 11:40
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:13
Entramos numa nova era,a era do: "Se for verdade,esta gente é uma vergonha,rua! cambada de FDP... se não for verdade,então tudo bem".

Ou seja,convém é ter uma oportunidade de malhar,depois logo se vê.

E qual é a tua opinião sobre o assunto?

Se sair está bem, se ficar está bem na mesma?
É isso que retiras do que escrevi?

E respondes com uma pergunta?
Sendo impossível emprestá-lo a um clube na liga,tentava colocá-lo lá fora. Na pior das hipóteses,equipa B. Agora se aceita ou não é outro assunto.
Respondido?

Sim. E não custou muito.

Eu queria-o na equipa principal.
Eu não. Tem uma tremenda falta de intensidade de jogo, e para a posição onde actua temos melhores soluções.
Mas claro que não rescindia com ele,tentava encontrar um clube de forma a que pudesse evoluir,já que acho que tem muito valor.
Mas temos o JJ a treinador! ele não é o melhor do mundo e arredores a potenciar jogadores? que faz ee no Benfica? não ganha titulos ele proprio diz que potenciar jogadores tambem é importante!

God LetKo

Pelo que ouvi vai ficar. Vamos ver se é credível a fonte.

Mercurio_10

Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2012, 11:52
Citação de: Joga Bonito em 02 de Julho de 2012, 11:45
Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2012, 11:44
Esta ideia que a maior parte dos jogadores que vêm da formaçãp, são grandes jogadores e que merecem estar no plantel do BENFICA, é uma obsessão sem qualquer sentido.

Teve as oportunidades que teve, não as agarrou, foi rodar para a Académica, onde diga-se não mostrou ser um fora de série, mostrou ter qualidade para jogar na 1ºliga, mas dai a ter qualidade para estar no plantel do Glorioso vão uma grande distância, já sei, vêm perguntar se os Luisinhos e Michels têm qualidade para lá estar?

Não sei se têm, logo se vê, podem dar jogadores ou não, agora o David Simão, é bom jogador mas por enquanto, e friso o por enquanto, não é jogador para nós. no futuro logo se verá, se rescindir o contrato é uma excelente decisão, quer para ele quer para nós.

Pah, mas que oportunidades é que ele teve ?

Não esteve meia epoca com o plantel principal? Não jogou nalguns jogos? Mostrou alguma coisa para tirar o lugar a algum medio do clube? Vai jogar onde? No lugar do Aimar? do Matic? do Witsel? Bruno Cesar? Gaitan? Ate do Martins? Mostrou alguma coisa de extraordinario na Academica?

Há milhares de jogadores em todo mundo, que fazem o percurso todo nas seleççoes jovens e depois, não dão em jogadores para equipas que lutam por titulos, simplesmente são bons jogadores para um Braga ou Guimaraes desta vida, nada mais, e este parece-me o caso, aliás tal como o Luis Martins e até mesmo o Nelson Oliveira, simplesmente não me parecem ser jogadores para nós.

O único jogo que me lembro dele pelo Benfica foi em Portimão e jogou bem.

Se o Jesus não lhe deu oportunidades, pode ser por achar que ele não tem qualidade. Mas o Jesus foi quem insistiu dois anos com o Felipe Menezes e um ano com o Emerson a titular...

O Jesus tem um preconceito com os jogadores da formação, não tenho dúvidas disso...