David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Mauro SLB

Boa opção, o futebol do Maritimo é bom para ele, vamos ver é se vai jogar regularmente.

Winger

 Bom empréstimo, tal como os do Oliveira e Miranda, tem em vista uma maior utilização e desenvolvimento dos nossos jovens para que no futuro possam ser bem mais úteis à equipa principal e não para os despachar como alguns assim o querem fazer crer.
O Marítimo até tem uma boa equipa, um bom treinador e até conta nos seus quadros com alguns jogadores formados no nosso clube.

Mauro SLB

Era bom que o Maritimo se qualificasse para a uefa.

melo7

Bom clube para emprestar, por mim o hugo Vieira e o michel iam com ele para a madeira!

hugo1904

Boa sorte e que seja frequentemente titular.

Zak

Citação de: Winger em 31 de Julho de 2012, 13:12
Bom empréstimo, tal como os do Oliveira e Miranda, tem em vista uma maior utilização e desenvolvimento dos nossos jovens para que no futuro possam ser bem mais úteis à equipa principal e não para os despachar como alguns assim o querem fazer crer.
O Marítimo até tem uma boa equipa, um bom treinador e até conta nos seus quadros com alguns jogadores formados no nosso clube.

Até que enfim alguem que pensa como eu.

Machibombo

Bom empréstimo à equipa em Portugal que joga o futebol mais parecido ao nosso! Pode facilitar uma futura entrada no plantel.

slbenfever


goncaloteixeira

Foi emprestado? No record diz que foi vendido :|

jpereira


Fearless

Vamos descer para a II Divisão, lol.

Franco Baresi

Tarda em mostrar o talento e potencial que lhe era reconhecido nos juniores, mas tenho a certeza que ainda vai a tempo. Muito trabalho, David. Força.

Miguelito22

A ver se demonstra algo mais do que tem apresentado nos ultimos anos porque se continuar assim nunca vai calçar no benfica.

Stryll

Citação de: goncaloteixeira em 31 de Julho de 2012, 13:28
Foi emprestado? No record diz que foi vendido :|
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=71954

Emprestado segundo as palavras do presidente do maritimo, na rr

paraguaio3

Se for para jogar com regularidade, parece-me um óptimo empréstimo, numa equipa que até pode ir à Europa!! Boa sorte, David!!