David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

Está a titular no jogo para do Play-Off de acesso à liga europa. A médio ofensivo centro no 4-2-3-1 do Marítimo.

joao_manike

Bem me parecia que não tinha sido ilusão de ótica. Ele está mais magro e está a movimentar-se muito bem, sempre a pedir a bola. O puto andou a trabalhar nas férias. Está bem fisicamente.

SeventyOne

O comentador acabou de dizer que o David no ano passado jogou no Paços. Diz o outro "não esquecer a boa meia época na Académica". O comentador não percebeu e diz "sim, começou no paços e acabou na académica". hahaha

Far(away)

Citação de: joao_manike em 23 de Agosto de 2012, 20:08
Bem me parecia que não tinha sido ilusão de ótica. Ele está mais magro e está a movimentar-se muito bem, sempre a pedir a bola. O puto andou a trabalhar nas férias. Está bem fisicamente.

Onde estás a ver o jogo?

PablitoAimar

Citação de: Far(away) em 23 de Agosto de 2012, 20:09
Citação de: joao_manike em 23 de Agosto de 2012, 20:08
Bem me parecia que não tinha sido ilusão de ótica. Ele está mais magro e está a movimentar-se muito bem, sempre a pedir a bola. O puto andou a trabalhar nas férias. Está bem fisicamente.

Onde estás a ver o jogo?
http://www.thefirstrow.eu/watch/136804/1/watch-maritimo-funchal-vs-dila-gori.html

Far(away)

Citação de: PablitoAimar em 23 de Agosto de 2012, 20:09
Citação de: Far(away) em 23 de Agosto de 2012, 20:09
Citação de: joao_manike em 23 de Agosto de 2012, 20:08
Bem me parecia que não tinha sido ilusão de ótica. Ele está mais magro e está a movimentar-se muito bem, sempre a pedir a bola. O puto andou a trabalhar nas férias. Está bem fisicamente.

Onde estás a ver o jogo?
http://www.thefirstrow.eu/watch/136804/1/watch-maritimo-funchal-vs-dila-gori.html

Obrigado

joao_manike

No último jogo entrou e mudou completamente o jogo. Hoje, está a ter a sua oportunidade a titular. Espero que não a desperdice. Está a jogar bem.

kangaroo

Nota-se que tem muito que trabalhar para se integrar na equipa, anda un pouco perdido.

Acho que esta muito avançado no terreno.

PablitoAimar


joao_manike

Sim, está a jogar quase atrás do avançado. É bem. Obriga-o a correr, a ter de se mexer para pedir bola. Vai ganhando dinâmica. No Paços também jogava assim.

kangaroo

Citação de: joao_manike em 23 de Agosto de 2012, 20:16
Sim, está a jogar quase atrás do avançado. É bem. Obriga-o a correr, a ter de se mexer para pedir bola. Vai ganhando dinâmica. No Paços também jogava assim.
Pois acho está, acho mal que esteja a jogar ai.

joao_manike

Acho que ele vai ganhar o lugar a titular e até ser uma da figuras da equipa. Está com a atitude certa e isto está a notar-se em campo.

carvalho0407

que grande jogo esta a fazer, so é pena não ter mais ninguem a ajudar, era emprestar o urreta


pguerreiro

Este Adilson parece muito fraquinho.