David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Endless

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 19:26

A demonstrar qualidades.
Mas qualidades que o diferenciam de um qualquer Bruno Amaro desta liga?

Eu gostaria que explicasses porque um diamante puro como o Nelson, a ter fé nas tuas palavras, nunca, mas nunca conseguiu tirar a titularidade do Rondon? A não ser que aches o Rondon outro diamante...

kangaroo

Calma gente, o David nunca vai dar jogador para grandes palcos.
Falta intensidade gente  ;D

Endless


ratm1904

"A demonstrar qualidades.
Mas qualidades que o diferenciam de um qualquer Bruno Amaro desta liga?"

O Facto de o Bruno amaro Só ter sido titular pela primeira fez na carreira aos 26 anos...

O David Simao com 22 foi sempre titular e em equipas pequenas já chegou a 2 finais ( taça da liga e taça de Portugal ) vencendo esta última.

Queres mesmo continuar essas comparações?!

Pedro84

Citação de: ivodaniello em 28 de Agosto de 2012, 19:21
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Agosto de 2012, 19:17
Eles próprios fazem questão de provar que o Benfica fez bem em os dispensar.

Exacto. E os Menezes, Kardecs, Eder Luises, Michels e Olas John desta vida é que fazem bem em provar que esta politica desportiva é a correcta.

Agora tens de me dizer onde é que eu disse esta politica desportiva é a correcta. Se faz favor.

|OnE|

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:29
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 19:26

A demonstrar qualidades.
Mas qualidades que o diferenciam de um qualquer Bruno Amaro desta liga?

Eu gostaria que explicasses porque um diamante puro como o Nelson, a ter fé nas tuas palavras, nunca, mas nunca conseguiu tirar a titularidade do Rondon? A não ser que aches o Rondon outro diamante...
Da mesma maneira que tu consegues explicar como é que o David mostrou qualidades se em ano e meio de primeira liga fez 1 golo.

Schweisen Tiger

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:31
Matic tem cá uma intensidade...

Pois...e as criticas a isso são conhecidas.

Pedro84

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:31
Matic tem cá uma intensidade...

E mesmo assim tem o triplo da do David Simão...

nytbs1984

O Benfica não parece tratar bem os seus jogadores emprestados. Quanto ao David Simão, não vejo nele qualidade suficiente nem potencial para ser uma opção válida para um Benfica que se quer forte.

Schweisen Tiger

Citação de: ratm1904 em 28 de Agosto de 2012, 19:31
"A demonstrar qualidades.
Mas qualidades que o diferenciam de um qualquer Bruno Amaro desta liga?"

O Facto de o Bruno amaro Só ter sido titular pela primeira fez na carreira aos 26 anos...

O David Simao com 22 foi sempre titular e em equipas pequenas já chegou a 2 finais ( taça da liga e taça de Portugal ) vencendo esta última.

Queres mesmo continuar essas comparações?!

Tenho ideia que o Bruno Amaro foi titular no Penafiel, com bem menos de 26 anos.

Shoky

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:29
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 19:26

A demonstrar qualidades.
Mas qualidades que o diferenciam de um qualquer Bruno Amaro desta liga?

Eu gostaria que explicasses porque um diamante puro como o Nelson, a ter fé nas tuas palavras, nunca, mas nunca conseguiu tirar a titularidade do Rondon? A não ser que aches o Rondon outro diamante...

Não precisou de a tirar...para se perceber o jogador que era...e será.

pguerreiro

Deixem lá o Matic em paz, pobre coitado, nem faz a posição do DSimão actualmente.

Shoky

Citação de: ratm1904 em 28 de Agosto de 2012, 19:31
"A demonstrar qualidades.
Mas qualidades que o diferenciam de um qualquer Bruno Amaro desta liga?"

O Facto de o Bruno amaro Só ter sido titular pela primeira fez na carreira aos 26 anos...

O David Simao com 22 foi sempre titular e em equipas pequenas já chegou a 2 finais ( taça da liga e taça de Portugal ) vencendo esta última.

Queres mesmo continuar essas comparações?!

Não...porque vou ver o Braga e jantar. ;D

Batistuta

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Agosto de 2012, 19:07
O David Simão neste momento não tem qualquer capacidade para ser titular do Benfica. Se virá a ter? Não sei, mas duvido imenso. Isto é um facto.

O resto, ou são gajos com uma pancada pela formação ou são amigos deles.

O que foste dizer..........

kangaroo

Citação de: ratm1904 em 28 de Agosto de 2012, 19:31
"A demonstrar qualidades.
Mas qualidades que o diferenciam de um qualquer Bruno Amaro desta liga?"

O Facto de o Bruno amaro Só ter sido titular pela primeira fez na carreira aos 26 anos...

O David Simao com 22 foi sempre titular e em equipas pequenas já chegou a 2 finais ( taça da liga e taça de Portugal ) vencendo esta última.

Queres mesmo continuar essas comparações?!
mentira