David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Endless

Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 23:04
acredito... não ias inventar...

mas então se era para fazer rotação com gaitan e salvio foi em 10/11 e não a epoca passada como tinhas dito. Assim sim concordo, não que ache o urreta um grande jogador, mas tinhamos evitado ficar sem ninguem quando os 2 titulares se lesionaram ao mesmo tempo

Respectivamente no lançamento das épocas 11/12 e 12/13 (urreta e Supertaça). Talvez não tenhas interpretado da melhor forma, visto que o Urreta foi dispensado em ambos os anos de 10/11 e 11/12 por "falta de espaço", mas no lançamentod da época 11/12 Jesus faz mea culpa da sua dispensa em 10/11.

werty10

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 22:57
Citação de: werty10 em 29 de Agosto de 2012, 22:51
Falta de argumentos sobre o quê? Eu acho o Matic melhor e tu não, tu achas que o Matic iria comprometer a trinco e eu acho que seria pior o Coelho.

São opiniões, que argumentos é que tu deste até agora? A única coisa que fiz foi utilizar a tua afirmação em sentido contrário, porque de facto se o Coelho jogasse no Benfica nem eram necessários 5 jogos para perceberes que não é o que precisamos para a posição 6.

Duvidas que vi o Nelo e o Tavares como eu posso duvidar, pelas tuas opiniões, se alguma vez viste jogar o Matic e o Coelho...

A diferença é que eu não acho que o Matic iam comprometer a trinco., eu vi o Matic a comprometer a trinco por mais que uma vez e com base neste facto (que por lapso te escapa) afirmo que Coelho é melhor que Matic a trinco. Tu achas que Matic é melhor Coelho (a trinco), não tendo base qualquer facto que o comprove, pura e simplesmente.

Lamento desiludir-te mas tal como já disse atrás (numa mensagem que por lapso te escapou), a minha opinião é formada com base nos jogos que vi na época passada, em que vi o Matic provar que pode ser opção para o lugar.

Também conheço o Coelho e reitero que na minha opinião é muito inferior ao Matic. Este para mim nunca seria sequer opção para o plantel.

Já agora, por não gostares dele ou das suas exibições as tuas opiniões não se transformam em factos. São meras opiniões, tão válidas como as de qualquer outro utilizador.

Ou se eu disser que o vi jogar bem isso também já vale por facto? Para mim até poderá valer, não posso é pretender impor as minhas opiniões a terceiros.

Luisao4

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 23:08

mas então se era para fazer rotação com gaitan e salvio foi em 10/11 e não a epoca passada como tinhas dito. Assim sim concordo, não que ache o urreta um grande jogador, mas tinhamos evitado ficar sem ninguem quando os 2 titulares se lesionaram ao mesmo tempo

Respectivamente no lançamento das épocas 11/12 e 12/13 (urreta e Supertaça). Talvez não tenhas interpretado da melhor forma, visto que o Urreta foi dispensado em ambos os anos de 10/11 e 11/12 por "falta de espaço", mas no lançamentod da época 11/12 Jesus faz mea culpa da sua dispensa em 10/11.

no ano passado não fez falta

à 2 anos realmente ele ou outro extremo devia ter ficado. gaitan, salvio e o sempre lesionado amorim foi curto

se há coisa que reconheço ao JJ é um plantel com posições sem muitas opções.

mas falando no geral, o que se faz aqui ao homem é um exagero gigante, tudo o que faz bem ou mal caem-lhe em cima...

werty10, concordo 100% com o que dizes

werty10

Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 23:17
Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 23:08

no ano passado não fez falta

à 2 anos realmente ele ou outro extremo devia ter ficado. gaitan, salvio e o sempre lesionado amorim foi curto

se há coisa que reconheço ao JJ é um plantel com posições sem muitas opções.

mas falando no geral, o que se faz aqui ao homem é um exagero gigante, tudo o que faz bem ou mal caem-lhe em cima...

werty10, concordo 100% com o que dizes

Luisao4  acho que na questão Matic vs Coelho a grande maioria dos Benfiquistas pensará como nós. Aliás, se perguntassem a adeptos de outros clubes se preferiam receber um ou outro, muito provavelmente a diferença era avassaladora.

Endless

Pode sempre passar pelo tópico do Matic para ver essa grande maioria...

Luisao4

penso que sim, se perguntar a alguém a maioria diria matic, tirando aquele amigo sportinguista doente da cabeça que todos temos um que preferia um gajo qualquer do SCP  ;D

em vou masé descansar, esta discussão levou umas belas paginas  :tonge: mas gostei sem duvida, trollar é divertido, mas tambem é bom dizer alguma coisa a sério de vez em quando  ;D

só tenho pena de cada vez que o endless dizia alguma coisa, eu dizia o contrário dando argumentos, e ele mudava de assunto sem provar o contrário ou dar a razão  ;D

boa noite pessoal

Endless

Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 23:35
penso que sim, se perguntar a alguém a maioria diria matic, tirando aquele amigo sportinguista doente da cabeça que todos temos um que preferia um gajo qualquer do SCP  ;D

em vou masé descansar, esta discussão levou umas belas paginas  :tonge: mas gostei sem duvida, trollar é divertido, mas tambem é bom dizer alguma coisa a sério de vez em quando  ;D

só tenho pena de cada vez que o endless dizia alguma coisa, eu dizia o contrário dando argumentos, e ele mudava de assunto sem provar o contrário ou dar a razão  ;D

boa noite pessoal

Ou seja, tiveste aqui só a trollar...

Fica bem, mais os teu "argumentos".

werty10

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 23:33
Pode sempre passar pelo tópico do Matic para ver essa grande maioria...

E tu pela do Coelho para ver o que por lá se diz.

Luisao4

o que eu disse foi precisamente o contrário.

esta deve ter sido umas das poucas discussoes a sério que tive neste forum, a maior foi sem duvida

vá fiquem bem  :)

werty10

Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 23:35

boa noite pessoal

Estamos aqui a discutir opiniões e o que interessa é estarmos entretidos e ocupados com aquilo que no final nos é comum: o Benfica.

Boa noite para ti tb.

Carlitos Tevez

Txiii o que para aqui vai... Entro e vejo comparação entre D.Simão e Dí Maria... D.Simão melhor que Matic...  :estrelas: Enfim

Vão dormir um sono para ver se atinam mas é. Com isto, chego à conclusão que o JJ não percebe nada de futabole nem de jogadores...

Batistuta

Citação de: werty10 em 29 de Agosto de 2012, 21:44
Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 21:41
Coelho é melhor que Matic a Trinco.
Rosa/Simão é melhor que Matic a box-to-box.

Conclusão: ficou matic no plantel.

Essa é a tua opinião. Para mim o Coelho é muito inferior que o Matic a trinco, mas mesmo muito. Além de que nunca na vida teria sequer lugar no plantel do Benfica. O tempo de Tavares e Nelos felizmente já lá vai.

O N.Coelho tal como o Wass é daqueles que caíram em graça sem ter feito nada porque de resto valem tanto como o Fernandez e o Andrés Diaz, ou Tavares e Nelo como tu disseste.

abar85

Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Agosto de 2012, 23:54
Txiii o que para aqui vai... Entro e vejo comparação entre D.Simão e Dí Maria... D.Simão melhor que Matic...  :estrelas: Enfim

Vão dormir um sono para ver se atinam mas é. Com isto, chego à conclusão que o JJ não percebe nada de futabole nem de jogadores...

Um resumo bonito completamente desfasado da realidade.

quanto ao JJ perceber ou não de jogadores, tens vários exemplos e nem todos são bons...

abar85

Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2012, 00:17
Citação de: werty10 em 29 de Agosto de 2012, 21:44
Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 21:41
Coelho é melhor que Matic a Trinco.
Rosa/Simão é melhor que Matic a box-to-box.

Conclusão: ficou matic no plantel.

Essa é a tua opinião. Para mim o Coelho é muito inferior que o Matic a trinco, mas mesmo muito. Além de que nunca na vida teria sequer lugar no plantel do Benfica. O tempo de Tavares e Nelos felizmente já lá vai.

O N.Coelho tal como o Wass é daqueles que caíram em graça sem ter feito nada porque de resto valem tanto como o Fernandez e o Andrés Diaz, ou Tavares e Nelo como tu disseste.

Só pode fazer alguma coisa quem tem o privilégio de poder mostrar alguma coisa, mas isso é algo de complicado de perceber...

Luisao4

Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Agosto de 2012, 23:54

Resumindo, até foi isto que andaram aqui a dizer.