David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

melo7

Importante que compita numa competição europeia.

andre_04_SLB

Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2012, 18:15
O Marítimo agora ficou reduzido a 10.. Como ganhou 1-0 cá, e está a ganhar 1-0 na Geórgia, os outros precisam de marcar 3 golos para passar. Acho que está feito. 56 minutos de jogo.


Grande David! Boa assistência. Muito bem no último passe.

Grande início de época dele no Marítimo. Vai ser um jogador fantástico, seja no Benfica, seja onde for. Técnica, inteligência, qualidade. Vai (já está, mas ainda vai fazer muito, e vai doer muito a muita gente) calar muitas bocas.

Se ele meter na cabeça que quer rebentar vai mesmo fazê-lo. Em termos de potencial, em relação aquilo que pode atingir, é o melhor médio dos últimos anos a sair da formação, e de longe. Não me venham cá com Andrés Gomes que é de quem nunca viu aquele pé esquerdo fazer o que quer da bola.

joao_manike

André, também falei disso no tópico do André Gomes. O Gomes é um menino ao pé do David Simão. Criou-se uma onda de entusiasmo sobre o André Gomes, que nunca percebi realmente de onde veio nem o motivo. Tem feito uns bons jogos e tal, tem umas características interessantes, mas nem sequer é parecido com o David, nem sequer está num nível próximo do David. E o David com a idade dele já jogava melhorzinho, parece-me.

O David tem muito muito futebol naqueles pés. O David é um criativo. Faz a equipa girar à volta dele, joga e faz jogar. Estica o jogo, faz o último passe, descobre espaços, tem bom remate, bate muito bem bolas paradas. O André é um médio com capacidade técnica, inteligente e com classe e tudo mais, mas não tem a capacidade do David Simão. Nem de perto nem de longe.

Mr.Costa

lá está, tem um pezinho esquerdo meu deus...

que seja o 10 deste maritimo numa boa campanha europeia e na liga portuguesa, e que se qualifique para a europa.

para o ano não há jesus, nem aimar....

JoséTorres

Citação de: Mr.Costa em 30 de Agosto de 2012, 19:51
lá está, tem um pezinho esquerdo meu deus...

que seja o 10 deste maritimo numa boa campanha europeia e na liga portuguesa, e que se qualifique para a europa.

para o ano não há jesus, nem aimar....

Fdx, também não gosto dele, mas espero que haja!

BlankFile

Vai ser importante para ele jogar a fase de grupos da Liga Europa. Mais experiência competitiva.

Mr.Costa

no Benfica lol.

por acaso, caso ainda se aguente até final da época (não sendo campeão) era interessante ver qual o clube para que ia.

com 1 titulo de relevo em 4 anos. talvez um francês? espanha não acredito que ele quizesse ir lutar para não descer, itália então com o "seu estilo de jogo", levava 20-6 ou 25-3 cada jogo, inglaterra o mesmo de espanha...

JoséTorres

Citação de: Mr.Costa em 30 de Agosto de 2012, 20:01
no Benfica lol.

por acaso, caso ainda se aguente até final da época (não sendo campeão) era interessante ver qual o clube para que ia.

com 1 titulo de relevo em 4 anos. talvez um francês? espanha não acredito que ele quizesse ir lutar para não descer, itália então com o "seu estilo de jogo", levava 20-6 ou 25-3 cada jogo, inglaterra o mesmo de espanha...

Mas eu estava a referir no Benfica... é sinal qu efoi campeão! Prefiro isso a vê-lo de costas por não o ter sido...

JPSilva

Citação de: Mr.Costa em 30 de Agosto de 2012, 20:01
no Benfica lol.

por acaso, caso ainda se aguente até final da época (não sendo campeão) era interessante ver qual o clube para que ia.

com 1 titulo de relevo em 4 anos. talvez um francês? espanha não acredito que ele quizesse ir lutar para não descer, itália então com o "seu estilo de jogo", levava 20-6 ou 25-3 cada jogo, inglaterra o mesmo de espanha...

Acharás engraçado que ele era considerado um retrancas em certos tempos.

Mr.Costa

eu sinceramente, mesmo sendo campeão (e só acredito nisso porque continuamos a gastar desmesuradamente para o estado das finanças que temos, e caso saia moutinho ou hulk) quero que ele saia. sinceramente já não o aguento mais à frente do clube. estou estoirado com as suas tácticas suicidas e não aprender rigorosamente nada em 4 anos.


não percebi JPSilva

JoséTorres

Citação de: Mr.Costa em 30 de Agosto de 2012, 20:07
eu sinceramente, mesmo sendo campeão (e só acredito nisso porque continuamos a gastar desmesuradamente para o estado das finanças que temos, e caso saia moutinho ou hulk) quero que ele saia. sinceramente já não o aguento mais à frente do clube. estou estoirado com as suas tácticas suicidas e não aprender rigorosamente nada em 4 anos.


não percebi JPSilva

Eu também, mas se é campeão isso nunca na vida vai acontecer. Se quando não foi ficou, então quando for...

O.Guerreiro.Da.Luz

Façam-me um favor: não comparem o David Simão com um Aimar, são "10s" bem diferentes...

Endless

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2012, 19:46
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2012, 18:15
O Marítimo agora ficou reduzido a 10.. Como ganhou 1-0 cá, e está a ganhar 1-0 na Geórgia, os outros precisam de marcar 3 golos para passar. Acho que está feito. 56 minutos de jogo.


Grande David! Boa assistência. Muito bem no último passe.

Grande início de época dele no Marítimo. Vai ser um jogador fantástico, seja no Benfica, seja onde for. Técnica, inteligência, qualidade. Vai (já está, mas ainda vai fazer muito, e vai doer muito a muita gente) calar muitas bocas.

Se ele meter na cabeça que quer rebentar vai mesmo fazê-lo. Em termos de potencial, em relação aquilo que pode atingir, é o melhor médio dos últimos anos a sair da formação, e de longe. Não me venham cá com Andrés Gomes que é de quem nunca viu aquele pé esquerdo fazer o que quer da bola.

André Gomes ainda é muito verdinho e ainda vai ter de comer muita papa. Esta época pode ser boa nesse sentido.

Rawkzter


Flirt4ever