David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Machico

Citação de: joao_manike em 08 de Outubro de 2012, 21:27
Foda-se o David está pior fisicamente que no início de época, como é que é possível?

O problema dele não é só físico é também de cabeça, a sua displicência e falta de vontade natural. Só me admira é como o PM o mete a jogar, visto que parece ser um treinador justo, frontal e exigente, se calhar deve haver lesões ou outro tipo de questões.

Nenad25

pguerreiro

Citação de: Nenad25 em 08 de Outubro de 2012, 21:36
exibição miserável. 
Confere. Mais 60 minutos que bem espremidinhos...

Machico

Nem estou a ver o jogo, mas era de esperar mais uma exibição fraca, ele basicamente tem a sorte de ter sido formado no Benfica e ter contrato com o Benfica e ter o Zahavi como agente, senão duvido muito que tivesse tido o percurso que teve até agora.

Tsoukalos

joao_manike

Está numa má fase. Estou tremendamente desiludido.

Aqueles 3/4 primeiros jogos pelo Marítimo prometeram tanto e agora já está a jogar a um nível de merda outra vez. Assim não vai lá.

young:mountain

adryy

adryy

Citação de: joao_manike em 08 de Outubro de 2012, 21:58

Aqueles 3/4 primeiros jogos pelo Marítimo prometeram tanto e agora já está a jogar a um nível de merda outra vez. Assim não vai lá.

É daqueles que não luta por aquilo que sonha... Pena para ele.

pguerreiro

Tenham calma, toda a equipa do Marítimo anda de rastos por causa da sobrecarga de jogos e o David Simão é apenas mais um. O problema não é o DSimão na I, mas sim o Rosa na II.

iloy

rescindir o contrato è o melhor que poderia acontecer para ele e para o benfica

Denim

Isto! Contra o Dila Gori, vi in loco, uma bela exibição por parte dele.
A partir daí cho que tem vindo sempre a cair a pique. Não fossem as escassas opções no plantel, e já tinha abancado há muito!

Endless

Citação de: Denim em 08 de Outubro de 2012, 23:09

Isto! Contra o Dila Gori, vi in loco, uma bela exibição por parte dele.
A partir daí cho que tem vindo sempre a cair a pique. Não fossem as escassas opções no plantel, e já tinha abancado há muito!

x2

Pese também o ponto que o pguerreiro refere:
Maritimo, fisicamente, não está preparado para Liga+Uefa.

Zaratustra

prevejo-lhe uma carreira no Cluj ou no Videoton

pguerreiro

Citação de: Zaratustra em 08 de Outubro de 2012, 23:36
prevejo-lhe uma carreira no Cluj ou no Videoton
Daqui a pouco vais dizer que não tinha lugar no Sporting.