David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

TMMSLB

Pronto não há argumentos começa o non sense.

Apenas tenho a opinião que o David não tem qualidade para o Benfica. Como outros a possuem, mas pronto são todos '' haters '' e tu é que estás correcto.

Discutir com faboys dá nisto, perda de tempo enorme.

TMMSLB

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2012, 02:07
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2012, 01:59
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2012, 01:57
Citação de: rdr10 em 16 de Dezembro de 2012, 01:54
Citação de: sardao em 16 de Dezembro de 2012, 01:39
Porque é que assobiaram o rapaz? :huh:

Pq ?! Fds, é do Benfica e demora 1 minuto para sair do campo ?! È a diferença para os jogadores emprestados dos porcos, até saem pelo outro lado !
No ano passado um jogador emprestado pelo porto, até lhes marcou  ::)

O David é jogador do Marítimo. Jogador profissional.
É profissional tudo bem mas não precisa de ir a arrastar-se para fora do campo...


A sua equipa estava empatada num campo de uma equipa mais forte.
Saiu a passo. Querias que saísse a correr?


Não saiu a passo, arrastou-se lentamente para fora de campo. Se saisse a passo compreendia-o.

Mas pronto são opiniões.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2012, 02:07
A sua equipa estava empatada num campo de uma equipa mais forte.
Saiu a passo. Querias que saísse a correr?

Não, para a próxima que vá a rebolar que sai mais depressa.

sardao

Citação de: rdr10 em 16 de Dezembro de 2012, 02:01
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2012, 01:57
Citação de: rdr10 em 16 de Dezembro de 2012, 01:54
Citação de: sardao em 16 de Dezembro de 2012, 01:39
Porque é que assobiaram o rapaz? :huh:

Pq ?! Fds, é do Benfica e demora 1 minuto para sair do campo ?! È a diferença para os jogadores emprestados dos porcos, até saem pelo outro lado !
No ano passado um jogador emprestado pelo porto, até lhes marcou  ::)

O David é jogador do Marítimo. Jogador profissional.

Falta de respeito.. ele bem q na bola disse q n sabia se festejava se marcasse ao Benfica, essa merda nao se diz.. claro q n pode festejar.. se festejar é pq é um atrasado!

De qq das formas vou-me calar pq nc gostei dele..

Ah então é isso  ^-^

Mas e os outros todos? Está bem que não se despachou mas não fez nada de mais, não se mandou para chão nem nada :P E estava a jogar pelo Marítimo só quis ganhar uns segundinhos :P

Zaratustra

a minha visao é assim: o DS fez pelo clube dele, os adeptos assobiaram-no por isso mesmo, e acho bem, penso que somos todos Benfiquistas e não davidsimãozenses

kangaroo

http://www.maisfutebol.iol.pt/maritimo/david-simao-maritimo-benfica-emprestado/1370864-1461.html

«Não quero falar nisso. Já não penso no regresso ao Benfica. Ando há quatro anos a jogar emprestado, agora quero, sim, crescer e evoluir. Quero agradecer ao Marítimo esta oportunidade que me deu e quero retribuir, ajudando a equipa a atingir a sua meta »
28-8-2012

Depois de ter dito isso queriam aplausos?, fdç

poiudivino

Compreendo a sua posição...4 anos a rodar, a rodar, a rodar, as vezes nem oportunidade na pré-epoca têm em detrimento de LeoKanus e afins... Espero que saia do Benfica, para bem dele, e que se faça um bom médio nesta Liga ou lá fora, porque merece, porque tem um pé esquerdo acima da média... É formado cá, e por mim, terá sempre o carinho de tal

pguerreiro

Citação de: poiudivino em 16 de Dezembro de 2012, 03:16
Compreendo a sua posição...4 anos a rodar, a rodar, a rodar, as vezes nem oportunidade na pré-epoca têm em detrimento de LeoKanus e afins... Espero que saia do Benfica, para bem dele, e que se faça um bom médio nesta Liga ou lá fora, porque merece, porque tem um pé esquerdo acima da média... É formado cá, e por mim, terá sempre o carinho de tal
Tem um toque de bola fantástico e onde mete os olhos mete a bola, falta-lhe executar mais rápido e ser mais humilde, acho que apesar dos altos e baixos esta época pode ajudá-lo a crescer. Worst case scenario, é mais um a explodir em Braga daqui a uns anos.

J_PN


Mathayus

Técnica de ferrari... em intensidade de triciclo!

_adviser_

Não percebo...
Queriam que o David Simão sai-se rapido do campo?
Se ainda fosse de mota... Agora pelo próprio pé?! Impossivel!

Thrain

Não percebo as críticas.É jogador do Marítimo.Tem de defender os interesses do clube que representa.Só demonstra profissionalismo.

peter_slb

Eu gosto bastante do David Simão e também não achei nem um bocadinho de piada à sua saída de campo, até comentei com o meu pai que ele se devia lembrar de onde estava.

pedroslb78

Atitude que não lhe ficou nada bem!!!

pguerreiro