David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

mojo_j0jo

Citação de: vincitore em 22 de Janeiro de 2013, 21:10
Citação de: andereberna em 22 de Janeiro de 2013, 20:54
Citação de: Darkboy em 22 de Janeiro de 2013, 20:52
Citação de: andereberna em 22 de Janeiro de 2013, 20:48
Miguel Rosa, David Simão, N.Oliveira, etc... cabiam bem no plantel num lugar de um B.César ou Kardec... E custavam incrivelmente menos

O Bruno Cesar é bem melhor que o David Simão.
Miguel Rosa gostava de vê-lo na A antes de tirar conclusões, e o Nelson tem mesmo que regressar, mesmo que não jogue muito, na minha opinião. Está naquela fase em que se não for bem acompanhado, perde-se.
O Bruno César na forma que estava, não duvido que um DS ou Miguel Rosa rendessem pelo menos o mesmo... com menos custos, apenas isso.

Render o mesmo que o actual Bruno César é garantir dispensa no final da época.

No Benfica nunca se pode ver as coisas dessa forma.

por outro lado, não vejo o David Simão a render tanto como o BC o fez a epoca passada

Tsoukalos

Parabéns pela chamada mas preocupante o facto de ainda não aguentar 90 minutos em campo...  :-X

Kampz

Este é daqueles em que vieram aqui 2 "doutorados" do burgo criticar e o fórum passou de 95% a dizer que tem talento para 95% a dizer que não vai dar em nada.

A bipolaridade do costume.

Felizmente o Paulo Bento está atento, que o David tenha cabeça que talento não lhe falta.

vincitore

#13158
Posso estar enganado mas a seleção nos próximos anos vai cair muito de qualidade.

E nessa altura ir à seleção não será um acontecimento tão valorizado como agora.

HoMiCiDaL

Citação de: Kampz em 22 de Janeiro de 2013, 21:45
Este é daqueles em que vieram aqui 2 "doutorados" do burgo criticar e o fórum passou de 95% a dizer que tem talento para 95% a dizer que não vai dar em nada.

A bipolaridade do costume.

Felizmente o Paulo Bento está atento, que o David tenha cabeça que talento não lhe falta.

grandes pézinhos mas tem evoluido pouco como jogador... é uma evidência.

aasp

São melhores e sobretudo mais úteis os Carlos Martins desta vida.

luis___alex

Citação de: vincitore em 22 de Janeiro de 2013, 21:48
Posso estar enganado mas a seleção nos próximos anos vai cair muito de qualidade.
não me parece que estejas enganado

jonyc90

Nao tenho acompanhado o Maritimo este ano, por isso nao sei o que tem jogado, mas nao deixa de ser uma surpresa ter sido pre-convocado!!

quinjeajero

O Paulo Bento já está na fase da parvoíce também. Nada contra o jogador e fico feliz por ele, mas do que tenho acompanhado dele no Marítimo, e admito que não é muito, tem andado a fazer uma época bastante mediana.

E que tal o Josué que está numa fase muito melhor? E o próprio André Gomes? E entretanto dá-se ao luxo de deixar permanentemente o Manuel Fernandes fora dos convocados, que é indiscutivelmente um dos melhores médios portugueses da atualidade. Espero estar enganado mas esta fase de qualificação é capaz de dar barraca.

Far(away)

Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2013, 22:10
O Paulo Bento já está na fase da parvoíce também. Nada contra o jogador e fico feliz por ele, mas do que tenho acompanhado dele no Marítimo, e admito que não é muito, tem andado a fazer uma época bastante mediana.

E que tal o Josué que está numa fase muito melhor? E o próprio André Gomes? E entretanto dá-se ao luxo de deixar permanentemente o Manuel Fernandes fora dos convocados, que é indiscutivelmente um dos melhores médios portugueses da atualidade. Espero estar enganado mas esta fase de qualificação é capaz de dar barraca.

Estou-me nas tintas para a selecção, confesso.


The_Riggs

Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2013, 22:10
O Paulo Bento já está na fase da parvoíce também. Nada contra o jogador e fico feliz por ele, mas do que tenho acompanhado dele no Marítimo, e admito que não é muito, tem andado a fazer uma época bastante mediana.

E que tal o Josué que está numa fase muito melhor? E o próprio André Gomes? E entretanto dá-se ao luxo de deixar permanentemente o Manuel Fernandes fora dos convocados, que é indiscutivelmente um dos melhores médios portugueses da atualidade. Espero estar enganado mas esta fase de qualificação é capaz de dar barraca.

O paulo bento é assim mesmo .

manuel fernandes , ricardo carvalho, bosingwa , carlos martins , porque não o luisinho , o eliseu ...

Há jogadores que não vão apenas porque não  , e não há nada a fazer.

Rikhart

A selecção serve para cumprir interesses dos porcos, basicamente, aquilo está tudo corrompido. Nem sei como chamam um emprestado nosso :o

|OnE|


Miguelito22

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2013, 22:11
Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2013, 22:10
O Paulo Bento já está na fase da parvoíce também. Nada contra o jogador e fico feliz por ele, mas do que tenho acompanhado dele no Marítimo, e admito que não é muito, tem andado a fazer uma época bastante mediana.

E que tal o Josué que está numa fase muito melhor? E o próprio André Gomes? E entretanto dá-se ao luxo de deixar permanentemente o Manuel Fernandes fora dos convocados, que é indiscutivelmente um dos melhores médios portugueses da atualidade. Espero estar enganado mas esta fase de qualificação é capaz de dar barraca.

Estou-me nas tintas para a selecção, confesso.


Tu e eu.

TEXAS_1904

Citação de: Miguelito22 em 22 de Janeiro de 2013, 22:29
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2013, 22:11
Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2013, 22:10
O Paulo Bento já está na fase da parvoíce também. Nada contra o jogador e fico feliz por ele, mas do que tenho acompanhado dele no Marítimo, e admito que não é muito, tem andado a fazer uma época bastante mediana.

E que tal o Josué que está numa fase muito melhor? E o próprio André Gomes? E entretanto dá-se ao luxo de deixar permanentemente o Manuel Fernandes fora dos convocados, que é indiscutivelmente um dos melhores médios portugueses da atualidade. Espero estar enganado mas esta fase de qualificação é capaz de dar barraca.

Estou-me nas tintas para a selecção, confesso.


Tu e eu.
outro