Dani

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 5 jogos (389 minutos), 0 golos

HugoBenfica30

Citação de: saivet em 10 de Outubro de 2017, 19:22
Citação de: HugoBenfica30 em 10 de Outubro de 2017, 19:19
sempre foi lagarto assumido e um mimado "rico" !mas tinha ca uns pes .. ele poderia ter sido dos melhores jogadores portugueses da sua geraçao mas futebol nao era com ele.. sempre preferiu uma boa coca e mulheres.

quem não?
um jogador de futebol nao pode ter essa mentalidade..

alfredo

"My missus fancies him. Even I don't know whether to play him or fuck him."   :clap1: ;D

eu adoro esse humor inglês...

HugoBenfica30

o dani é um dos piores comentadores da tv lol como arranjou este tacho??

Pancho Lopes 67

#198
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2010, 18:56

Eh pá mijei-me a rir quando vi esta foto, resume na perfeição o que foi a carreira dele... uma pena pois tinha talento que se fartava, se tivesse levado o futebol a sério tinha tudo para ter sido um dos grandes jogadores portugueses. Lembro-me do seu Mundial sub-20 em 1995, foi de longe o melhor jogador do torneio, apesar de ter ficado em 2º na atribuição do prémio, perdendo para um zuka chamado Caio que também não deu o que prometia... Era de longe o mais talentoso tuga dessa geração de jogadores nascidos em 1975 e 1976.

Acho ele ser comentador um insulto autentico, alguém que podia ter triunfado nos relvados e não o fez porque teve completamente a cagar-se, agora recorre ao "mundo que cagou" para ganhar uns trocos??? Ridiculo! Nunca mais devia ter algo a ver com o futebol.

Um a parte, eu sei que as gajas babam-se todas com este gajo mas a mim com aqueles olhos e feições faz-me lembrar um Nenuco smp que vejo a cara dele. E sim, adorava que escrevesse um livro e se abrisse completamente, devia ter histórias de putas, copos e sexo bombásticas... Eu adorei o livro do Futre e a parte em que ele fala do Dani no Atlético Madrid é a melhor, simplesmente hilariante.

Pancho Lopes 67

Citação de: HugoBenfica30 em 12 de Fevereiro de 2019, 22:10
o dani é um dos piores comentadores da tv lol como arranjou este tacho??

Provavelmente papou alguém ahahah... Tenho um amigo meu que smp que viamos o programa, dizia a gozar "o Dani está lá só para papar a apresentadora"... lool


Pancho Lopes 67


Pancho Lopes 67

Dani, comentador da TVI-CNN Portugal, diz que pensaria seriamente num convite para ser diretor desportivo do Sporting:
"Pensaria seriamente nisso. Hoje em dia vou pensar seriamente em qualquer convite, apesar do amor que tenho pela televisão. Como disse o Luís Castro quando saiu do Botafogo, é importante pensar sobre essas  solicitações. Mas a resposta vai depender muito da minha vida familiar, se as minhas filhas estarão preparadas para eu sair ou não. Viajar é algo que não quero agora."
"Ligo ao Rui Pedro Braz e diz-me que está na China, passado 10 horas está no Brasil...  Acho o Rui Pedro Braz fantástico, tem qualidades humanas e profissionais  que auguram uma carreira de muito sucesso no mundo do futebol. Tem as características para aquilo. Sabe perfeitamente quando as pessoas estão a ser honestas com ele, quando merecem a sua atenção, quando tem de dizer não ou sim. Está preparadíssimo para o mundo do futebol."

Só se for do futebol feminino para comer metade do plantel...

zezzas

Sempre preferiu comer gajas em vez de jogar futebol

Net0

Citação de: zezzas em 02 de Agosto de 2023, 15:58Sempre preferiu comer gajas em vez de jogar futebol

Eu concordo em absoluto com ele  O0

30min à Benfica

#205
Citação de: zezzas em 02 de Agosto de 2023, 15:58Sempre preferiu comer gajas em vez de jogar futebol

Quem nunca?  ;D

Eu a partir do 10º ano mandei lixar, nos intervalos, as futeboladas para ir bater coiro nas moças.

Não é que tenha tido grande resultado na altura mas a certa altura há que ter prioridades. ahahaha