Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

Tuga_Power

Citação de: No20__ em 04 de Março de 2010, 21:32
Nem dizem quem assistiu, cães de merda.

Acredita!!...o miudo já fez pelos menos uns 8 cruzamentos venenosos e eles não fazem nem uma pequena menção.

Jogo muito bem conseguido...sem inventar, prático mas quase todos os momentos de perigo do Beira Mar sairam dos pés dele

No20__

Strata

Citação de: VanBasten em 04 de Março de 2010, 21:19
Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2010, 21:08
O Felipe Menezes entrou mal em Berlim! Mas nos outros jogos esteve bem!
Já dei para o peditório da Formação! Neste momento, não basta saber dar uns toques na bola para se integrar o plantel sénior do Benfica!
Eu não acho que o Menezes seja um jogador extraordinário, mas é neste momento melhor do que qualquer médio saído da nossa Formação!

Eu tambem contribui para esse peditório, até ver o Carvalhas ao vivo. É que só mesmo com muito trabalho e muita sorte, será jogador do plantel senior. E era, supostamente, o cracalhão da formação (na minha opinião o Rosa reunia e reune melhores condições para chegar ao plantel)...

Infelizmente são quase todos os casos assim, salvo uma ou outra excepção, de verdadeiros craques dignos dessa palavra. Vejo por aqui muita gente a abordar a questão da formação com muita indignidade por o Benfica não os aproveitar, mas as coisas não são assim tão lineares. Dar o salto de um campeonato de júniores para séniores não é nada fácil, e falo por experiência própria. É preciso muito estofo para se singrar e ter uma mentalidade muito forte para saber esperar pela oportunidade certa, trabalhando no duro todos os dias, e não se deixarem ir abaixo pelas ilusões que têm na cabeça. Há muitos que têm complexos de representar clubes do meio da tabela, ou de divisões inferiores, já cheios de manias como de vedetas se tratassem. E por outro lado, vejo-os tão tenrinhos a sairem de júniores para séniores, ao contrário de muitos outros jovens da mesma idade oriundos de outros países. Mas verdade seja dita, quanto mais ganhadora e competitiva for a equipa principal do Benfica, mais fácil será a integração dos mais novos. O Barcelona é um bom exemplo disso....mas cheira-me, pelo andar da carruagem, que será sol de pouca dura.

No20__

Citação de: Tuga_Power em 04 de Março de 2010, 21:34

Acredita!!...o miudo já fez pelos menos uns 8 cruzamentos venenosos e eles não fazem nem uma pequena menção.

Jogo muito bem conseguido...sem inventar, prático mas quase todos os momentos de perigo do Beira Mar sairam dos pés dele
O pior é para não dizerem o nome dele, dizem que é o Igor Pita.

ForçadoBloqueio

1 assistência! Nada mau! Mas foi um golo do crl, sem dúvida!

No20__

Tuga_Power

Citação de: No20__ em 04 de Março de 2010, 21:35

Felizmente que o futuro dele depende mais do Jesus do que do Tulipa ou do Rui Orlando

Scorpion8

Citação de: No20__ em 04 de Março de 2010, 21:35

entao, no inicio da 2º parte estavam a dizer q devia sair para entar um jogador mais importante para a estrategia da equipa...

No20__

Felizmente o treinador do Beira Mar percebe muito de bola e dos momentos de jogo.

Tuga_Power

que fora de jogo mais mal tirado...os aribtros em Portugal sao mesmo maus valha-me Deus

No20__

Muito mau posicionamento do redes. Foi mesmo ao meio da baliza.

Fidags

crl o palatsy sempre no crl mais velho... fdx

Tuga_Power

No20__

Este Rondon desde o jogo com o Portimonense que o acho fussangas...

ForçadoBloqueio

Lá vai ter que entrar o Ismael para decidir essa merda....