Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

se7en

Citação de: Tuga_Power em 04 de Março de 2010, 21:15
o Wang ainda é nosso?

Nein. Preferimos ficar com o outro Chinês, Yu Dabao.

VanBasten

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2010, 21:08
O Felipe Menezes entrou mal em Berlim! Mas nos outros jogos esteve bem!
Já dei para o peditório da Formação! Neste momento, não basta saber dar uns toques na bola para se integrar o plantel sénior do Benfica!
Eu não acho que o Menezes seja um jogador extraordinário, mas é neste momento melhor do que qualquer médio saído da nossa Formação!

Eu tambem contribui para esse peditório, até ver o Carvalhas ao vivo. É que só mesmo com muito trabalho e muita sorte, será jogador do plantel senior. E era, supostamente, o cracalhão da formação (na minha opinião o Rosa reunia e reune melhores condições para chegar ao plantel)...

Miguelito22

Citação de: se7en em 04 de Março de 2010, 21:17
Citação de: Tuga_Power em 04 de Março de 2010, 21:15
o Wang ainda é nosso?

Nein. Preferimos ficar com o outro Chinês, Yu Dabao.
Esse também ja nem nosso é(ainda bem),rescindiu com o mafra e voltou a um clube da 1 divisão chinesa que agora nao me recordo do nome.

VALEBEM

Se o valor do Shaffer, Patric e Eder Luis é discutível, o que eu não concordo, o valor dos jovens das nossas camadas jovens é muito mais do que discutível!
O Patric, se tivesse sido formado no Benfica, era a estrela da nossa equipa de juniores!

Scorpion8

o comentador a dizer q ele devia sair pk ja tem um amarelo e e jovem para entrar alguem mais importante para a estrategia da equipa...

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2010, 21:21
Se o valor do Shaffer, Patric e Eder Luis é discutível, o que eu não concordo, o valor dos jovens das nossas camadas jovens é muito mais do que discutível!
O Patric, se tivesse sido formado no Benfica, era a estrela da nossa equipa de juniores!

O do Shaffer para mim por ex não é discutível.. no dia em que encontrar um junior do Benfica tão fraco, é de mandar fechar o CFC. E digo isto sobre ele desde que foi falado para o Benfica...!
Agora se achas o Shaffer bom, epá.. não sei que posso dizer mais. Mas feche-se o CFC de qualquer forma, aquilo é uma fraude.

No20__

Citação de: Scorpion8 em 04 de Março de 2010, 21:22
o comentador a dizer q ele devia sair pk ja tem um amarelo e e jovem para entrar alguem mais importante para a estrategia da equipa...
Fosse um mega cepo Yero e devia ficar para ganhar importância.

Miguelito22

E tu insistes, o que ta em causa aqui é que caracol(menezes),shaffer,patric por exemplo custaram dinheiro para serem 3 escolhas para as suas posições(e uns ja ca nem tão) e os poucos minutos que eles fazem ou fizeram podiam aliás deveriam ser feitos por ex juniores ou juniores com qualidade porque temos alguns com qualidade e assim nao se gastava dinheiro de forma inutil é so isso.

trainmaniac

Citação de: Miguelito22 em 04 de Março de 2010, 21:28
E tu insistes, o que ta em causa aqui é que caracol(menezes),shaffer,patric por exemplo custaram dinheiro para serem 3 escolhas para as suas posições(e uns ja ca nem tão) e os poucos minutos que eles fazem ou fizeram podiam aliás deveriam ser feitos por ex juniores ou juniores com qualidade porque temos alguns com qualidade e assim nao se gastava dinheiro de forma inutil é so isso.

Parece difícil, mas na realidade a ideia é bastante fácil de entender!

molotov

No20__

No20__

Nem dizem quem assistiu, cães de merda.

Tuga_Power

O que se passou para trás não pode ser mudado...neste momento confio no Rui Costa e no Jesus para separarem o trigo do joio...quero acreditar que os que forem mesmo bons vão ter a sua oportunidade.

P.S - Erros vão sempre ser cometidos

Fidags

VALEBEM

Eu acho o Shaffer um bom jogador, como sempre tenho dito! Muito bom mesmo!
Aliás, nos 8-1 viu-se bem quanto o Shaffer é melhor do que a pérola da Formação chamada Rúben Lima!
Mas é escusado ter esta conversa aqui! Depois admirem-se dos resultados paupérrimos das selecções jovens portuguesas, com vários jogadores do Benfica incluídos!