Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

Tuga_Power

Citação de: joao_manike em 04 de Março de 2010, 20:35
Grande toque de bola que o Leandro Pimenta tem . Faz cada cruzamento do catano, coloca a bola onde quer .
E tambem possui um bom porte físico.

Tambem foi essa a primeira coisa em que reparei...belo pezinho esquerdo

JopoSumba

Do que tenho visto neste jogo até agora... estou a gostar.

Tuga_Power

o perigo do Beira Mar sai quase sempre dos pés do Pimenta

Acho que na 2a parte mete o Yartey para rebentar com o resto ;D

Bethoven

vi 20 min deste jogo e posso dizer o seguinte..

Está aqui um rapaz que é 100% seguro que vai ser titular no Benfica em 2/3 anos.

E não é k me esteja a entusiasmar muito a sua exibição, mas nota-se claramente o valor.

Anotem o k vos disse

se7en

Citação de: Bethoven em 04 de Março de 2010, 20:47

Está aqui um rapaz que é 100% seguro que vai ser titular no Benfica em 2/3 anos.

E não é k me esteja a entusiasmar muito a sua exibição, mas nota-se claramente o valor.

Anotem o k vos disse

Eu gosto bastante de ver jogar o Pimenta mas não sei como é que analisas o futuro de um jogador através de 20 minutos de um jogo...

aguia1

Citação de: Bethoven em 04 de Março de 2010, 20:47

Anotem o k vos disse
em 20minutos conseguis-te chegar a essa conclusao.e quase amor a primeira vista.
so espero que tenhas razao.
:slb2: :slb2:

JopoSumba

Fevereiro

trainmaniac

Depois do Beira-Mar, era bom que passasse uma época pelo Arrifanense, uma pelo Carregado e mais 3 ou 4 pelo Sp. Covilhã para amadurecer, para depois poder voltar ao Benfica e afirmar-se!
É um grande jogador, mas precisa de rodar bastante até conseguir ter o traquejo de um Felipe Menezes!

Fidags

Citação de: trainmaniac em 04 de Março de 2010, 20:52
Depois do Beira-Mar, era bom que passasse uma época pelo Arrifanense, uma pelo Carregado e mais 3 ou 4 pelo Sp. Covilhã para amadurecer, para depois poder voltar ao Benfica e afirmar-se!
É um grande jogador, mas precisa de rodar bastante até conseguir ter o traquejo de um Felipe Menezes!

Se se chamasse Lyandro Pyments era jogador do nosso plantel, mas como se chama leandro pimenta...

VALEBEM

O Benfica de hoje já não é o Benfica de há uns anos, onde pontificavam os Cristianos, os Dudics e afins no 11 titular!
Portanto, dizer-se que o Pimenta vai ser titular do Benfica daqui a 2 ou 3 anos, quando nem sequer é um titular absoluto do Beira Mar, é estar a subestimar o upgrade de qualidade que o Benfica tem tido nos últimos tempos! Não é qualquer um que hoje em dia entra no plantel do Benfica, quanto mais no 11!

Tuga_Power

ja fez uns 5/6 cruzamentos que são meio golo...inacreditável como o Beira Mar não marcou já de um cruzamento dele

sinceramente não entendo como um jogador com esta qualidade técnica não joga sempre no Beira Mar

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2010, 20:56
O Benfica de hoje já não é o Benfica de há uns anos, onde pontificavam os Cristianos, os Dudics e afins no 11 titular!
Portanto, dizer-se que o Pimenta vai ser titular do Benfica daqui a 2 ou 3 anos, quando nem sequer é um titular absoluto do Beira Mar, é estar a subestimar o upgrade de qualidade que o Benfica tem tido nos últimos tempos! Não é qualquer um que hoje em dia entra no plantel do Benfica, quanto mais no 11!

De acordo, foi o que eu disse... tem muito que pedalar até chegar aos calcanhares de um Felipe Menezes, de um Éder Luís ou de um Shaffer. Isto não é de qualquer maneira que se entra no plantel... é preciso ter traquejo!

Fidags

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2010, 20:56

Até porque weldons, filipe menezes etc são jogadores fortissimos...

Fidags

Citação de: Tuga_Power em 04 de Março de 2010, 20:57
ja fez uns 5/6 cruzamentos que são meio golo...inacreditável como o Beira Mar não marcou já de um cruzamento dele

sinceramente não entendo como um jogador com esta qualidade técnica não joga sempre no Beira Mar

Joga na mesma posiçao do Rui sampaio que é para mim o melhor jogador deste Beira-mar