Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

skiD

Patton

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Abril de 2010, 16:35
João Pereira, Roderick, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, David Simão, Yartei, Carvalhas, Nelson Oliveira têm qualidade para serem uma excelente segunda linha de opções aos titulares...
Por mim nos próximos anos contratações eram só jogadores de classe mundial

Alguns desses nem titulares na liga vitalis são... por isso essa convicção é apenas isso...convicção! Primeiro quero vê-los a dar cartas num clube da liga sagres ou pelo menos a mostrar qualidade e competitividade numa pré-época do benfica...

Tiago_c

Citação de: _new.beginning_ em 05 de Abril de 2010, 16:18
Citação de: Tiago_c em 05 de Abril de 2010, 16:12
Citação de: Diesler em 05 de Abril de 2010, 16:07
Isso são opiniões muito subjectivas, de qq forma o que é relevante é as prestações como sénior. O Roderick fez bastantes jogos na pré-época e um ou outro oficial e demosntrou muitos atributos para jogar a sério.

É verdade que jogou muito bem. Agora pensa se não vale a pena dar sérias hipoteses a jogadores como ele e M.Vitor de integrarem o plantel em detrimento de brasileiros que custam 4 milhões e não jogam nada?
Tens toda a razão.
Apenas, não podemos apostar em todos os juniores como não devemos comprar tudo.
Comprar dos bons e caro (que normalmente é sinónimo de qualidade) e depois, apostar na nossa "rapaziada".

Se reparares no primeiro post, é isso que digo. Nenhum destes jogadores é para ser titular. Mas se integrassem 3 jovens para serem reservas, já ficava bastante contente.

Tiago_I_

Citação de: Patton em 05 de Abril de 2010, 16:45
João Pereira, Roderick, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, David Simão, Yartei, Carvalhas, Nelson Oliveira têm qualidade para serem uma excelente segunda linha de opções aos titulares...

Alguns desses nem titulares na liga vitalis são... por isso essa convicção é apenas isso...convicção! Primeiro quero vê-los a dar cartas num clube da liga sagres ou pelo menos a mostrar qualidade e competitividade numa pré-época do benfica...
Ai é que te enganas.
ROmeu Ribeiro, Carvalhas, Miguel Rosa, David Simão, Leandro Pimenta, Ruben Lima tem sido todos  titulares. o Yartei e o Nelson Oliveira têm sido titular a espaços..se é para apostar apostasse e pronto...

O Romeu Ribeiro e o Pimenta aprenderiam mais ao lado de Javi Garcia que na segunda liga.
O Nelson Oliveira e o Carvalhas aprenderiam mais com Saviola
O David Simão ganharia mais na sombra do Aimar
O Miguel Rosa na sombra do Ramires
O Yartei na sombra do Di Maria

Mas todos precisam de jogar e ser aposta para evoluir. Espero que alguns regressam ao clube que os formou..

Slb_Aveiro

O jogo com o Trofense, apenas foi o 2º jogo a titular do Pimenta!

Superga1949

precisa de mais 1 ano de emprestimo . Porque tem uma qualidade tremenda!

pyresh6

Citação de: ASroma em 07 de Abril de 2010, 00:40

Para mim o melhor jogador da época passada dos juniores (onde só não fomos campeões na secretaria...). Nem Roderick, nem Simão, nem N.Oliveira, nem Saná (independentemente da qualidade destes...) mantiveram a regularidade e qualidade do Pimenta praticamente ao longo de todo o ano...

Tem uma qualidade tremenda, como dizes, espero mesmo que não se perca!

SLBenfica_Passion

No20__

O erro é pensar que no meio da merda tudo o que é bom sobressai...
Entre os melhores é que é fácil ver o que é merda ou o que não está no ponto.

::ZEBODA::

Citação de: ASroma em 07 de Abril de 2010, 00:40

Precisa de mais 1 ano para se tentar perceber se vale a pena ficar ligado ao SLB, terá de fazer uma época incomparável a esta, actualmente é um suplente pouco utilizado numa equipa da 2ª Liga.

O que é significa que está a anos-luz de ser jogador para o SLB.

Fenómeno

Com Airton e Javi é dificil ter lugar a 6

SLBenfica_Passion

Citação de: Phenomenon em 07 de Abril de 2010, 03:03
Com Airton e Javi é dificil ter lugar a 6

Difícil não.. impossível. São talvez dois dos trincos mais promissores a nivel Europeu. Ainda tou para saber de onde o Benfica foi desencantar estas 2 perolas

Pichichi

desses jogadores, a curto prazo, apenas vejo Roderick, Yartei e Nélson Oliveira a integrarem o plantel principal (quem sabe para o ano).

dos outros que referiste...duvido muito que se consigam impor a curto prazo. O João Pereira é um central bastante promissor, mas o nosso eixo defensivo está muito forte, e o lugar reservado para o puto será para o Roderick de certeza.
O Rúben Lima é curto para o Benfica. ser dos melhores de um setúbal fraco não chega. o nosso clube precisa de um reforço a sério para a esquerda, apesar de estar convencido com a adaptação do Coentrão.
Romeu Ribeiro era fantástico em junior, mas não me parece que algum dia venha a ter qualidade para os seniores. principalmente quando a concorrência é tão forte naquela zona. igualmente para o Carvalhas, apesar de jogarem em posições distintas.

o Pimenta, Miguel Rosa e David Simão são para emprestar outra vez, de preferência a um clube de Liga Sagres. Se fossem todos para o Beira-Mar, não era mau. quanto a mim, estes três são os jogadores que estão emprestados este ano que mais hipóteses têm de entrar no Benfica a médio prazo, caso a sua evolução continue nesse sentido.

quanto ao Benfica comprar só estrelas mundiais...bem...esse é o sonho de qualquer Benfiquista.