Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

MxPxFx

Mais uma grande notícia. Mais dia menos dia... o assunto empréstimos fica resolvido.

iker_slb

Boa notícia para o L.Pimenta e para o meu Beira :yeh:

Joao_G

espero que este miudo jogue e que venha a ser um miguel vitor mas a medio!!!
Força LEANDRO!!! :flagglorioso:

Vitor84

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2009, 12:22
Mais uma grande notícia. Mais dia menos dia... o assunto empréstimos fica resolvido.
O dificil, por incrivel que pareça, não vai ser colocar os miudos, mas sim os graúdos: Luis Filipe, Makukula e Zoro é que não se vê ninguém interessado neles

anderson_c

uma noticia que eu li no jornal de ontem da bola, se n me engano, dizia que o Benfica ia renovar com todos os juniores do segundo ano, isso é bom, alias mt bom, assim n perdemos alguns jovens valores ...

npedrosa

Que tenha muita sorte no Beira Mar e que continue a evoluir.  O0

MxPxFx

Citação de: VITOR84 em 09 de Julho de 2009, 12:27
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2009, 12:22
O dificil, por incrivel que pareça, não vai ser colocar os miudos, mas sim os graúdos: Luis Filipe, Makukula e Zoro é que não se vê ninguém interessado neles

Não estão interessados se o BENFICA não pagar o salário. Porque interessados há de certeza!

lonstrup

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Odracir em 09 de Julho de 2009, 12:16

O yartey devia ser colocado com alguma urgência porque ja é de 2 ano e vai passar a sénior

Os outros ainda podem continuar nos juniores.
O yartei vai participar no mundial de juniores em setembro e outubro. provavelmente nos finais de agosto deverá juntar-se à selecção, penso eu.

O que não invalida que dê "um certo jeito" arranjar lhe um clube.
sim claro. mas estas razões podem dificultar de alguma forma a sua colocação. até porque vai implicar começar a época em desvantagem, quando chegar ao clube já haverá um titular para  a sua posição.

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Odracir em 09 de Julho de 2009, 12:16

O yartey devia ser colocado com alguma urgência porque ja é de 2 ano e vai passar a sénior

Os outros ainda podem continuar nos juniores.
O yartei vai participar no mundial de juniores em setembro e outubro. provavelmente nos finais de agosto deverá juntar-se à selecção, penso eu.

O que não invalida que dê "um certo jeito" arranjar lhe um clube.
sim claro. mas estas razões podem dificultar de alguma forma a sua colocação. até porque vai implicar começar a época em desvantagem, quando chegar ao clube já haverá um titular para  a sua posição.

Precisamente por isso já deveria estar colocado para ganhar posição enquanto não vai para o mundial.

zerocool

boa noticia para o miudo...espero k possa jogar com regularidade!!!!

Blitz

Mais uma notícia espectacular. Já faltam poucos.

leo maravilha

ja vai mais um
tou a gostar da maneira como estao a tratar da situacao dos miudos da formacao
muitos parabens

VanBasten

Com esta merda do Reyes, o Yartei ficava era no plantel senior...e não acredito que não correspondesse.

Afonso

flsb