Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

devermelhosempre

Boa primeira meia hora do beira ( que eu vi ), com o pimenta a aparecer a espaços, muito por jogar descaído no lado esquerdo do meio campo. O fangueiro caia sobre a linha e ele ficava sem saber para onde ir. Ainda tem muito tempo. Ja o tinha visto bater cantos...mas ontem foi um exagero...ali na zona do katsouranis...o beira metia era la um gajo com 1,75, em vez de meter o kanu, por exemplo.

Não vi o Yartei a jogar mas vi o tunel do wang gang...se a bola avançava menos 50 cm era dele o penalti.

PiccoloBomber

Ontem, foi claramente um jogo complicado para ele.
Desde logo, se notou que ainda está a jogar a ritmo de júnior, depois as suas funções na equipa também não o favoreceram. Jogou a interior esquerdo com a função de dar profundidade à equipa, o que não conseguiu fazer porque não tem características para tal função.
Na segunda parte, melhor. O lateral começou a atacar e ficou sobretudo a fazer as compensações defensivas onde se sente mais confortável.
Tem muito para melhorar, foi importante ver que o treinador conta com ele, o que será importante para a sua evolução.

LuigiSLB83

Está a dar na Sporttv1 o Beira Mar-Sp da Covilhã. Está no intervalo.

fsc_4

E o comentador a dizer que era um n10?

deve ter visto muitos jogos do leandro, deve..

LuigiSLB83

Citação de: fsc_4 em 14 de Agosto de 2009, 17:03

Também fez esse lugar nas camadas jovens, sim.

RP89

Vá embora com isto que eu quero o Benfica com tempero!

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Agosto de 2009, 17:32
Citação de: fsc_4 em 14 de Agosto de 2009, 17:03

Também fez esse lugar nas camadas jovens, sim.

Tambem o de defesa esquerdo...  :-X

Ontem vi os primeiros 20 minutos da 2ª parte e não jogou nadica. Não é mal nenhum admiti-lo. Pouca gente há por aqui que defenda mais os miudos que eu.

SLB@Glorioso

Não jogou hoje na derrota do Beira Mar por 2-1 com o Portimonense.

Cmps

SLB@Glorioso

Foi convocado para o jogo de amanhã com o Feirense ;)

SLB@Glorioso

Ficou os 90 minutos no banco no jogo de hoje..

Red skin

Miguelg

Há muito que digo que era preferivel juntar 8/9/10 sei lá todos se possivel numa equipe só, tipo o que a merda verde fez este ano 8 jogadores no Real massamá.
Mas e tal 2ªB é fraca, pois é mas jogam todos os domingos enquanto na Vitalis jogam de vez em quando.
De certeza que interessados não faltariam com a crise que por aí anda... mas se calhar sou eu que não percebo nada disto.
Só uma perguntinha:
Quantos jogos fez CARVALHAS (Que desperdicio)
MIGUEL ROSA safou-se no Estoril e esta época vai jogar quase de certeza a época toda e quem sabe na p´roxima faça a pré-temporada.

winteste

Gosta do clube.. Mas não esta nada contente com o seu desempenho!

Leonzo

Nem convocado foi está dificil a adaptação ao futebol profissional... :cry2:

SLB@Glorioso

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2009, 19:08
Nem convocado foi está dificil a adaptação ao futebol profissional... :cry2:

Não entendo o porque de não ter ido para o Aves, lá jogaria com mais regularidade quase de certeza...