Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

joao_manike

Ao que parece vai jogar os 90' , ainda bem .

Um jogador que passou grande parte da época encostado, renascer agora, é melhor que nada .

Pode ser que aconteça como o Romeu Ribeiro. Mais vale tarde que nunca.

Força Pimenta.

Tuga_Power

P.S - Ninguem me concente que este fiscal de linha não sabia que os jogadores do Beira Mar nestes 2 foras de jogo que marcou e que iam isolados na cara do GR do chaves...como diz o Wenger ou é desonesto ou incompetente

No20__

No20__

No20__

Citação de: Tuga_Power em 04 de Março de 2010, 22:03
P.S - Ninguem me concente que este fiscal de linha não sabia que os jogadores do Beira Mar nestes 2 foras de jogo que marcou e que iam isolados na cara do GR do chaves...como diz o Wenger ou é desonesto ou incompetente

Portimonense e Oliveirense, é só o que tenho a dizer. Equipas porquistas...

Tuga_Power

o Beira Mar devia ter ganho este jogo...claramente equipa superior.

jogo muito conseguido do Pimenta

joao_manike

by the way, bom jogo do Pimenta.
Mostrou que apesar de nao jogar está em forma. Se comparar-mos a prestação que teve logo no 1º jogo da época ( que fui o unico jogo em que  foi titular na vitalis ) com a prestação de agora, podemos concluir que esta ultima foi substancialmente melhor.

Scorpion8

Citação de: No20__ em 04 de Março de 2010, 22:04
Odeio fussos que nem este Rondon.
e fica o yartey no banco para esse gajo q so faz m****

diabo1989

Citação de: No20__ em 04 de Março de 2010, 22:07
Citação de: Tuga_Power em 04 de Março de 2010, 22:03

Mas já li aqui alguém dizer que era bom o Portimão subir...

nytbs1984

Primeira vez que o vi a jogar um jogo inteiro. Cruzou sempre muito bem. Foi esse o aspecto em que mais se destacou no jogo de hoje. Era bom que alguém ensinasse o Di Maria a marcar os cantos como este miúdo fez hoje.

JNF

Continuo na minha: este Pimenta, bem trabalhado, vai ser um jogadorzão. Com idade de junior já tinha futebol e visão de sénior. Deixem-no jogar, hoje esteve muito bem.

Grande

O Leandro é um jogador muito completo, embora nunca vá dar craque pode se tornar um jogador muito útil para o Benfica.

Para mim ele  e o Sana vão ser os futuros trabalhadores do meio campo do Benfica.

Mufete

Aprecio as qualidades dele, mas aquela não é claramente posição para ele. O treinador do Beira-Mar pô-lo a jogar, é bom, confia nele, mas tão encostado às alas... Ele é jogador cerebral de meio-campo, na minha opinião. Não um extremo, como hoje jogou, praticamente.

Kobille

Citação de: No20__ em 04 de Março de 2010, 22:07
É bom falar falar com conhecimento de causa....

TJSF

Tinha ideia que o Pimenta era trinco com uma grande visão de jogo e capacidade de passe.