Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

joao_manike

Citação de: Phant em 17 de Maio de 2010, 20:51
O Ramires está na selecção pelo que, em teoria, faria falta um jogador interior para o lado direito do meio campo. Assim se explica a chamada do Leandro Pimenta. E muito bem.

Exacto. Mas se ele jogou a interior-esquerdo é porque foi render o Di Maria que tambem deve estar na seleção ;)

Red Guns

Fez uma época fraca? Foi titular quase toda a 2ª volta no campeão da Liga Vitalis!

JopoSumba

Citação de: Red Guns em 17 de Maio de 2010, 21:03
Fez uma época fraca? Foi titular quase toda a 2ª volta no campeão da Liga Vitalis!
Cheguei a ver alguns jogos do Beira-Mar esta época(Mais na 2º Volta) e vi ele varias vezes, pareceu me ser um jogador a explorar...

acns

Citação de: Red Guns em 17 de Maio de 2010, 21:03
Fez 10 jogos na vitalis, 2 completos, em 4 deles sai antes de se atingir a meia hora da 1ª parte, nos 3 jogos restantes sai é substituído ao minuto 50, 67 e 75.
Isto é uma boa época?

Phant

Citação de: joao_manike em 17 de Maio de 2010, 20:52
O Ramires está na selecção pelo que, em teoria, faria falta um jogador interior para o lado direito do meio campo. Assim se explica a chamada do Leandro Pimenta. E muito bem.

Exacto. Mas se ele jogou a interior-esquerdo é porque foi render o Di Maria que tambem deve estar na seleção ;)

Ou isso. :)

Alento-10

Desculpem o offtopic mas o Yartei não teve no treino do plantel principal?!

Começo a ficar preocupado... Que o Benfica nunca deixe fugir este miudo, pode ser enorme!!!

acns

Citação de: Alento-10 em 17 de Maio de 2010, 21:15
Desculpem o offtopic mas o Yartei não teve no treino do plantel principal?!

Começo a ficar preocupado... Que o Benfica nunca deixe fugir este miudo, pode ser enorme!!!
Não esteve. Dos emprestados só o David e o Pimenta

::ZEBODA::

Citação de: joao_manike em 17 de Maio de 2010, 20:52

Ele vai apenas para fazer número e se jogar nunca será nas alas.

diabo1989

Está a treinar com o plantel e pelo vistos vai na digressão, mas ficar para o ano duvido muito.

Thunderboy

Jeanmaman

Citação de: Paulinhoooo em 17 de Maio de 2010, 19:32
Gostava de saber porque vai estar na digressao

Porque é aposta do Rui Costa!

Com muita pena minha, acho que nao tem qualidade suficiente.

benfistriker

Sempre tive um feeling de que este vai vestir o manto... Além disso, se o Rui Costa vê algo nele, por alguma razao será. O Rui até entende alguma coisa de bola... ::)

Jeanmaman

Citação de: benfistriker em 18 de Maio de 2010, 18:43
Sempre tive um feeling de que este vai vestir o manto... Além disso, se o Rui Costa vê algo nele, por alguma razao será. O Rui até entende alguma coisa de bola... ::)

Eu nao percebo muito mas consigo ver que ele tem o cu grande demais para jogar no Benfica!

benfistriker

Citação de: Jeanmaman em 18 de Maio de 2010, 18:45

Eu nao percebo muito mas consigo ver que ele tem o cu grande demais para jogar no Benfica!

:D, tanto já nao sei... mas tem graça...

::ZEBODA::

E tinhas razão, já vestiu a camisola de treino nestes 2 dias e com alguma sorte ainda veste neste 1º jogo. Eu pensava que nem isso ia acontecer.