Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

Red skin

Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 19:01
Quando se quer muito uma coisa, há que lutar por ela.

Enquanto muitos andavam de férias, o Léo andava por albufeira a fazer corridas na praia, diariamente, com o pai, e com pesos nas pernas... Não admira que esteja com um arcaboiço físico tremendo!

Força nisso, Léo!

A sério... muito bom!

Red skin

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2010, 19:10
Citação de: joao_manike em 19 de Julho de 2010, 19:46
O Rafa é inferior ao Mario Rui a DE e muitíssimo inferior ao Pimenta a MC ou ME .

O Pimenta ME? Nunca o foi, nem nunca o será...

Como DE o Rafael Costa e' superior ao Mario Rui, que não tem qualidade para ser jogador profissional do SLB.
Tb acho q o Rafa é superior, contudo n sei se como DE terá valor para chegar ao plantel... talvez como médio esquerdo... onde pode por em prática o seu bom remate!

acns

Já o tinha escrito... mostrou bons pormenores nas peladinhas dos últimos treinos. Além disso pareceu estar empenhado em mostrar serviço.

Bom para ele e para o Benfica.

joao_manike

O Rafa é inferior ao Mario Rui a DE e muitíssimo inferior ao Pimenta a MC ou ME .

Como DE o Rafael Costa e' superior ao Mario Rui, que não tem qualidade para ser jogador profissional do SLB.
Nao o foi , mas no Beira-mar chegou a actuar a Médio Esquerdo, várias vezes.

Grande

Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2010, 00:42

Nao o foi , mas no Beira-mar chegou a actuar a Médio Esquerdo, várias vezes.

No seu ultimo ano de júnior quando o Alves jogou com 4-3-3 ele no duplo pivot jogava sobre a esquerda.

Slb_Aveiro

andre_04_SLB

Ha muitas diferenças entre um Medio Esquerdo e um Medio Interior Esquerdo. Nao estamos a falar do mesmo...

::ZEBODA::

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Julho de 2010, 04:13
Ha muitas diferenças entre um Medio Esquerdo e um Medio Interior Esquerdo. Nao estamos a falar do mesmo...

André!

Á conta da imprensa estes vocábulos são cada vez mais voláteis, quando se fala num medio ala dá para inculuir varios tipos de jogadores, desde extremos, interiores, anvançados laterais etc...

É uma forma de criar polémicas sobre jogadores que entram e saiam do SLB...

No caso do Leo as características que tem é para ser medio centro para jogar a trinco sozinho ou com outro, nunca será jogador para o SLB na minha opinião.

goncaloteixeira

Ouvi dizer que o Leonardo Jardim não levou este e o yartei para o beira mar porque o benfica não quis. Ele é da opinião que ambos podem jogar na primeira liga. Acham isto normal?

every time i die

grande leandro!
tem muita qualidade, vamos ver se terá sorte!

46Rossi

Citação de: goncaloteixeira em 30 de Agosto de 2010, 21:51
Ouvi dizer que o Leonardo Jardim não levou este e o yartei para o beira mar porque o benfica não quis. Ele é da opinião que ambos podem jogar na primeira liga. Acham isto normal?

Acho que ouviste dizer mal... pelo menos no caso do Yartei a razão foi outra...

lobotomizado

Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 19:01
Quando se quer muito uma coisa, há que lutar por ela.

Enquanto muitos andavam de férias, o Léo andava por albufeira a fazer corridas na praia, diariamente, com o pai, e com pesos nas pernas... Não admira que esteja com um arcaboiço físico tremendo!

Força nisso, Léo!
Grande! Força!

AG

Citação de: every time i die em 30 de Agosto de 2010, 21:53
grande leandro!
tem muita qualidade, vamos ver se terá sorte!
Para o Benfica, infelizmente não tem..

ejlmorais

Penso que na actual táctica do Benfica não tem lugar, mas ou muito me engano ou o Jesus provavelmente vai querer sair no final da temporada e aí pode ser que arranjem um treinador que aposte na formação

joao_manike

Citação de: ejlmorais em 30 de Agosto de 2010, 23:03
Penso que na actual táctica do Benfica não tem lugar, mas ou muito me engano ou o Jesus provavelmente vai querer sair no final da temporada e aí pode ser que arranjem um treinador que aposte na formação

Cá eu acho que ele enxcaixa na táctica .É box , tem velocidade qb, resistencia qb, tacticamente é forte, encaixava no lugar do ramires, mas do lado esqerdo, pois ele é canhoto.