Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

TJSF

Isso é excelente. Ele tem talento e se conseguir mostrar-lo talvez para o ano na equipa B tenha a sua oportunidade.
Aposto que renova, estão 300mil investidos nele, o mesmo com Yartey.

joao_manike

Mais um jogo a titular. Saiu aos 60'. O Coelho, mais uma vez, nem jogou.

O Yartey é um cracalhão. É daqueles gajos que tem lugar de caras em 13 das 16 equipas do campeonato. O que está a fazer no Servette, não é surpresa nenhuma. Intensidade, técnica, velocidade, é mesmo um grande jogador. Faz-me lembrar o Malouda de há 2 ou 3 anos.

uezor

Citação de: joao_manike em 30 de Outubro de 2011, 22:03

O Yartey é um cracalhão. É daqueles gajos que tem lugar de caras em 13 das 16 equipas do campeonato. O que está a fazer no Servette, não é surpresa nenhuma. Intensidade, técnica, velocidade, é mesmo um grande jogador. Faz-me lembrar o Malouda de há 2 ou 3 anos.

achas que o Yartei poderá integrar o plantel do Benfica para o ano?

Hanzo

Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 00:18
Citação de: joao_manike em 30 de Outubro de 2011, 22:03

Até este ano dava jeito. O problema será sempre o mesmo, sendo com Yartei ou outro jogador com talento que saia do Campus - espaço e oportunidades. Quando se prefere no planeamento do plantel, comprar a torto e a direito sem olhar para as necessidades deste ou sem verificar o que se pode aproveitar da formação, torna-se difícil ver estes jogadores singrar no clube. Yartei, se os responsáveis quiserem, tem lugar cá e até teria espaço para ir jogando com alguma regularidade. Isto é se no mercado o Benfica não for gastar mais uns 4M ou 5M em potenciais astros sul-americanos que ainda tem de provar se servem num contexto mais global que o seu futebol sul-americano.

André Sousa

O Yartey já no ano passado tinha lugar no plantel. De caras.

Este ano já era mais difícil. Principalmente para jogar neste sistema. Mas adoro-o, é muito bom jogador.

Joga Bonito

André, tu conheces/és amigo do João de Deus ?

Kreuzberg

tenho curiosidade de o ver a jogar pelo que tenho lido por aqui...

andrebond

Ontem o Diamantino disse uma coisa com a qual concordo. É muito difícil para um jogador com a qualidade técnica do Leandro Pimenta jogar na liga Orangina... aquilo quase não é futebol.

uther20

O plano é não dar oportunidades a ninguém não vá a imprensa dizer que até saiem bons jogadores do caixa e não é só conversa. Depois não se pode dar tanta comissão.

BlankFile

Está a ser um bom ano para o Leandro na medida em que é totalista absoluto na equipa do Atlético. E tem rubricado algumas boas exibições.

T1n0_SLB

Via subir com o Atletio e ai ter a companhia do Miguel Rosa e mais alguns!

joao_manike

Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 00:18
Acho que tem claramente qualidade para. Mas não acredito que faça parte. Até lá, haverão oportunidades de negócio, chegarão mais reforços. Não acredito que os responsáveis do Benfica se lembrem dele para o plantel. O mais provável é ser emprestado a um clube da liga espanhola, ou a um Guimarães, ou até novamente ao Servette. Os responsáveis do Servette devem estar muito contentes com ele. Está  a fazer uma época do crl.

Zé Luisitano

O Yartei é muito melhor que 90% dos jogadores do Benfica.... (?????)
Mas o LFV, o JJ e talvez o Rui Costa e o Carraça... não querem ter jogadores tão bons como o Yartei... Querem ter jogadores fraquinhos....
Leios os comentários e pergunto.   -   Que benfiquistas são estes??????

trevo

Citação de: Zé Luisitano em 31 de Outubro de 2011, 21:18
O Yartei é muito melhor que 90% dos jogadores do Benfica.... (?????)
Mas o LFV, o JJ e talvez o Rui Costa e o Carraça... não querem ter jogadores tão bons como o Yartei... Querem ter jogadores fraquinhos....
Leios os comentários e pergunto.   -   Que benfiquistas são estes??????
És mesmo iniciado LOL, se continuares entre nós ainda vais lêr muito pior que isso.
Ou habituas a seperar o trigo do joio ou mais vale deixares de vir cá.

André Sousa

Citação de: Joga Bonito em 31 de Outubro de 2011, 12:20
André, tu conheces/és amigo do João de Deus ?

Não, mas sei de quem o conheça pessoalmente.