Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

Vitor84

Também não sei até que ponto haverá clubes na 1ªLiga a querê-lo emprestado, e para ir para a II Liga mais vale ficar na equipa B.

TJSF

Se sai DS e MR, ele não pode sair. Não vamos emprestar todagente caso contrário a equipa B fica apenas ex-juniores de 1º ano e depois se corre mal a culpa é dos putos.

Meddler

A ver se consegue recuperar o tempo que andou a perder desde que saiu dos júniores.

Em Aveiro era só noite, chegou a andar uns meses com uma amiga minha.

joao_manike

Já me disseram que este gajo está com um caparro do caraças ;D

Vitor84

Citação de: joao_manike em 20 de Julho de 2012, 15:42
Já me disseram que este gajo está com um caparro do caraças ;D
Caparro não é tudo, aliás pelo que vejo ( e sem perceber nada do assunto), normalmente jogadores com muito caparro têm pouca resistência, chegam a uma fase do jogo em que andam a passo. Senti muito isso no Manuel Fernandes, por exemplo, a partir do momento que aumentou a sua massa muscular.

PésDeCoentrão

Terá feito uma época razoável no Atlético (a melhor enquanto senior), espero que consiga afirmar-se definitivamente. Muita esperança nele.

Fagi_18

Citação de: Meddler em 20 de Julho de 2012, 00:49
A ver se consegue recuperar o tempo que andou a perder desde que saiu dos júniores.

Andou com uma amiga tua? Tem namorada a uns 5 anos e ele não é desses eheh

faneca_slb4ever

Citação de: Fagi_18 em 28 de Julho de 2012, 00:14

Aqui o que interessa é o jogador de futebol.

Fagi_18

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2012, 00:22
Citação de: Fagi_18 em 28 de Julho de 2012, 00:14

Aqui o que interessa é o jogador de futebol.
Tambem acho, fez uma boa época no Atletico e só não jogou quando andava lesionado. Recuperou agora da lesão que teve na pré-epoca e pra mim é pra ser titular   :slb2:

BlankFile

É um jogador com experiência de Segunda Liga. Vai ser importante nesta equipa.

Red skin

Espero q fique... ele precisa disto e a equipa precisa dele! Mais tranquilidade para jogar o que sabe e mais visibilidade vai ser impossível!

Star

mais um jogador que sofreu com os emprestimos ridiculos..os anos passam e ele continua na mesma

faneca_slb4ever

Citação de: Star em 30 de Julho de 2012, 07:44
mais um jogador que sofreu com os emprestimos ridiculos..os anos passam e ele continua na mesma
Se não era aposta cá, tinha de ser emprestado para evoluir. Neste caso, foi bem feito.

Star

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2012, 08:28
Se não era aposta cá, tinha de ser emprestado para evoluir. Neste caso, foi bem feito.

sim, mas convem ponderar para onde se empresta o jogador e que possibilidades ele tera de jogar nesse clube e nao me parece que isso tenho sido levado em conta

faneca_slb4ever

Citação de: Star em 30 de Julho de 2012, 08:30
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2012, 08:28

sim, mas convem ponderar para onde se empresta o jogador e que possibilidades ele tera de jogar nesse clube e nao me parece que isso tenho sido levado em conta
No Atlético ele jogou muito e bem.