Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

brankinho_gaspar

É um bom jogador.

Olho nele para o ano. Devia ser da equipa principal.

força Benfica

fmb

Enche-me as medidas... desde que num domingo de manhã, à uns bons 4,5 anos, fui ao Campus ver um jogo dos juvenis. É um médio fabuloso, com uma capacidade incrível de pôr a equipa a jogar.
Tive medo que se tivesse perdido nestes 2 anos emprestado mas é dos que está a aproveitar melhor esta experiência na equipa B!!!

Zak

Tirando o jogo com a Naval [que nao houve TV stream], vi todos os jogos da equipa B esta epoca, e o Pimenta tem estado um boss. Nos ultimos 4/5 jogos entao tem estado muitissimo bem.

Ja falei varias vezes o quanto acho que o Pimenta cresceu nos ultimos tempos. Nem parece o mesmo jogador. Dantes apenas parecia um jogador avarage. Agora esta muito mais maduro, é um boss a sua parte do terreno e raramente erra.

É daqueles jogadores que por vezes nao se dá muito por ele, mas faz o seu trabalho muito bem. Ocupa muito bem os espacos, o que mostra tambem boa leitura tactica.

Infelismente, com o JJ, nao acredito que tenha pelo menos uma chance ou duas para se mostrar na equipa principal.

Se calhar na proximo epoca, se nao lhe derem chances no SLB, era melhor sair emprestado para um equipa da 1a Liga, para cimentar o seu estatuto e mostrar, de uma vez por todas, se tem valor para jogar ao mais alto nivel.

Se continuar assim e a crescer como tem feitos nos ultimo meses, é um belissimo sinal.

klik

Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2012, 23:54
Tirando o jogo com a Naval [que nao houve TV stream], vi todos os jogos da equipa B esta epoca, e o Pimenta tem estado um boss. Nos ultimos 4/5 jogos entao tem estado muitissimo bem.

Ja falei varias vezes o quanto acho que o Pimenta cresceu nos ultimos tempos. Nem parece o mesmo jogador. Dantes apenas parecia um jogador avarage. Agora esta muito mais maduro, é um boss a sua parte do terreno e raramente erra.

É daqueles jogadores que por vezes nao se dá muito por ele, mas faz o seu trabalho muito bem. Ocupa muito bem os espacos, o que mostra tambem boa leitura tactica.

Infelismente, com o JJ, nao acredito que tenha pelo menos uma chance ou duas para se mostrar na equipa principal.

Se calhar na proximo epoca, se nao lhe derem chances no SLB, era melhor sair emprestado para um equipa da 1a Liga, para cimentar o seu estatuto e mostrar, de uma vez por todas, se tem valor para jogar ao mais alto nivel.

Se continuar assim e a crescer como tem feitos nos ultimo meses, é um belissimo sinal.

não jogou...

Foi

Luciano Andre Almeida Miguel Rosa no meio campo... e depois saiu o Luciano e entrou o Andre Gomes.

O 1º jogo do Pimenta penso que foi com o Belenenses.

MrFire

Hoje não gostei. Escondeu-se demasiado do jogo e falhou alguns passes.

The Eagle 10

Tem tudo para ser de top lembro me a uns anos quando assinou seu primeiro contrato profissional, o rui costa tinha-o em grande conta.

Mr.Costa

Citação de: MrFire em 23 de Setembro de 2012, 09:07
Hoje não gostei. Escondeu-se demasiado do jogo e falhou alguns passes.

também acho isto. não tentou ir para a frente mesmo quando podia e não foi nada vertical no seu jogo.

mas é dos melhores e mais evoluidos jogadores da equipa. até porque já tem 2 anos de 2ª liga. gosto bastante dele e alguem também tem a opinião que faz lembrar o miguel veloso? algo lento e parece que em ritmo baixo, mas excelente leitor de jogo, com grande visão e colocação no passe. corpo para lutar pela bola, forte pé esquerdo para livres e remates de longe e pode jogar a lateral esquerdo

krak

Um pêndulo da equipa B! Jogar fundamental.

Que continue a trabalhar pois tem valor para vir a ser jogador da equipa principal, infelizmente não conta para o actual treinador...

Ft.johИИ

Muito "adulto" a jogar. É a melhor expressão que arranjo para o caracterizar.

paulomaia1972

Tem sido um pendulo na equipa, assemelha-se ao Matic - no equilibrio dado à equipa e joga com pezinhos de lã.
Creio que vai ter algumas oportunidades na primeira equipa - nas taças e jogos particulares - e aí se poderá aquilatar da sua evolução.

Tsoukalos

Está muito bem fisicamente e acrescentando a tecnica que tem mais jogador fica.  O0

ala esquerda

O leo tem evoluído muito desde os tempos de juniores.
Em termos físicos tornou-se um jogador muito forte.
Pode chegar ao nível do Garcia.

Zak

Citação de: klik em 23 de Setembro de 2012, 02:27
Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2012, 23:54

não jogou...

Foi

Luciano Andre Almeida Miguel Rosa no meio campo... e depois saiu o Luciano e entrou o Andre Gomes.

O 1º jogo do Pimenta penso que foi com o Belenenses.

Sim, entrou uns minutinhos contra o Feirense na J2 e depois comecou a titular contra o Belenenses.

Na pre epoca jogou contra o Oriental.

Fagi_18

Pra mim tinha lugar de caras no plantel principal, só não esta lá porque não tem 1,90 cm
Tenho dito!