Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

Sum41

Porque é que não foi convocado?

Lurgee

No site da liga não aparece como castigado, mas também não aparece o Cancelo, por isso, não é fiável (li no tópico do Cancelo que estava castigado).

Blitzer

Lurgee

Citação de: Blitzer em 27 de Novembro de 2012, 19:53
Citação de: Lurgee em 27 de Novembro de 2012, 19:47
No site da liga não aparece como castigado, mas também não aparece o Cancelo, por isso, não é fiável (li no tópico do Cancelo que estava castigado).

Citação de: Messi87 em 27 de Novembro de 2012, 19:17
Citação de: André Sousa em 27 de Novembro de 2012, 19:15
O Cancelo?

Suspenso (Pág.13):

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202012-2013/Comunicado%20oficial%20163.pdf

Boa.
(Fui por outro sítio, e não tinha, nos castigos por jornada e equipas.)

faneca_slb4ever

46Rossi

Red skin

N sou religioso, mas até me benzo qd vejo um meio-campo do Benfica (seja B ou C) com jogadores do calibre técnico do Luciano e Ascues...

Blitzer

Citação de: Red skin em 03 de Dezembro de 2012, 19:40
N sou religioso, mas até me benzo qd vejo um meio-campo do Benfica (seja B ou C) com jogadores do calibre técnico do Luciano e Ascues...

x2

BlankFile

Citação de: Red skin em 03 de Dezembro de 2012, 19:40

Custa-me ver também, principalmente em bons relvados onde seja permitido jogar um futebol mais técnico.
Espero que o Leandro regresse ao 11 em breve. É possível que esteja lesionado.

TEXAS_1904

jose.carlos143

Citação de: TEXAS_1904 em 10 de Dezembro de 2012, 15:49
Pessimo ontem

as verdades que custam dizer por aqui...

mas teve como quase todos

Messi87

Médio da equipa B
Leandro Pimenta renova por três anos

O jogador Leandro Pimenta renovou esta terça-feira contrato com o Sport Lisboa e Benfica por três anos, o que significa que ficou ligado ao Clube até 2016.

O futebolista, de 22 anos, tem agora uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros.

Recorde-se que o médio Leandro Pimenta tem feito esta época parte da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, onde tem sido um dos elementos mais utilizados pelo treinador Luís Norton de Matos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26297/language/pt-PT/Leandro-Pimenta-renova-por-tres-anos.aspx

Red skin

Citação de: Messi87 em 11 de Dezembro de 2012, 17:48
Médio da equipa B
Leandro Pimenta renova por três anos

O jogador Leandro Pimenta renovou esta terça-feira contrato com o Sport Lisboa e Benfica por três anos, o que significa que ficou ligado ao Clube até 2016.

O futebolista, de 22 anos, tem agora uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros.

Recorde-se que o médio Leandro Pimenta tem feito esta época parte da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, onde tem sido um dos elementos mais utilizados pelo treinador Luís Norton de Matos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26297/language/pt-PT/Leandro-Pimenta-renova-por-tres-anos.aspx
Surpreendente, mas ao mesmo tempo é uma boa notícia! Eu acredito no Pimenta!

Manpaz1904

Desta não estava à espera...