Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

Echoes

A equipa B no seu geral está a atravessar um fase de menos fulgor.

É natural que o Leandro, tal como outros, se ressinta disso.

Adepto10

Não acredito q tenha possibilidades de ser jogador para a equipa principal! Pode ser uma alternativa, mas nunca uma 1ª opção e como todos os anos saí uma fornada dos júniores, então seria importante por a eq B a participar em torneios com visibilidade para que jogadores com algum potencial, mas curtos para a eq principal pudessem render alguns €€€!  pq 0,5M€ aqui, 1M€ ali, já era uma boa ajuda para a eq B ser auto suficiente em termos financeiros!

Yahsek

Faz lembrar o H. Viana ,um bom pé esquerdo e pouco mais.

faneca_slb4ever

Citação de: Yahsek em 02 de Janeiro de 2013, 11:44
Faz lembrar o H. Viana ,um bom pé esquerdo e pouco mais.
Pouco mais? Ok...

Manpaz1904

O "pouco mais" deve ser por não correr muito nem ser muito agressivo. É dos jogadores mais inteligentes da equipa, que ocupa melhor os espaços e com melhor capacidade de passe. Mas isso passa em claro porque "não dá nas vistas".

joao_manike

E não tem nada a ver com o Hugo Viana.

Red skin

Mr.Costa

Citação de: Red skin em 02 de Janeiro de 2013, 20:07
Citação de: joao_manike em 02 de Janeiro de 2013, 19:11
Mesmo!
a comparar com alguém é o miguel veloso.
hugo viana é mais um david simão
tal como o andré gomes o tiago

apesar de achar TODOS mais fracos nesta idade que os mesmos na mesma idade

faneca_slb4ever

Citação de: Mr.Costa em 03 de Janeiro de 2013, 00:22
Citação de: Red skin em 02 de Janeiro de 2013, 20:07
Citação de: joao_manike em 02 de Janeiro de 2013, 19:11
Mesmo!
a comparar com alguém é o miguel veloso.
hugo viana é mais um david simão
tal como o andré gomes o tiago

apesar de achar TODOS mais fracos nesta idade que os mesmos na mesma idade
O André Gomes lembra me o Lucho.

tacuaracardozo

Lembre quem lembrar não tem qualidade para jogar no benfica na minha opinião...

hdanyel

tenho para mim que com a saida do bruno cesar este é o senhor que se segue para a equipa principal...

iSLBenfica

Não acho que o Andre Gomes seja mais fraco que o Tiago na mesma idade, pelo contrário. O Andre Gomes com apenas 19 anos mostra uma qualidade e uma classe impressionante.

Quanto ao fazer lembrar, faz-me lembrar precisamente o Witsel. Alto, não é largo, sempre com a bola coladinha ao pé, passes curtos certinhos, não é rápido, algumas coisas diferentes, mas o estilo é parecido.

BlankFile

Tinha alguma curiosidade em vê-lo no plantel principal a jogar com os melhores jogadores do Benfica. Na equipa B é complicado evidenciar-se, já que em termos de qualidade de jogo a equipa está fraquissima.

Mika21PA

Acho que tem qualidade para a equipa A

Piment

Pelo menos esta época ainda não vi nada neste que o pudesse levar à equipa principal. Sempre que vejo os jogos da B este parece-me sempre perdido em campo. Por exemplo no ultimo jogo gostei muito mais do Guzzo e ainda tem idade Júnior.