Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

Miguel23xxx

JackWhite

Segundo o Zero Zero, tem apenas 1 golo pelo Benfica, na estreia com 18 anos. A 23 de janeiro de 1999 entrou contra o Rio Ave aos 90' e marcou na primeira jogada. Eu estava lá e lembro-me perfeitamente desse golo. Na minha ingenuidade achei que o Benfica tinha um super craque vindo da formação e que a partir daí ia partir tudo. Quem marca 1 golo em 1 minuto quantos marcará como titular?

Quase 22 anos depois o Pepa voltou a dar-me uma alegria.

Oswald Stirner

Citação de: JackWhite em 01 de Novembro de 2020, 10:17
Segundo o Zero Zero, tem apenas 1 golo pelo Benfica, na estreia com 18 anos. A 23 de janeiro de 1999 entrou contra o Rio Ave aos 90' e marcou na primeira jogada. Eu estava lá e lembro-me perfeitamente desse golo. Na minha ingenuidade achei que o Benfica tinha um super craque vindo da formação e que a partir daí ia partir tudo. Quem marca 1 golo em 1 minuto quantos marcará como titular?

Quase 22 anos depois o Pepa voltou a dar-me uma alegria.

Memória do fundo do baú de um pré-adolescente igualmente ingénuo. Obrigado por desenterrares esse grande momento.

pguerreiro

Está a fazer-se um grande treinador. Por mérito próprio, porque se um passado andrade garante clubes de outra dimensão e até benesses extra-futebol, no caso dele foram épocas e épocas com os orçamentos mais baixos da I Liga e manutenções dramáticas.

dsdsds44

A continuar a crescer assim como treinador é uma bela aposta para uma nova dinâmica de um verdadeiro Benfica.

PGuarda1904

Belo treinador. E uma pessoa muito sóbria, que aprendeu muito com o que passou como jogador.

mitro11

Merece todo o sucesso, começou cá em baixo e tem subido graças ao seu trabalho

daniel.gomes

Já merecia uma equipa com mais dimensão. Um Vitória ou um Braga.

Francescoli

Vamos ver o que faz até ao fim da época, tem finalmente um projecto estruturado e sustentado.

Acredito que o Paços seja a sensação da temporada (se Braga ou Sporting não forem campeões), a partir daí vamos ver que portas se abrem.

Vieri

O Pepa já não engana.
Bom discurso e trabalhos sempre competentes e com a sua marca.
Grande historia de vida.

afcs1904

Que treinador do crlh esta aqui!

força Benfica

Que bem que joga o seu Paços.

Diavolo Rosso

Cada vez mais gosto do Pepa...

Acho que num futuro próximo vai chegar a um "Grande".

Geovanni95

Equipa muito bem organizada.

Bom trabalho no Paços

mitro11

Conseguiu colocar uma equipa banal e de tostões a jogar um excelente futebol, que grande trabalho Pepa