Pepa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

Shoky

O Paulo Barbosa fodeu 3 carreiras...ali num só momento...
E as três bem promissoras!

Pepa, Rui Baião e Jorge Ribeiro!

Era o empresário do Miguel na altura em que fez a cabeça ao nabo do Miguel (que por acaso até é benfiquista) para cuspir no seu clube!

A diferença do Miguel para o Pepa...está na idade que tinha...ou seja...já era bem grandinho...e tinha obrigação de ter juizo!

Quanto aos outros dois...eram também novinhos...mas as atitudes pós Benfica...levam a que não os possa ver à frente...falta-lhes a humildade e o arrependimento que o Pepa sempre teve!

PS: O Cagalhão do Maniche também foi a conselho do Barbosa...mas esse teve sucesso! :buck2:

Yahsek

O  Miguel não é benfiquista!É adepto dos corruptos

Ricardo Teixeira

Tinha ideia que o Miguel quando era puto era dos Lagartos...

ppfinder

Se calhar era do Belenenses .....  :tomates:

Shoky

O Miguel é benfiquista...
Um benfiquista de merda...mas ainda assim...benfiquista!

JPG

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2009, 00:39

PS: O Cagalhão do Maniche também foi a conselho do Barbosa...mas esse teve sucesso! :buck2:

Enoja-me o maniche e repugna-me o p. barbosa, mas nessa historia diria que há uma boa parte de culpas para o lfv

.:VMPT:.

O Clube do Coração do Miguel é mesmo o Benfica....

Mas dispenso adeptos desses...

ricardoshearer

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Outubro de 2009, 00:48
jogou nas camadas jovens dos lagartos..pelo menos quando jogava la era lagartao 100%...

JPG

Citação de: jpg em 10 de Setembro de 2009, 08:43
Fiquei f***** com a saida dele do clube, ainda me está meio atravessada, teve a carreira que trampa que fez por merecer.

Que fique como exemplo para os jogadores que dão demasiada atenção aos empresários

Agora é que me apercebi do erro, fiz confusão entre este e o Edgar  :crazy2:

Tudo o que escrevi neste topico era ácerca do Edgar, esse sim provocou-me uma azia grande ao sair, quanto a este Pepa foi-me indiferente.

Bem que algumas coisas não faziam muito sentido  :ashamed:

pcssousa

Citação de: ricardoshearer em 19 de Outubro de 2009, 10:09
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Outubro de 2009, 00:48
jogou nas camadas jovens dos lagartos..pelo menos quando jogava la era lagartao 100%...
Pois ele sempre se disse Benfiquista, até quando andava pelo Estrela...

jborges

nunca vi nada de especial neste jogador.

TRFDm

alguem gravou ou sabe onde de para ver ? eu tive à procura mas não encontrei :/.

Edu

Quando passa a senior?  :huh:

joaopac

Entrou uma vez marcou logo LOL Lembro-me como se fosse ontem.

_Benfiquista_

Citação de: joaopac em 11 de Novembro de 2009, 03:58
Entrou uma vez marcou logo LOL Lembro-me como se fosse ontem.
Foi salvo erro ao Rio Ave em 1998-1999 na Nossa Antiga Luz,na sua primeira época de sénior na Nossa Equipa.