Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

Achor81

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2011, 21:49
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2011, 21:47
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2011, 21:35
Ouvi dizer que disseram na BenficaTV que vai fazer parte do Departamento da Formação. Alguém ouviu?
Sim vai.
Com que função? ;)

Técnico Adjunto da Coordenação da Formação

Jolipa

O Pepa é treinador adjunto do Tondela e por cá fica.

Capitao Moura

Já faz parte do Benfica, Bem-vindo de volta

Universo Benfica


riccky

pois, parece que já não é ex-funcionário!!!

Pedro Neto


ForçadoBloqueio

O Paulo Sousa está desempregado! Não há aí nenhum lugar disponível na estrutura do benfica?


JNF

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2011, 11:00
O Paulo Sousa está desempregado! Não há aí nenhum lugar disponível na estrutura do benfica?
"Olhá queijada de Sintra!"

Só se for isto para isto.

Time Out

Que, pelo menos, sirva de exemplo para os miúdos.

.:VMPT:.

Citação de: Vitor84 em 04 de Janeiro de 2011, 22:33
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Janeiro de 2011, 22:27
Tratou mal o Benfica?

Lá está outra vez o disse que disse....


Mais um "mito"....


Mas qual mito? Este vi-o eu naquele jogo em Varzim em que perdemos a virar-se para o nosso banco e a dizer "tomai filhos da puta" ele e o Jorge Ribeiro que fez isto .|. e que curiosamente foi também repescado para o Benfica

Estavam ao Serviço do Benfica?

O Cardozo e o Quim já madaram calar os adeptos do Benfica em pleno Estádio...




O Pepa enquanto esteve ao serviço do Benfica, nunca nos prejudicou....

Bem vindo Pepa... tudo de bom no nosso clube....

faneca_slb4ever

Citação de: Achor81 em 05 de Janeiro de 2011, 01:15
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2011, 21:49
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2011, 21:47
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2011, 21:35
Ouvi dizer que disseram na BenficaTV que vai fazer parte do Departamento da Formação. Alguém ouviu?
Sim vai.
Com que função? ;)

Técnico Adjunto da Coordenação da Formação
Bonita de se ouvir a função...

Messi87

Regresso ao Benfica
Pepa: "É uma sensação muito forte"

O ex-jogador Pepa está de regresso ao Benfica. Em declarações à Benfica TV, o novo técnico-adjunto do Coordenador do futebol de formação afirmou que está a ser uma experiência fantástica.

"Vim para o Benfica muito cedo, tinha 13 anos e agora voltar a tempo inteiro para ajudar estes jovens é uma sensação muito forte. Vejo isto como uma segunda oportunidade que o Benfica me está a dar e quero agarrar esta oportunidade com tudo e passar aos jovens tudo o que aprendi de bom. Apesar de ter trinta anos, tenho uma experiência de vida muito rica e estou disponível para ajudar em tudo", explicou Pepa.

Em relação à sua recepção no Caixa Futebol Campus, o ex-avançado revelou que tem corrido tudo muito bem: "A recepção tem sido fantástica! Há muitas pessoas que se lembram de mim e têm muito carinho por mim. A integração na estrutura tem sido fácil, porque todas as pessoas estão a ajudar."

O director geral do Centro de formação e treino, Armando Jorge Carneiro, também comentou o regresso deste jogador formado nas Escolas do Clube da Luz: "O Pepa, que foi nosso jogador e formado no Benfica, entrou para esta casa. Penso que é uma mais-valia para a formação. Vai ficar 24 horas por dia disponível no Caixa Futebol Campus e penso que vai ser um grande acréscimo para os miúdos, principalmente para os juniores e juvenis no seu "transfer" para o futebol profissional".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futpepadec_050111_71701.asp

Universo Benfica

#88
Edit

TJSF

Quem é Armando jorge Carneiro e quem é lhe deu um lugar como coordenador da formação?