Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

_Benfiquista_

Citação de: joaopac em 11 de Novembro de 2009, 03:58
Entrou uma vez marcou logo LOL Lembro-me como se fosse ontem.
Foi salvo erro ao Rio Ave em 1998-1999 na Nossa Antiga Luz,na sua primeira época de sénior na Nossa Equipa.

Jolipa

Em Tondela no meu clube a treinar, sendo o adjunto.

vermelhao dos santos

Bem bom, já lhe devem pagar o almoço e o lanche

insan

Citação de: Jolipa em 05 de Setembro de 2010, 21:00
Em Tondela no meu clube a treinar, sendo o adjunto.

Jolipa, sabes me dizer se ele levou algum atleta da sua equipa anterior ?

Partizan


Shoky


Ramiro Lopes

Ouvi dizer que disseram na BenficaTV que vai fazer parte do Departamento da Formação. Alguém ouviu?

faneca_slb4ever

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2011, 21:35
Ouvi dizer que disseram na BenficaTV que vai fazer parte do Departamento da Formação. Alguém ouviu?
Sim vai.

Ramiro Lopes

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2011, 21:47
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2011, 21:35
Ouvi dizer que disseram na BenficaTV que vai fazer parte do Departamento da Formação. Alguém ouviu?
Sim vai.
Com que função? ;)

the.lowlight

Não percebo..saiu com a esperança dum contrato no FCP para o Varzim, e agora damos trabalho a este...

Vitor84

O que ele fez (para além de ter tratado mal o Benfica) para merecer este contrato?

.:VMPT:.

Tratou mal o Benfica?

Lá está outra vez o disse que disse....


Mais um "mito"....


Vitor84

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Janeiro de 2011, 22:27
Tratou mal o Benfica?

Lá está outra vez o disse que disse....


Mais um "mito"....


Mas qual mito? Este vi-o eu naquele jogo em Varzim em que perdemos a virar-se para o nosso banco e a dizer "tomai filhos da puta" ele e o Jorge Ribeiro que fez isto .|. e que curiosamente foi também repescado para o Benfica

Benfica-Forever

Citação de: Vitor84 em 04 de Janeiro de 2011, 22:33
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Janeiro de 2011, 22:27
Tratou mal o Benfica?

Lá está outra vez o disse que disse....


Mais um "mito"....


Mas qual mito? Este vi-o eu naquele jogo em Varzim em que perdemos a virar-se para o nosso banco e a dizer "tomai filhos da puta" ele e o Jorge Ribeiro que fez isto .|. e que curiosamente foi também repescado para o Benfica

Há gajos que parece impossível como é que chegaram vestir o manto sagrado. E ainda mais impossível o facto de termos repescado o irmão do cachalote maniche depois dele ter cuspido no prato onde comeu.

Vitor84

Mas a minha pergunta mantém-se: o que ele fez de especial para fazer parte do nosso departamento de formação?