Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

Toribas

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 18:52
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 18:49Um gajo que foi drogado será drogado toda a vida?

Não necessariamente, mas por muito que possa ser útil para mostrar o que não se deve fazer, para mim certamente nunca servirá de guia seja para quem for.

Lá está, pode ser útil.

Mas eu quero acreditar que o Pepa não foi contratado só para servir de exemplo.

trainmaniac

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 18:54
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 18:52
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 18:49Um gajo que foi drogado será drogado toda a vida?

Não necessariamente, mas por muito que possa ser útil para mostrar o que não se deve fazer, para mim certamente nunca servirá de guia seja para quem for.

Lá está, pode ser útil.

Mas eu quero acreditar que o Pepa não foi contratado só para servir de exemplo.

Deve ser por ter admitido que é do Sporting, às tantas.

MANOCAS37

#137
Citação de: lampiao69 em 05 de Janeiro de 2011, 18:47
n gosto mt de falar em porto e de comparar ao benfica mt menos mas as vezes tem de ser

tipo o porto mete la gajos que podem n ser mt bons em termos de treinar jovens mas uma coisa eles teem
raça e passam isso aos putos (joao pinto , pedro emanuel) só se eles n tiverem mesmo personalidade e n souberem falar porque raça os fdpsts teem e devem passa la aos putos

agora araranjar amelias para ensinar os putos a serem uns morcaozitos.
nao vamos instruir miudos a serem uns cabroes nem a serem mal criados e violentos mas à q ensinar os putos a serem leais etc mas que nunca deixem passar o mais pequeno filho da puta por cima deles nem q para isso tenham de sere como esses fdpts que veste de azul
ou o Paulinho Santos. São treinadores com gente formada e competente  com eles, ou começam quase sempre como treinadores adjuntos.

Esta é uma grande diferença do Porto para nós, se reparamos praticamente só o Nuno Gomes é que acabou a sua carreira no Benfica e que tem um percurso no Benfica para servir de exemplo do que é o Benfica para os futuros jogadores.
O porto na formação está cheio de ex-jogadores dos ultimos anos. que lançam as bases do Porto. Nós apostamos no João Alves, Diamantino, que acho que é um boa aposta, mas deviamos ter jogadores que os mais novos se identificassem. Se falamos de Luvas Pretas o mais certo é os mais novos disserem que era o Mantorras quando entrava.

Esses jogadores do porto podem não ter sido uns grandes jogadores, mas tem percurso e titulos pelo clube do norte. Nós apostamos num que saiu a mal com o clube. Para isso mais valia apostar num Helder ou num Abel Xavier (caso extremo) 

melo7

Isto é surreal! Tanta glória aí abandonada e este verme ainda recebe por cima..

alcapone

temos de valorizar esta contrataçao...O Pepa vai ser,para muitos jovens da formaçao um ombro amigo,nas horas dificeis...tal como o Pepa,ha jovens com infancias problematicas,e ,com tendencia para comportamentos desviantes...na minha modesta opiniao vale mais a experiencia de vida do Pepa que qualquer bom psicologo.

DVP_SLB

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 10:53
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2010, 03:29


O outro nabo também jogou no Benfica.

Eu vi esse jogo ao vivo nos barreiros... Nuno Gomes e João Pinto no banco por andarem na noite madeirense :p e claro que só podiamos perder com este artista a titular :p.
Bem vindo Pepa :)

MANOCAS37

O outro nabo foi aquele que conseguiu saltar a frente do Jardel e não cortar a bola de cabeça e o Jardel mesmo atrás dele dominou de peito e marcou ao San Michel.. Jorge Soures

francisco

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Janeiro de 2011, 19:03
Citação de: lampiao69 em 05 de Janeiro de 2011, 18:47
n gosto mt de falar em porto e de comparar ao benfica mt menos mas as vezes tem de ser

tipo o porto mete la gajos que podem n ser mt bons em termos de treinar jovens mas uma coisa eles teem
raça e passam isso aos putos (joao pinto , pedro emanuel) só se eles n tiverem mesmo personalidade e n souberem falar porque raça os fdpsts teem e devem passa la aos putos

agora araranjar amelias para ensinar os putos a serem uns morcaozitos.
nao vamos instruir miudos a serem uns cabroes nem a serem mal criados e violentos mas à q ensinar os putos a serem leais etc mas que nunca deixem passar o mais pequeno filho da puta por cima deles nem q para isso tenham de sere como esses fdpts que veste de azul
ou o Paulinho Santos. São treinadores com gente formada e competente  com eles, ou começam quase sempre como treinadores adjuntos.

Esta é uma grande diferença do Porto para nós, se reparamos praticamente só o Nuno Gomes é que acabou a sua carreira no Benfica e que tem um percurso no Benfica para servir de exemplo do que é o Benfica para os futuros jogadores.
O porto na formação está cheio de ex-jogadores dos ultimos anos. que lançam as bases do Porto. Nós apostamos no João Alves, Diamantino, que acho que é um boa aposta, mas deviamos ter jogadores que os mais novos se identificassem. Se falamos de Luvas Pretas o mais certo é os mais novos disserem que era o Mantorras quando entrava.

Esses jogadores do porto podem não ter sido uns grandes jogadores, mas tem percurso e titulos pelo clube do norte. Nós apostamos num que saiu a mal com o clube. Para isso mais valia apostar num Helder ou num Abel Xavier (caso extremo) 
veremos se não enxotam o Nuno para o Qatar ou sei lá.

JPG

daqui a uns anos estão os nossos miudos a desertar para o Varzim.



O próximo nesta palhaçada deve ser o Edgar ... a adjunto do mete-nojo Paulo Sousa como treinador principal.

rotepa

Ele não é assim inexperiente. Acho que estava a treinar jovens não me lembro em que clube, mas andava ja a treinar.

relvão

Um dos grandes males do SLB e ter adeptos em demasia e ainda por cima canalhada a mais. pepa vai com o caralho, aquilo que disseste quando saíste do Benfica é mau de mais. Quem apoia a vinda do pepa para o glorioso ou não tem memoria ou não tem idade para saber o que é o BENFICA. Vai com o caralho o pepa.

alcapone

Citação de: relvão em 05 de Janeiro de 2011, 20:37
Um dos grandes males do SLB e ter adeptos em demasia e ainda por cima canalhada a mais. pepa vai com o caralho, aquilo que disseste quando saíste do Benfica é mau de mais. Quem apoia a vinda do pepa para o glorioso ou não tem memoria ou não tem idade para saber o que é o BENFICA. Vai com o caralho o pepa.
sou de 1960,mas serviu-me a carapuça,diz lá o que o Pepa disse do benfica...

DEVILLICA

Vai ser tipo, " o exemplo a não seguir"

Stanic

O caniche está quase a terminar a carreira tb merece! Isto é cada uma...  :estrelas:

JG10