Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

Mr.Costa

Não consegue ganhar aos lagartos....

Não consegui ver o jogo, pelo que dizem aqui esteve muito bem.

Este ano já não se conseguiria o milagre Lage, mas era de chegar ao pé dele e dizer-lhe que o lugar ia ser dele para o ano. Que começasse a magicar naquela cabeça a equipa, o 11, a forma de jogar.
Convencesse já o Eustáquio a seguir caminho com ele.

Em Junho despedia-se o mistérre e ia-se buscar este. Ele não disse que só queria 1 ano de contrato?

Mika21PA

Tiago_I_

Que esta escumalha que está na estrutura do Benfica caia o mais rapidamente possível.

Venha uma estrutura benfiquista e vá buscar o Pepa para treinador e antigas glórias, benfiquistas de berço para gerir o clube e impor de novo o benfiquismo da formação até ao plantel principal.

Precisa-se uma vassoura de cima a baixo!

mitro11

Devia estar já hoje no Seixal

Airbus

[quote

Agora? O Pepa é demasiadamente inteligente....

VirtualKing

Que trabalho incrível. Neste contexto só ser iria queimar.

Mas num contexto favorável... Inicio de época... Com uma direcção diferente e benfiquista, não sei não...

Mercurio_10

Com esta direcção e um clube em cacos a todos os níveis, qualquer treinador é lenha para continuar a fogueira.

Com isto não desculpabilizo o actual, que é culpado a muitos níveis. Um autêntico ex-treinador em actividade, pago a peso de ouro, um autêntico Artur Jorge versão 2020/2021.

Mas seja o Pepa, seja qualquer outro, por bom que seja, neste Benfica em cacos, com esta direcção e com os problemas que se adivinham, até deve pensar se vir para o Benfica não será arriscar queimar uma carreira positiva construída a pulso.

AndreGon

Qualquer treinador que venha é para se queimar. Seja o Pepa, o Klop ou o Guardiola

Mr. Pizzi

Gostava muito que viesse mas enquanto Vieira cá estiver não vale a pena.

Diavolo Rosso

TheRedKeeper

Que venha depois de o Vieira sair.

Jmarques10

O problema destes Pepas é que não têm mãos no balneário. Seria mais do mesmo. Rafas e Pisis a não acertarem dois passes seguidos e mesmo assim a continuarem em campo jogo sim jogo sim. É preciso um treinador que não aceita erros básicos de receção e passe, um treinador que não aceita qualquer contratação e que tem a Champions como ponto de referência.
Este seria mais um na minha do Vitória e Lage. Quero no Benfica um gajo possuído pelo próprio jogo e treino, e com filosofia clara de jogo. Comigo seria o Vitor Pereira ou L. Castro

Delirium Tremens

Imbecil de merda, tás a chorar por quê levaste com um pau

Mozer_4

Lagartão da treta.