Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

mitro11

DiogoBatista

Com esta estrutura será muito burro se for para o  Benfica, mais um que se vai queimar à pala do Jorge Mendes e do Vieira e sus muchachos

Chelas

Trabalho fenomenal do Pepa.

Vitor84

Gosto dele, mas no Benfica seria comido vivo.

Tiago1982

Sinceramente se fosse um treinador jovem e em ascenção nunca na vida me vinha meter no Benfica.

É só olhar para o que aconteceu com Rui Vitória, com Bruno Lage e agora com Jorge Jesus.

Enfim...

Podemos discutir treinadores durante anos, quando o problema principal está bem mais acima e tem bigode.

Ricardinh010

Eu também gosto do Pepa, mas precisamos é de alguém mais experiente, vindo lá de fora. Sem vícios e que não aceite fazer parte de negociatas.

jmpph

Citação de: Ricardinh010 em 03 de Fevereiro de 2021, 14:49
Eu também gosto do Pepa, mas precisamos é de alguém mais experiente, vindo lá de fora. Sem vícios e que não aceite fazer parte de negociatas.
Não era o catedrático que também não alinhava em negociatas e não caía no paleio do orelhas? O problema está mais acima.

Ludwig van

Tem de provar o seu valor num clube com exigência superior ao Paços de Ferreira mas até agora tem tido um percurso notável na sua curta carreira.

Das poucas vezes que o ouvi falar gostei bastante. Pareceu-me bastante maduro, totalmente contrário ao que foi como jogador e parece que aprendeu com isso.

Ricardinh010

Citação de: jmpph em 03 de Fevereiro de 2021, 19:21
Citação de: Ricardinh010 em 03 de Fevereiro de 2021, 14:49
Não era o catedrático que também não alinhava em negociatas e não caía no paleio do orelhas? O problema está mais acima.

Não? O nome do meio do catedrático é negociatas. É mesmo o oposto do que referes.

obliquevoice

Gostava de o ver treinar o Benfica... Trazer humildade aquelas primas donas...

Elvio

Grande trabalho, cresceu como homem e está a crescer como treinador

JM21

Era a minha escolha. O Sporting arriscou com o Rúben, vindo, basicamente do Braga B. O Porto, em tempo, com o Mourinho, vindo do Leira. Nós não temos de ter medo.

Estamos numa situação em que faz sentido arriscar.

O Pepa tem muito mais experiência e teve sempre sucesso nos seus 6 projetos enquanto profissional.

Está ali um treinador muito bom, ambicioso e seria um erro não o garantir.

tino

Neste momento para mim também seria o Pepa.

Estamos muito mal e sabendo que no Benfica é para ganhar sempre não lhe punha muita pressão. Pedir-lhe para fazer o que fosse possível até ao final da época de forma a preparar a próxima com antecedência. Detetar e eliminar os cancros dentro da equipa e preparar possíveis entradas.

Pior do que estamos de certeza que não ficaremos.

Roy Bean

Qq dia ganha a libertadores!

Jeremy

Chegava agora e era logo quemado....