Arbitragens 2017/2018

Portuguese Giants

Novo lema dos Submissos Cómicos de Portugal:

QUEM NÃO CHORA, NÃO MAMA.

LFV, põe os olhos no Godinho!

Batistuta

Citação de: sammer em 09 de Fevereiro de 2012, 00:32
A Taça, até hoje, estava a ser entregue ao Sporting. Até hoje porque não vi o jogo e não posso opinar sobre isso. Mas já o digo há algum tempo.

Não me faz diferença. Perspectiva-se uma Supertaça em grande.

Era o que faltava, roubarem também a Académica na final.

sammer

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2012, 00:35
A Taça, até hoje, estava a ser entregue ao Sporting. Até hoje porque não vi o jogo e não posso opinar sobre isso. Mas já o digo há algum tempo.

Wanna bet?

subLiminar

Não via nada do género desde os anos 90 nos  jogos com os PORCOS! Arbitragem claramente encomendada pela FPF! Parabéns Pedro Proença!

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2012, 00:35

Mas isso incomoda-te ?

A académica não era submissa ?

P.S. Parabéns, mudaste de um avatar com o emblema do foculporto para um com o emblema do scp. Grande Pelé!

Serrasqueiro

Citação de: pguerreiro em 09 de Fevereiro de 2012, 00:07
Citação de: JackDonaghy em 08 de Fevereiro de 2012, 23:34
Nos últimos jogos tiraram um golo da nossa baliza e expulsaram um adversário injustamente. Todas as semanas alguém em Portugal berra 'QUE GRANDA ROUBO, SÃO SEMPRE OS MESMOS A SER BENEFICIADOS'.
Mas não são.

Não acho que tenhamos razões de queixa da arbitragem este ano.
Acho que a questão é que quando dizem que somos beneficiados não o somos, vejamos o alarido ante o Guimarães, Marítimo, e por último ante o Feirense.

Jack, tiraram um golo da nossa baliza? Pé em riste, sabes o que é? E os penaltis por assinalar a favor do Benfica? Os cartões por mostrar a jogadores do Feirense? Beneficiados? Por amor de Deus pareces um Andrade a falar. Faz lembrar 2004/2005 e 2009/2010 em que fomos espoliados em diversos jogos mas a CS e os porcos dão conta de que o Benfica foi levadinho ao colo. De 2004/2005 lembro-me logo assim de um lance que ficou para a história, remate do Petit, frango do Baía, bola dentro, segue jogo.

Temos razões de queixa sim, quem não as tem são esses atrasados mentais que vestem pijaminhas azuis e brancos.

|OnE|

Citação de: JackDonaghy em 08 de Fevereiro de 2012, 23:34
Nos últimos jogos tiraram um golo da nossa baliza e expulsaram um adversário injustamente. Todas as semanas alguém em Portugal berra 'QUE GRANDA ROUBO, SÃO SEMPRE OS MESMOS A SER BENEFICIADOS'.
Mas não são.

Não acho que tenhamos razões de queixa da arbitragem este ano.
O jogo do Marítimo ainda te dou de barato...
Agora o do Feirense? A sério? Onde há 2 penaltis por marcar, um gajo por expulsar e o golo do Feirense é irregular e o "tiraram um golo da nossa baliza" é que é razão para nos sentirmos envergonhados?
Se isto é considerado ajuda... por favor... parem de nos ajudar.

JackDonaghy

Eu não me sinto envergonhado de coisa nenhuma.
Não me incomoda minimamente sempre que tentam desvalorizar aquilo que ganhamos com Lucílios e APAF's, como não berro contra os árbitros sempre que são os outros a ganhar.

Se tivéssemos sido nós a ter sido beneficiados como foi hoje o Sporting, não faltariam relativizações, teorias rebuscadas, referências a foras de jogo, etc.
A mim pareceu-me que o Sporting teve um golo mal anulado, mas disso não se fala.

Eu estou-me nas tintas. Os árbitros são usados em Portugal para justificar tudo.

pguerreiro

Jack, não é só por cá, tens o exemplo espanhol em que de repente o altruísmo do Barcelona deu lugar à choradeira logo que ficou a 7 pontos. Concordo que servem de bode expiatório, mas voluntariamente ou involuntariamente continuam a decidir muita coisa. Este ano não reclamamos porque estamos na frente e os roubos não tem adulterado a verdade da Liga, como por exemplo o sucedido em Braga onde sobrevivemos a duas decisões sui generis do "benfiquista" Proença. O ano passado aparte erros próprios os árbitros ajudaram a sentenciar a Liga à 3.ª jornada, e acabaram por fechá-la em Braga no seu esplendor. Queiramos quer não, é a influência que ainda têm.

E há que admitir que a aplicabilidade do NRJFD teve como pano de fundo o controle da Arbitragem e Disciplina, não podemos desvalorizar porque os indícios são esses.

linus

grande roubalheira na choupana ,esta tudo  na mesma nao temos 1 jornal que fale

o futebol portuga esta podre ja nao à vergonha na cara

darkwolf

Citação de: JackDonaghy em 09 de Fevereiro de 2012, 02:27
Eu não me sinto envergonhado de coisa nenhuma.
Não me incomoda minimamente sempre que tentam desvalorizar aquilo que ganhamos com Lucílios e APAF's, como não berro contra os árbitros sempre que são os outros a ganhar.

Se tivéssemos sido nós a ter sido beneficiados como foi hoje o Sporting, não faltariam relativizações, teorias rebuscadas, referências a foras de jogo, etc.
A mim pareceu-me que o Sporting teve um golo mal anulado, mas disso não se fala.

Eu estou-me nas tintas. Os árbitros são usados em Portugal para justificar tudo.

essa teoria é muito interessante mas quando se muda de país vejo um fanatismo exacerbado por outros clubes. Deixemo-nos de tretas, houve jogos em que fomos beneficiados (Barcelos e talvez Maritimo esta semana) mas fomos prejudicados em Braga, com o Sporting, Feirense e Setúbal. Não vou com essas teorias do calar a verdade para fingir que sou sério. O Sporting chega à final da Taça levado ao colo, o Rondon é expulso por cortar a bola e creio que na primeira volta o Wolfswinkel pisa o adversário e não vai para a rua. A CS portuguesa mete-me nojo, cheia de comprados e incompetentes que se divertem a criar mitos de jogadores assassinos ( Bynia, David Luiz, Javi Garcia ) e depois fecham os olhos a Bruno Alves, João Pereira ou Alan. Chegamos ao ponto do devaneio em que exigem um penalty contra o Benfica por agressão na área do Guimarães ou um penalty por mão junto à linha lateral.

KeEp

que grande roubalheira fdx...!!

VteX

ana_lopes2009

Uma vergonha aquilo que ontem se passou na Choupana !!! Então os sapos agora não veem queixar sobre as arbitragens??? :bah2:

abar85

O grande problema é mesmo a comunicação social que quando é contra o Benfica tem ultimamente analisado tudo à lupa, só os lances que beneficiam o Benfica e não os que o prejudicam. Depois empola esses lances e dá a ideia que somos sempre beneficiados.

Ora eu acho que as coisas têm sido equilibradas, já fomos beneficiados, prejudicados, e muitas vezes os árbitros erraram para os dois lados. Vamos na frente e a CS, ajudada pela Sporttv passam a ideia de que estamos a ser levados ao colo, para eles qualquer lance de contacto dentro da área é penalti contra o Benfica, qualquer entrada mais viril é vermelho, nenhum fora de jogo é duvidoso. Para os outros as coisas já não são bem assim.

Veja-se por exemplo o trio de ataque desta semana. Analisaram os casos do Sporting e o Sporting foi prejudicado (dizem que Oniewu faz falta fora da área e o Matias sofre penalti, quando é ao contrário) analisaram os lances do Benfica e só mostraram o lance da expulsão, o lance do Rafael Miranda não. Já o jogo dos Porcos não houve tempo para analisar, jogo em que com 0-0, é marcado o Setúbal um fora de jogo de igual magnitude que o do Gil-Benfica, e assim um lance que os beneficiou e muito foi escamoteado e omitido, ninguém ouviu ninguém falar disso.

Assim se fazem as coisas.