Arbitragens 2017/2018

soubenfiquistaparasempre

o que mais me choca é que ainda se queixam da arbitragem! há coisas que me ultrapassam...

fyure

não vi o jogo mas em todo o lado leio que foi um roubo monumental. Bem, se o foi, não é nada de novo.

Já agora em relação a nós... Temos que estar atentos, a partir de agora vão fazer de tudo para nos prejudicar.

pguerreiro

Foi assim tão má? Estava a ouvir na Antena 1 e disseram que foi razoável. Em Alvalade o Paulo Baptista esteve muito mal, disso lembro-me.

JackDonaghy

Nos últimos jogos tiraram um golo da nossa baliza e expulsaram um adversário injustamente. Todas as semanas alguém em Portugal berra 'QUE GRANDA ROUBO, SÃO SEMPRE OS MESMOS A SER BENEFICIADOS'.
Mas não são.

Não acho que tenhamos razões de queixa da arbitragem este ano.

ForçadoBloqueio

Académica-FC Proença na final da Taça Paulo Batista!

jmodglorioso

ForçadoBloqueio

Citação de: jmodglorioso em 09 de Fevereiro de 2012, 00:05
Grande roubalheira!!!

Mentira! Roubalheiras só acontecem em jogos em que uma equipa joga de vermelho.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2012, 00:07
Citação de: jmodglorioso em 09 de Fevereiro de 2012, 00:05
Grande roubalheira!!!

Mentira! Roubalheiras só acontecem em jogos em que uma equipa joga de vermelho.
Vermelho e Branco :)

pguerreiro

Citação de: JackDonaghy em 08 de Fevereiro de 2012, 23:34
Nos últimos jogos tiraram um golo da nossa baliza e expulsaram um adversário injustamente. Todas as semanas alguém em Portugal berra 'QUE GRANDA ROUBO, SÃO SEMPRE OS MESMOS A SER BENEFICIADOS'.
Mas não são.

Não acho que tenhamos razões de queixa da arbitragem este ano.
Acho que a questão é que quando dizem que somos beneficiados não o somos, vejamos o alarido ante o Guimarães, Marítimo, e por último ante o Feirense.

andereberna

"Eu acho que o Javi e o David Luiz deviam ter ido para a rua!" - nunca me esqueço deste clássico

Baron_Davis

incrível! proença do $%#%%&&##

lagartitos levados ao colo para o Jamor!

Oxalá a Académica os limpe com golo do david simão!!

andereberna

Citação de: Baron_Davis em 09 de Fevereiro de 2012, 00:10
incrível! proença do $%#%%&&##

lagartitos levados ao colo para o Jamor!

Oxalá a Académica os limpe com golo do david simão!!

Ai é que o wc ia pelos ares  :cool2:

Pontix

Como qualquer adepto que segue futebol pensava ou o Sporting era levado escandalosamente ao colo ou jamais passava esta eliminatória, por mais que este Nacional são seja o mesmo de outras épocas.

O único êxito que terão (provavelmente) devem-no a arbitragens medíocres. É curioso isso acontecer com o clube que mais chora com as arbitragens.

ForçadoBloqueio

sammer

A Taça, até hoje, estava a ser entregue ao Sporting. Até hoje porque não vi o jogo e não posso opinar sobre isso. Mas já o digo há algum tempo.

Não me faz diferença. Perspectiva-se uma Supertaça em grande.