Arbitragens 2017/2018

Roenin

Epa... mas o facto de vencermos e convencermos não justifica o branqueamento do que se passa. Eu sei que não será essa a ideia do Strata mas isto tem de ficar bem claro.

Ontem um resultado em 2-0 e que se adivinhava crescer consideravelmente até ao intervalo foi manipulado pelo trio de arbitragem e a equipa (assim como o público) ressentiu-se e se não fosse a grande força moral que é incutida por JJ, aparecia o empate num qualquer lance de bola parada.

E aí já se diria que o Benfica teve toda a culpa em não segurar a vantagem... quantas vezes já vimos isto?

j.j.

Citação de: mecre90 em 12 de Fevereiro de 2012, 18:49
Esclareçam-me uma coisa: no penalty inventado, o Emerson não tinha de obrigatóriamente ver amarelo? Ou pode ser penalty sem mostrar cartão? É que me tá a parecer que os homens de preto estão a fazer uma lista de jogadores do Benfica que ficam á bica do 5º cartão antes dos jogo com o porco...

Nem sempre uma falta cometida dentro da área é sinónimo de cartão.
No caso do arbitro considerar que a falta foi cometida por "negligencia", deve ser marcado livre direto ( na grande area será penalty) mas não deve ser feita qualquer advertência.

Strata

Citação de: Roenin em 12 de Fevereiro de 2012, 19:17
Epa... mas o facto de vencermos e convencermos não justifica o branqueamento do que se passa. Eu sei que não será essa a ideia do Strata mas isto tem de ficar bem claro.

Ontem um resultado em 2-0 e que se adivinhava crescer consideravelmente até ao intervalo foi manipulado pelo trio de arbitragem e a equipa (assim como o público) ressentiu-se e se não fosse a grande força moral que é incutida por JJ, aparecia o empate num qualquer lance de bola parada.

E aí já se diria que o Benfica teve toda a culpa em não segurar a vantagem... quantas vezes já vimos isto?

O0

Óbvio que com isto não quero dizer que o futebol em Portugal é um paraíso e muito menos branquear e passar paninhos quentes nas já mais que conhecidas jogadas de bastidores. Queria sim apenas separar as coisas, e fazer crer que sendo nós competentes, o sucesso estará bem mais perto, independentemente de tudo o resto.

glorioso24

Daç até com o leiria em casa é preciso roubos destes

Gator

Uma vergonha esta arbitragem...está a fazer de tudo para ajudar o Porco.

Dos_Santos

dps da choradeira em barcelos ja era de esperar isto

Gator

Este palhaço de árbitro é uma comédia.

slbenfever

albertosantos

"Eles" ontem já tentaram, mas não conseguiram...

joao12soares

A arbitragens desta jornada só querem confirmar o seguinte, a nossa luta vai ser dura, muito dura.

PésDeCoentrão

Este árbitro não foi castigado em consequência do apito dourado ? Ou foi outro Rui Silva ??

Chefe

vitormopinto1987

Citação de: PésDeCoentrão em 12 de Fevereiro de 2012, 22:17
Este árbitro não foi castigado em consequência do apito dourado ? Ou foi outro Rui Silva ??
penso que foi este

ForçadoBloqueio

À pala deste cabrão que toda a gente conhece na UTAD pelo seu fanatismo tripeiro já lá vão 6 pontinhos...mas que caralho de critérios de nomeação de árbitros é esta ó Vitinho?!?!?!?!?!?

Para a próxima leva o cachecol que deixaste em Vila Real e o cadastro que tens na PJ à pala do Apito Dourado! É o que eu digo - ainda vão conseguir fazer do Bitó campeão à força! De seguida, segue para o Chelse pelos seus infindáveis méritos...

leather

foi este, que esteve suspenso e quando voltou teve a pontuação máxima para subir de categoria! Foi ele que não expulsou o Otamendi n 1ª volta contra o Gil e de seguida inventou um pénalti a favor do Porto...