Arbitragens 2017/2018

banp87

Citação de: xeriff em 22 de Fevereiro de 2012, 22:01
não existiu falta nenhuma no golo do guimarães , só mesmo na cabeça do Cardinali é que é falta

Concordo

banp87

Ninguem arranja o video da falta? No youtube não consigo encontrar o momento da falta em nenhum video

xeriff

a muitos mais lances ao longo dos anos que foram premeditados , sei de alguns e ouvi alguns ,provar não tenho maneira de o fazer. Sabem por acaso porque o benquerença não apita mais jogos do nosso clube ?

banp87

Citação de: xeriff em 22 de Fevereiro de 2012, 22:05
a muitos mais lances ao longo dos anos que foram premeditados , sei de alguns e ouvi alguns ,provar não tenho maneira de o fazer. Sabem por acaso porque o benquerença não apita mais jogos do nosso clube ?

No outro dia li qualquer coisa sobre ele, que os exames médicos/testes fisicos dele não foram aprovados pelo orgão de nao sei o que... Acho que a velhice comecou a pesar...

MMeira

tb fikei c a ideia q n foi falta.... mas pronto, uma vez marcado ha q concentrar o q n aconteceu ja q o maxi perde o lance d cabeca, a bola atravesse metade da area sem ng lhe mandar uma bikeirada pra frente e o matic tenta empurrar o TOSCOano c o peito em vez d meter o pe na bola!!!!!! mt erro junto

banp87

Citação de: MMeira em 22 de Fevereiro de 2012, 22:07
tb fikei c a ideia q n foi falta.... mas pronto, uma vez marcado ha q concentrar o q n aconteceu ja q o maxi perde o lance d cabeca, a bola atravesse metade da area sem ng lhe mandar uma bikeirada pra frente e o matic tenta empurrar o TOSCOano c o peito em vez d meter o pe na bola!!!!!! mt erro junto

Sim eu com isto não estou a justificar a derrota do Benfica! Longe disso... Mal acabou o jogo eu disse logo que tinha sido uma prestação horrivel dos jogadores e respectivo treinador. E que o arbitro pouca ou nenhuma interferencia teve nisso

abar85

Por exemplo o lance do Maxi e o lance que dá o nosso 1º golo contra o Nacional (penso que é uma falta sobre o Witsel) são idênticos na minha opinião.


jorgebenfica

Parece que segundo o Vitinha, o Porko foi a única equipa que quis ganhar porque a outra so´quis marcar golos...

abar85

Citação de: jorgebenfica em 23 de Fevereiro de 2012, 00:40
Parece que segundo o Vitinha, o Porko foi a única equipa que quis ganhar porque a outra so´quis marcar golos...

Isso de marcar golos é claramente secundário no futebol, ganha quem tiver mais posse!!! :2funny: :2funny: :2funny:

banp87

Acabei de ver a repetição do lance que originou o golo do guimaraes. Confirmo o que disse anteriormente! Não há qualquer falta cometida nem pelo Maxi nem pelo Pablo. Nas barbas do fiscal de linha acho incrivel a marcação desta falta.

Echoes

Há uma carga do Maxi sobre o jogador do Guimarães apesar dele e do Aimar com os pés só tocarem na bola. Aceita-se a decisão do árbitro.

banp87

Citação de: Echoes em 25 de Fevereiro de 2012, 00:31
Há uma carga do Maxi sobre o jogador do Guimarães apesar dele e do Aimar com os pés só tocarem na bola. Aceita-se a decisão do árbitro.

Nao consigo concordar

ela é benfiquista

#22902
http://geracaobenfica.blogspot.com/2012/02/importancia-da-informacao-e-marinho.html

(...)
"Fiquei por lá seis anos, mas no meu segundo ano fomos campeões nacionais, principalmente porque o Sporting sabia com 15 dias de antecedência as armadilhas que lhes estavam a preparar".

Quando li a forma como Marinho Neves ajudou o SportingCP a ser campeão fazendo "contra sistema" através do poder da utilização da informação, não pude evitar recordar a importância capital de José Veiga que no SLBenfica utilizou exactamente o mesmo método: "Disse-lhes que a única coisa a fazer era Manolo Vidal, antes do jogo, quando fosse entregar as fichas aos árbitros, deveria dizer: "Então o almoço de terça-feira foi bom?" Mais nada. Quando o árbitro ouviu aquela pergunta associou de imediato a intenção do delegado ao jogo e ficou em pânico".

Tantas foram as vezes que José Veiga usou este mesmo "esquema" para tirar as armas ao Sistema e deixar os árbitros em pânico, chegando ao ponto, como conta Marinho Neves de "o árbitro até beneficiou o Sporting e fomos campeões".

- Será que ninguém se interroga como este tipo de conhecimento não é utilizado por ninguém?

- Será que só os adeptos é que acham que pessoas com este conhecimento de como desmontar valem campeonatos?

Eu percebo que Marinho Neves tenha sido corrido do SportingCP pelos "amigos" de Pinto da Costa que fizeram tudo para fazer cair Dias da Cunha e proteger os poderes vigentes. Mas não entendo, por exemplo, que o SLBenfica, a FPF, a Liga ou PJ não utilizem estes conhecimentos para "desmontar a corrupção" em Portugal (claro que falo na FPF e Liga de forma irónica, pois fazem parte da dita corrupção).

Em Portugal, e curiosamente no SportingCP e SLBenfica, as pessoas (Marinho Neves e José Veiga) que têm o conhecimento destes podres para poderem "desmontar" o Sistema acabaram corridos a pontapé destes clubes por pretensos profissionais.

Coincidências..."

Germano

Citação de: banp87 em 24 de Fevereiro de 2012, 18:57
Acabei de ver a repetição do lance que originou o golo do guimaraes. Confirmo o que disse anteriormente! Não há qualquer falta cometida nem pelo Maxi nem pelo Pablo. Nas barbas do fiscal de linha acho incrivel a marcação desta falta.

Na segunda parte foi assinalada falta a favor do Benfica num lance igual, no mesmo local e pelo mesmo assistente. Manteve o critério, como tal nada a apontar.

mikedoom

Citação de: Germano em 25 de Fevereiro de 2012, 11:36
Citação de: banp87 em 24 de Fevereiro de 2012, 18:57
Acabei de ver a repetição do lance que originou o golo do guimaraes. Confirmo o que disse anteriormente! Não há qualquer falta cometida nem pelo Maxi nem pelo Pablo. Nas barbas do fiscal de linha acho incrivel a marcação desta falta.

Na segunda parte foi assinalada falta a favor do Benfica num lance igual, no mesmo local e pelo mesmo assistente. Manteve o critério, como tal nada a apontar.

Também a certeza que a biqueirada que o Rodrigo levou na área do Guimarães teria o mesmo critério se fosse na nossa... LOL