Arbitragens 2017/2018

d10s

MORRE PROENÇA! VAIS ARDER PALHAÇO!

albertosantos

Citação de: M30 em 02 de Março de 2012, 23:56
Citação de: albertosantos em 02 de Março de 2012, 23:54
Agora é enrrolar as bandeira, que o proximo capitulo segue para a semana num estadio onde jogue o Benfica!!!!!!!!!!!
Nao.. Agora o Benfica dá brilharete ate ao fim do campeonato com umas ajudas pelo meio para disfarçar, o porto é levado ao colo para nao derrapar e no fim o porto vence o campeonato com merito.
Já vi este filme..
Infelizmente já vejo esse filme há mais de 30 anos, e nunca mais sai de cena, espero que isso aconteça antes de morrer!!! Espero eu...

1entremilhoes

Citação de: albertosantos em 02 de Março de 2012, 23:49
Citação de: uther20 em 02 de Março de 2012, 23:45
Onde mora o Proença? Rua.
Onde mora o presidente da federação?
Onde mora o presidente da liga?
Onde mora o presidente da arbitragem?
Só o proença não chega, esse é raia miuda!!

O presidente da liga e da federação têm o apoio de clubes, se calhar esses pactuam com a situação...espera o Benfica não apoiou o...não, não pode ser.

Tapion

Benfica agora sera beneficiado , isso é certinho para depois se dizer que esta ela por ela...

O Mal é nosso, porque ninguem age.. agora comemos e calamos pronto...

CaCo

Citação de: M30 em 02 de Março de 2012, 23:53
Alguem sabe se é mesmo verdade aquele rumor de que ele foi visto a sair do estadio do dragao no jogo com o feirense?

Compreendo. Mas o que interessa isso? a nossa justiça deu como invalidas provas (escutas) onde os arbitros saiam da casa do pinto em vesperas de jogos do porto.

M30

Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:58
Citação de: M30 em 02 de Março de 2012, 23:53
Alguem sabe se é mesmo verdade aquele rumor de que ele foi visto a sair do estadio do dragao no jogo com o feirense?

pelo que me contaram um adepto do benfica tirou uma foto e mandou a foto para os jornais mas estes não fizeram caso
normal..fosse ele a sair da Luz e eram capas do genereo: "Escandalo Rebenta antes do classico"
"Proença foi visto a sair da Luz"

Batistuta

Citação de: Eric Cartman em 02 de Março de 2012, 23:49
Esteve bem. PdC dixit, a imprensa escrevê-lo-à, os benfiquistas continuarão a olhar para o sítio errado e tudo continua bem.

Os andrades agradecem

fffernas

Enquanto as estruturas mafiosas dominarem o futebol tuga não à estrutura do Benfica que resista...estrutura essa que teve aquilo que mereceu com a cultura do silêncio imposta por Vieira como se esse silêncio fosse um "catalizador" de uma maior isenção e honestidade dos árbitros...pois...esta malta ainda não percebeu que tamos em Portugal!!!

L0W

Pessoal vim do estádio e estou ainda um pouco "a quente". Alguem me diz dos lances que nos podemos mesmo queixar?

M30

Nós próximos jogos seremos beneficiados, não tenho dúvidas nenhumas disso. No fim o porto é campeao. e vão dizer que foi um justo campeão.

albertosantos

Citação de: 1entremilhoes em 03 de Março de 2012, 00:01
Citação de: albertosantos em 02 de Março de 2012, 23:49
Citação de: uther20 em 02 de Março de 2012, 23:45
Onde mora o Proença? Rua.
Onde mora o presidente da federação?
Onde mora o presidente da liga?
Onde mora o presidente da arbitragem?
Só o proença não chega, esse é raia miuda!!

O presidente da liga e da federação têm o apoio de clubes, se calhar esses pactuam com a situação...espera o Benfica não apoiou o...não, não pode ser.
Pois o Benfica apoiou o..., mas 99,9% dos Benfiquistas, NÃO!!! Eu não, jamais apoiava ou apoio alguem vindo daqueles merdas!

Guerrix

Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 00:02
Pessoal vim do estádio e estou ainda um pouco "a quente". Alguem me diz dos lances que nos podemos mesmo queixar?
Não falando dos outros... o 3º Golo... Valhame Deus...

L0W

Citação de: Guerrix em 03 de Março de 2012, 00:04
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 00:02
Pessoal vim do estádio e estou ainda um pouco "a quente". Alguem me diz dos lances que nos podemos mesmo queixar?
Não falando dos outros... o 3º Golo... Valhame Deus...

Sim mas falo tipo 1º amarelo ao emerson, se existe falta sobre o witsel, e se há mao do maicon...

Jarnac

espero que alguém faça o que eu não tenho coragem (já estive mais longe) de fazer...a esse filho da puta...tenho uma fezada, que até segunda feira, terei uma boa noticia.

Batistuta

#24014
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 00:02
Pessoal vim do estádio e estou ainda um pouco "a quente". Alguem me diz dos lances que nos podemos mesmo queixar?

Mergulho do Hulk no primeiro lance disputado com o Emerson

1º golo do porto precedido de falta do Fernando

Vermelho por mostrar ao Alvaro Pereira porque o Witsel ficava isolado. Só levou amarelo

1º amarelo mal mostrado ao Emerson. E tenho duvidas no 2º amarelo se toca no Hulk ou se é o Hulk que cava a falta. De qualquer das formas, expulsão forçada.

2º amarelo perdoado ao Djalma. Não joga no Benfica.

Pelo menos dois amarelos perdoados ao Janko, um deles numa picardia com o Maxi e só o Uruguaio é que levou amarelo.

Penalty cometido pelo Maicon por assinalar

2º golo do porto precedido de falta sobre o Witsel

3º golo do porto com 2 jogadores em fora-de-jogo