Arbitragens 2017/2018

MiTica

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 12:34
O 3º golo  é o unico erro do jogo?

Ñunca vi benfiquistas tão mansos como aqui no forum.

fala com o presidente que os apoiou :whistle2:

com os que continuam com a sportv :whistle2:

Americano69

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 12:34
O 3º golo  é o unico erro do jogo?

Ñunca vi benfiquistas tão mansos como aqui no forum.

Respeito, se faz favor. Ter opinião contrária não me torna "manso". Tal como tu achares que foi o roubo do século não me dá o direito de te achar um ignorante fanático, por exemplo.

Batistuta

Citação de: Germano em 03 de Março de 2012, 12:34
Falam da expulsão perdoada a djalma... e o jancko crl? Fez faltas para ser expulso 2 vezes e nem amarelo viu...

Segundo alguns a dualidade de critérios não é um erro grave.

Lost_88

Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:28
O mais cómico é que o maior erro (e na minha opinião único grave) nem sequer é culpa directa do Proença.
Mas continuem a pedir a morte do homem, fica-vos bem. E assim custa menos. Daqui a umas semanas quando o Porto vier novamente ganhar à Luz culpa-se o infeliz sorteado para esse jogo e tudo continua bem noreino da Dinamarca...
x2

merlim

Citação de: merlim em 28 de Fevereiro de 2012, 17:21
Citação de: abar85 em 28 de Fevereiro de 2012, 16:59

Não sei, acho que reforçaria o lobby "Benfica levado ao colo" :estrelas: já que iriam dizer que quando eram beneficiados não se queixavam e agora já se queixam. Acho que já há muito tempo, desde que surgiu isso do colinho, o Benfica devia ter reagido, agora acho que é um mau momento.

O0

"BENFICA levado ao colo" não é lobby. É o código que esses fdp usam sempre que estão aflitos. E sempre com resultados.

Nunca falha.

Batistuta

Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:36
Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 12:34
O 3º golo  é o unico erro do jogo?

Ñunca vi benfiquistas tão mansos como aqui no forum.

Respeito, se faz favor. Ter opinião contrária não me torna "manso". Tal como tu achares que foi o roubo do século não me dá o direito de te achar um ignorante fanático, por exemplo.

Fica descansado que eu não acho que sejas um benfiquista imbecil

trainmaniac

Mas pronto, eu largo já o tópico, porque sei bem que é infrutífero argumentar contra toda esta paródia.
Enquanto não arrumarmos a nossa própria casa, estaremos a favorecer que tudo isto aconteça.

faneca_slb4ever

Erros:

- fora de jogo no 3º golo;

- falta sobre witsel no 2º golo;

- 1º amarelo dado ao Emerson sem fundamento;

- expulsão perdoada ao Djalma.

GTtdi_SLB

Não pretendo ganhar à laia da arbitragem nos jogos que estão para vir aí.
Só a ideia de poder ganhar jogos com benefícios dos corruptos de amarelo dá-me vómitos. Os mesmos vómitos que senti ontem e nos ultimos 3 jogos ao assistir, impotente, às exibições cirúrgicas para nos colocar fora do título.
Benfica esta época acabou. Cedo demais diria.

VALEBEM

Eu critico aspectos tácticos e técnicos da exibição do Benfica, e das escolhas do treinador, mas ignorar a filha da putice que foi a arbitragem de ontem, é impossível! Jesus e o Benfica complicaram o campeonato, Proença e os auxiliares decidiram-no! Tão simples como isto...

Germano

O Benfica deve olhar para dentro e para fora.

Demos tiros nos proprios pés, mais isso que não significa que temos de aceitar estes roubos de igreja de animo leve.

Os ultimos 2 jogos foram duas roubalheiras sem tamanho.

O porto mesmo quando joga mal não perde porque é ajudado, e isto decide o campeonato, no final entre roubos e colos, dá uma diferença de mais de 10 pontos.

merlim

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:39
Mas pronto, eu largo já o tópico, porque sei bem que é infrutífero argumentar contra toda esta paródia.
Enquanto não arrumarmos a nossa própria casa, estaremos a favorecer que tudo isto aconteça.

Certo. Mas enquanto não resolveres o problemas dos esgotos que passam à tua porta, até podes ter uma fábrica de perfume. Tás fdd. Cheira sempre mal.  :flagglorioso:

VALEBEM

A falta sobre o AImar no lance do 1º golo foi demasiado evidente! Mas pelos vistos nem houve repetições! O costume...

Zak

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:33
Citação de: Eric Cartman em 03 de Março de 2012, 12:30
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:18
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:15
Este tópico devia ser proibido.

É um tópico essencial para quem manda no Benfica. É neste que se concentram todas as atenções, duma forma conveniente...

Ora claro. Eu estava a dar uma vista de olhos nisto e fiquei muito envergonhado.

vocês tambem exageram na direcção contrária.

Nao viram o que aconteceu depois de passarmos para a frente? Eu vi lá e já revi em casa.

Mas não sabemos todos como funciona esta merda?
Mas não andamos todo o ano a saber que ao virar da esquina isto pode acontecer?
Foda-se, mas onde anda o Benfica durante o ano? Só se lembra de falar quando tem tudo perdido?
Crl, noutros tempos até PSPs contratados rondavam os estádios de nossos futuros adversários para prevenir que lá chegassem malas com dinheiro para comprar os nossos adversários. Hoje apoiamos tudo e mais alguma coisa que no futuro nos lixa.

Eu não tenho mais saco para estas conversas. Que isto é o que é, todos o sabemos. Mas o Benfica não faz nada contra isso. A direcção que vá mas é comer merda, e quem a lá pereniza também. Falar de arbitragens quando está tudo perdido qualquer Jorge Máximo faz.

Infelismente tanho que te dar razao.

No entanto nao deixo de estar á beira de um AVC com o que se passou ontem.
É mais forte que eu.

E para nao sofrer mais de saude (pois nenhum Benfiquista a serio merece isto) nao vejo mais campeonato esta epoca. Se nao cagar completamente pró futebol tuga PARA SEMPRE. Já ando a ameacar isso há uns tempos, mas nao tenho sido capaz pois o Benfica esta no meu ADN, mas qualquer dia, quando vir que isto me afecta demais (como ja anda a afectar).... TCHAU.

Eles é que ganham o guito e nós é que temos ataques e problemas de saude (?).

PQP esta merd@ toda.

Batistuta

Citação de: Germano em 03 de Março de 2012, 12:42
O Benfica deve olhar para dentro e para fora.

Demos tiros nos proprios pés, mais isso que não significa que temos de aceitar estes roubos de igreja de animo leve.

Os ultimos 2 jogos foram duas roubalheiras sem tamanho.

O porto mesmo quando joga mal não perde porque é ajudado, e isto decide o campeonato, no final entre roubos e colos, dá uma diferença de mais de 10 pontos.

É assim tão dificil perceber isso?

ELES PERDEM 1 JOGO DE 2 EM 2 ANOS E ACHAM ISTO NORMAL