Arbitragens 2017/2018

brazio

Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 03:04
Citação de: Toribas em 04 de Março de 2012, 03:02
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 02:53
www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE

A vergonha!

Há aí lances que enfim... Não há mão do Maicão, nem as faltas do Álvaro Pereira e do Djalma são para vermelho. O lance do Javi dentro da área do Puerto, é tudo menos falta do Javi.

A do Álvaro não sei...é uma tesoura. Mas não mostraram foi a falta que o Djalma faz e seria 2º amarelo que é idêntica à que origina o 2º amarelo do Emerson....isso devia ser mostrado,para perceberem a dualidade de critérios.

É por trâs uma tesoura... mas há duvidas que era vermelho!

xandi

óbvio que fomos gamados, ojectivamente no 3º golo, mas não deixaria de ser um empate quando tivemos tudo para ganhar.
Alguém explica porque é que 70% dos users querem que saía o Jesus após a derrota de ontem? Se fosse so problema de arbitragem o resultado não era esse nem aqui nem no campo.

MrFire

#24827
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 03:07
Citação de: Toribas em 04 de Março de 2012, 03:02
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 02:53
www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE

A vergonha!

Há aí lances que enfim... Não há mão do Maicão, nem as faltas do Álvaro Pereira e do Djalma são para vermelho. O lance do Javi dentro da área do Puerto, é tudo menos falta do Javi.


Mas há uma coisa que o video mostra sem margem para duvidas todos os golos do Porko surgem de forma irregular 1º mão de Lucho 2º Falta sobre Witsel 3º Fora de Jogo... Já para não falar no critério disciplinar....

E mão do Maicon é obvia!!!!!

Até se ve perfeitamente o movimento do braço

E para mim há penalty sobre o javi.Ele ganha a posição e o porco corrupto salta para cima dele

L0W

Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 03:04
Citação de: Toribas em 04 de Março de 2012, 03:02
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 02:53
www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE

A vergonha!

Há aí lances que enfim... Não há mão do Maicão, nem as faltas do Álvaro Pereira e do Djalma são para vermelho. O lance do Javi dentro da área do Puerto, é tudo menos falta do Javi.

A do Álvaro não sei...é uma tesoura. Mas não mostraram foi a falta que o Djalma faz e seria 2º amarelo que é idêntica à que origina o 2º amarelo do Emerson....isso devia ser mostrado,para perceberem a dualidade de critérios.
Minuto 56

SLBCARLOS

Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 03:04
Citação de: Toribas em 04 de Março de 2012, 03:02
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 02:53
www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE

A vergonha!

Há aí lances que enfim... Não há mão do Maicão, nem as faltas do Álvaro Pereira e do Djalma são para vermelho. O lance do Javi dentro da área do Puerto, é tudo menos falta do Javi.

A do Álvaro não sei...é uma tesoura. Mas não mostraram foi a falta que o Djalma faz e seria 2º amarelo que é idêntica à que origina o 2º amarelo do Emerson....isso devia ser mostrado,para perceberem a dualidade de critérios.
x2 nao entendo porque nao mostram a falta do djalma ao maxi = 2 amarelo.
sobre os 3 golos esta impecavel.
tambem acho um bocado exagerado como pedem vermelhos ao alvaro e djalma. deviam sim comparar essas faltas para amarelo para o 1 amarelo que o emerson levou e dizer que criterio e que o proenca usou? 


BenficaCAMPEAO

Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 02:59
Cortem nas citações !

É mais: cortem na conversa que já está a descer o nível um bocadinho demais...digo eu.

Serrasqueiro

Citação de: Toribas em 04 de Março de 2012, 03:02
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 02:53
www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE

A vergonha!

Há aí lances que enfim... Não há mão do Maicão, nem as faltas do Álvaro Pereira e do Djalma são para vermelho. O lance do Javi dentro da área do Puerto, é tudo menos falta do Javi.

Pá, a mão do Maicona é para os andrades que andam com a conversa do penalti do Cardozo, que se fosse penalti, esse era ainda mais cedo e era para vermelho porque o Nolito se isolava. E acho que esse tem de ser marcado porque a mão é objectivamente o que corta o lance todo.
O do Álvaro Pereira dá-lhe uma tesourada prendendo o pé do Maxi. A do Djalma então é de animal, espeta os pitons no pé do Witsel (esta do Djalma é para mim a mais evidente de todas no que toca à disciplina).

Sequel

Toribas:

CitaçãoO lance do Javi dentro da área do Puerto, é tudo menos falta do Javi.

É um penalty escandaloso. Foi o único lance em que não tive dúvidas nenhumas, juntamente com o fora-de-jogo. É que foi mesmo à descarada.

brazio

Citação de: MrFire em 04 de Março de 2012, 03:09
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 03:07
Citação de: Toribas em 04 de Março de 2012, 03:02
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 02:53
www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE

A vergonha!

Há aí lances que enfim... Não há mão do Maicão, nem as faltas do Álvaro Pereira e do Djalma são para vermelho. O lance do Javi dentro da área do Puerto, é tudo menos falta do Javi.


Mas há uma coisa que o video mostra sem margem para duvidas todos os golos do Porko surgem de forma irregular 1º mão de Lucho 2º Falta sobre Witsel 3º Fora de Jogo... Já para não falar no critério disciplinar....

E mão do Maicon é obvia!!!!!

Até se ve perfeitamente o movimento do braço

E para mim há penalty sobre o javi.Ele ganha a posição e o porco corrupto salta para cima dele

Logico! Apenas falei dos golos porque foi que definiu o placar e torna as possiveis queixas do porkos irrelevantes já que não marcaram nenhum golo legal. A roubalheira foi tão grande que é indescritivel! Antes de ver o video passei a tarde toda aqui a malhar no JJ e nos jogadores depois de ver... Pá é que nem com o Messi ganhavamos este jogo!

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Março de 2012, 03:13
Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 03:04
Citação de: Toribas em 04 de Março de 2012, 03:02
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 02:53
www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE

A vergonha!

Há aí lances que enfim... Não há mão do Maicão, nem as faltas do Álvaro Pereira e do Djalma são para vermelho. O lance do Javi dentro da área do Puerto, é tudo menos falta do Javi.

A do Álvaro não sei...é uma tesoura. Mas não mostraram foi a falta que o Djalma faz e seria 2º amarelo que é idêntica à que origina o 2º amarelo do Emerson....isso devia ser mostrado,para perceberem a dualidade de critérios.
x2 nao entendo porque nao mostram a falta do djalma ao maxi = 2 amarelo.
sobre os 3 golos esta impecavel.
tambem acho um bocado exagerado como pedem vermelhos ao alvaro e djalma. deviam sim comparar essas faltas para amarelo para o 1 amarelo que o emerson levou e dizer que criterio e que o proenca usou? 


O Djalma já com cartão fez pelo menos 2 faltas para amarelo.
A que tu dizes e um pisão ao Witsel que andava por aqui a foto.

Quanto ao amarelo do Emerson a Benfica TV dá um excelente exemplo.
O Janko chuta uma bola depois do árbitro apitar... e nada.
Aliás... o Janko fez várias faltas para amarelo e não viu 1 sequer.

Sequel

Melhor mesmo é não assinalarem penalty, o Janko passar o jogo todo a fazer isto (até acho que foi isso que levou o Garay para o estaleiro) e nada.

Lances a papel químico, diferentes arbitragens.

BenficaCAMPEAO

#24836
O Djalma devia ter sido expulso não pela gravidade dessa falta mas pela sucessão de faltas que fez, em que ele devia ter acumulado uns 3 ou 4 amarelos (virtualmente claro).

brazio

Roubados desta forma e em casa! Espero que esse Proença nunca mais ponha os pés na Luz corno vendido!

dudaslb

Citação de: Serrasqueiro em 04 de Março de 2012, 03:25
Capa do Record: Maicon: "Ganhar na Luz está a tornar-se rotina"

Porcos a marcarem em fora-de-jogo na Luz também.
Fdx, roubam o jogo de uma forma escandalosa e ainda gozam, dia 21 na Luz espero que os jogadores do Benfica entrem com raiva.

Meddler

Por mim o Record ficava um ano sem poder entrar nas nossas instalações.