Arbitragens 2017/2018

Tiaguu

Serrasqueiro , fui ver um filme, volto e ainda aqui andam no mesmo  ::)

absolutcitron

Citação de: absolutcitron em 03 de Março de 2012, 20:59
Assim é muito fácil ganhar... não acreditem no Pai Natal, vamos continuar a apoiar a nossa direcção, o nosso treinador e os nossos jogadores! Força Benfica!!!



E já agora, o jogo foi O ROUBO DO COSTUME!!

brazio

A vara juntou-se em peso no video do youtube!! Estão a fazer um deslike constante ao video e não apresentam um unico argumento só insultos baratos e pifios.. Mas não podem ocultar a realidade. A roubalheira incrivel! M A F I O S O S !!!

brazio


Tiaguu

Citação de: Serrasqueiro em 04 de Março de 2012, 02:49
Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 02:46
Serrasqueiro , fui ver um filme, volto e ainda aqui andam no mesmo  ::)

Sorte a tua que nem sei que filmes ver, ando mais que alheado do mundo do cinema, se me aconselhares um bom abro o QuickTime e deixo aqui os andrades a destilar!

Ui , há muitos , depende do género . Eu tive a ver o Tower Heist , porreirinho...vale mais que ficares aqui a trocar insultos.


|OnE|

Para quê?
Eu não consigo argumentar com pessoas que desculpabilizam erros constantes de arbitragem.
O que está nas leis é para se cumprir. Para todas as equipas.
Jogar mal não é critério para nada. Ninguém perde pontos por jogar mal. Perdem-se por sofrer golos e/ou não marcar.


Um pequeno aparte. Contem os lances de perigo do porto depois da expulsão.

sanfinense

Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 02:17
O video que vi do artista superou as minhas piores expectativas quer dizer já sabia que tinhamos sido roubados mas nunca pensei que fosse algo destas proporções. É simplesmente incrivel esse BOI devia ser irradiado... Até o JJ e os jogadores subiram na minha consideração depois de acabar de ver! Incrivel! :o :o :o :o :o

x2

xandi

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2012, 02:55
Para quê?
Eu não consigo argumentar com pessoas que desculpabilizam erros constantes de arbitragem.
O que está nas leis é para se cumprir. Para todas as equipas.
Jogar mal não é critério para nada. Ninguém perde pontos por jogar mal. Perdem-se por sofrer golos e/ou não marcar.


Um pequeno aparte. Contem os lances de perigo do porto depois da expulsão.

Não me parece que seja bem assim..eu cá não consigo argumentar com aqueles que desculpabilizam tudo pelos erros de arbitragem...

Tiaguu

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2012, 02:55
Para quê?
Eu não consigo argumentar com pessoas que desculpabilizam erros constantes de arbitragem.
O que está nas leis é para se cumprir. Para todas as equipas.
Jogar mal não é critério para nada. Ninguém perde pontos por jogar mal. Perdem-se por sofrer golos e/ou não marcar.


Um pequeno aparte. Contem os lances de perigo do porto depois da expulsão.

Os lances de perigo do porto ? Tirando os golos e dois remates defendidos pelo Artur na 1ª parte (ambos na mesma jogada) , houve algum lance de perigo ?

Toribas

Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 02:53
www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE

A vergonha!

Há aí lances que enfim... Não há mão do Maicão, nem as faltas do Álvaro Pereira e do Djalma são para vermelho. O lance do Javi dentro da área do Puerto, é tudo menos falta do Javi.

abar85

Citação de: Toribas em 04 de Março de 2012, 03:02
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 02:53
www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE

A vergonha!

Há aí lances que enfim... Não há mão do Maicão, nem as faltas do Álvaro Pereira e do Djalma são para vermelho. O lance do Javi dentro da área do Puerto, é tudo menos falta do Javi.

Não digas isso que pelos vistos são provas irrefutáveis e és já conotado como infiltrado.


Tiaguu

Citação de: Toribas em 04 de Março de 2012, 03:02
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 02:53
www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE

A vergonha!

Há aí lances que enfim... Não há mão do Maicão, nem as faltas do Álvaro Pereira e do Djalma são para vermelho. O lance do Javi dentro da área do Puerto, é tudo menos falta do Javi.

A do Álvaro não sei...é uma tesoura. Mas não mostraram foi a falta que o Djalma faz e seria 2º amarelo que é idêntica à que origina o 2º amarelo do Emerson....isso devia ser mostrado,para perceberem a dualidade de critérios.

Tiaguu

Citação de: Serrasqueiro em 04 de Março de 2012, 03:03
Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 03:01
Citação de: Serrasqueiro em 04 de Março de 2012, 02:59
Citação de: xandi em 04 de Março de 2012, 02:57
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2012, 02:55
Para quê?
Eu não consigo argumentar com pessoas que desculpabilizam erros constantes de arbitragem.
O que está nas leis é para se cumprir. Para todas as equipas.
Jogar mal não é critério para nada. Ninguém perde pontos por jogar mal. Perdem-se por sofrer golos e/ou não marcar.


Um pequeno aparte. Contem os lances de perigo do porto depois da expulsão.

Não me parece que seja bem assim..eu cá não consigo argumentar com aqueles que desculpabilizam tudo pelos erros de arbitragem...

"PORTO PORTO PORTO PORTO TANANANA TANANANA..." Até te vieram as lágrimas aos olhos admite lá :D

Calma serrasqueiro , ele até tem razão...em Guimarães perdemos por culpa própria, tivesse a equipa jogado o que sabe e nunca teriamos perdido aquilo...o mesmo em Barcelos na 1ª jornada , que não ganhámos por culpa própria,deixamo-nos dormir com vantagem de 2-0 na mão.

Em Guimarães há um penalti claro sobre o Rodrigo Tiaguu, não digo que a vitória fosse justa, mas o empate foi-nos tirado.


Arbitragens prejudiciais haverá sempre infelizmente...e nao é só cá , basta ver-se o amarelo que o Aimar levou na Russia. Contra isto , não podemos fazer nada,não controlamos isso...mas se fizermos como em 2010 , jogarmos tudo o que sabemos,nem a porra dos golpes de bastidores nos irão fustigar desta maneira.

|OnE|

Citação de: xandi em 04 de Março de 2012, 02:57
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2012, 02:55
Para quê?
Eu não consigo argumentar com pessoas que desculpabilizam erros constantes de arbitragem.
O que está nas leis é para se cumprir. Para todas as equipas.
Jogar mal não é critério para nada. Ninguém perde pontos por jogar mal. Perdem-se por sofrer golos e/ou não marcar.


Um pequeno aparte. Contem os lances de perigo do porto depois da expulsão.

Não me parece que seja bem assim..eu cá não consigo argumentar com aqueles que desculpabilizam tudo pelos erros de arbitragem...
Eu jogo mal.
Tu jogas muito bem.
Eu marco 1 golo e tu não. Quem ganha?
O que disse é que jogar bem não é factor de decisão de vitórias. Claro que se jogares bem tens mais possibilidades de ganhar. Mas se marcares menos que o adversário até podes ser ter a melhor qualidade de jogo de toda a história que perdes sempre.

brazio

Citação de: Toribas em 04 de Março de 2012, 03:02
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 02:53
www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE

A vergonha!

Há aí lances que enfim... Não há mão do Maicão, nem as faltas do Álvaro Pereira e do Djalma são para vermelho. O lance do Javi dentro da área do Puerto, é tudo menos falta do Javi.


Mas há uma coisa que o video mostra sem margem para duvidas todos os golos do Porko surgem de forma irregular 1º mão de Lucho 2º Falta sobre Witsel 3º Fora de Jogo... Já para não falar no critério disciplinar....