Arbitragens 2017/2018

franciscoafonso

Citação de: Hocuspocus em 04 de Março de 2012, 15:44
Citação de: franciscoafonso em 04 de Março de 2012, 15:40
Citação de: Hocuspocus em 04 de Março de 2012, 15:32

Diz-me uma única vez em que os responsáveis do Benfica, estes ou outros, tenham conseguido isso.
Mas alguma vez tentaram? O problema é esse. E eu não falo em o Benfica vir abertamente criticar árbitros X, é "fazer-se falar" pela internet, jornais, etc. Todos os dias há programas sobre futebol, há 3 jornais desportivos a sair e ninguém fala nisto, epá...

É que seria totalmente diferente o Proença ter vindo para o jogo com "cadastro limpo" ou ir apitar com a pressão de ter sido o árbitro que prejudicou o Benfica em X jogos, tendo não sei quantas pessoas a avaliar as decisões dele.

Só tem de se chamar a atenção das pessoas para os pormenores certos, o resto a "pressão mediática" faz por si própria. Aliás, no estádio falaram-me de uma estatística fascinante (que não sei se é verdadeira ou não), que o Benfica nunca ganhou um clássico com o Proença a apitar e o Porto nunca perdeu. Não se falar disto durante a semana inteira...

Mas tu acreditas mesmo que se os responsáveis tivessem dito alguma coisa, isso teria influenciado o que quer que seja? A nomeação seria feita na mesma...
Epá se tu acreditas que o tipo vir apitar um jogo do título com "clean sheet" ou vir apitar o jogo do título tendo como pressão uma semana inteira a falar-se dos erros que cometeu contra o Benfica, opá acredita.

Para mim, é mais que claro que não. A pressão seria muito maior. Cada erro seria criticado muito mais severamente não só por benfiquistas mas pela opinião pública em geral. E, provavelmente, não teria cometido tantos erros.

É uma questão meramente psicológica. É como dizerem que os árbitros irem a casa do PdC desabafar sobre as suas problemáticas familiares não influenciar em nada as suas decisões.

_Benfiquista_

E mais, já vi este filme, anos e anos: A partir de agora vamos começar a ser beneficiados, os porcos vêm fazer alarido que o somos, a CS alinha na conversa e no fim do campeonato, todos dizem que fomos nós quem beneficiou e mesmo assim não vencemos.


Já ontem, um andrade veio dizer que o porco tinha sido roubadissimo.Tiro o chapéu a uma pessoa Sportinguista, que estava a torcer pelo Benfica e lhe disse das boas.Que o Benfica tinha sido roubadissimo.Ele veio logo com a conversa  que essa pessoa também era Benfiquista e tal....Essa pessoa disse que não era, mas que tinha de dizer o que era verdade.O gajo engoliu e calou-se.

No facebook igual.Tenho um conhecido meu andrade, que já colocou umas 2 ou 3 vezes a imagem do suposto braço do Cardozo na nossa area.

E é assim que isto funciona.

Conclusão: Eles já estão a passar a mensagem que foram roubados.E é isso que fica para a história deste triste País.

|OnE|

Benfiquismo é um problema de mentalidade.
Nós perdemos meia dúzia de jogos fica logo tudo deprimido e vão uns para cada lado.
Eles quando ficam para trás, juntam-se todos, roubam e armam confusão até passarem p'a frente.

Benfiquismo

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2012, 15:52
Benfiquismo é um problema de mentalidade.
Nós perdemos meia dúzia de jogos fica logo tudo deprimido e vão uns para cada lado.
Eles quando ficam para trás, juntam-se todos, roubam e armam confusão até passarem p'a frente.

nao sei o que é, nos porkos qualquer cepo se arrisca a ser campeao, veja-se exemplos recentes e nós que temos muitas vezes bons treinadores e em 20 anos somos campeoes 3 vezes.

hcc

Limpar a arbitragem?

A minha sugestão:
- Meia-final da Taça da Liga:
Ou o árbitro é estrangeiro ou o Benfica não comparece.

Tem consequências? Sim. É complicado? Sim.
Ou estamos dispostos a pô-los no cepo ou então é só conversa que não leva a lado nenhum

dudaslb

Eu por exemplo, pus ontem no facebook o video que mostra os lances em que fomos prejudicados e identifiquei uns tripeiros nessa publicação. Até agora ainda não abriram o bico...

Special_Red

Citação de: hcc em 04 de Março de 2012, 15:58
Limpar a arbitragem?

A minha sugestão:
- Meia-final da Taça da Liga:
Ou o árbitro é estrangeiro ou o Benfica não comparece.

Tem consequências? Sim. É complicado? Sim.
Ou estamos dispostos a pô-los no cepo ou então é só conversa que não leva a lado nenhum

Nao vai ser preciso. Vais ver que até iremos ser ajudados na Taça da Liga.
Vai ser para nos calarmos em relaçao ao campeonato.

franciscoafonso

Mas qual limpar, deixem-se de utopias. Tem é de se saber jogar o jogo.

dudaslb

Citação de: hcc em 04 de Março de 2012, 15:58
Limpar a arbitragem?

A minha sugestão:
- Meia-final da Taça da Liga:
Ou o árbitro é estrangeiro ou o Benfica não comparece.

Tem consequências? Sim. É complicado? Sim.
Ou estamos dispostos a pô-los no cepo ou então é só conversa que não leva a lado nenhum
Isso dos árbitros serem estrangeiros, vai dar quase ao mesmo na minha opinião, ainda não me esqueci da arbitragem vergonhosa em Marselha e também da dualidade de critérios na rússia com o Zenit.

STORM_13

culpar sempre a arbitragem só nos torna mais ridículos

fffernas

O futebol tuga é como um labirinto...é difícil encontrar uma saida.

Aspoon

Sugestão:

Antes do Jogo

1. Nomeação do Boi/Bois Assistentes: Penso que se deveria atacar o arbitro logo assim que se soubesse as nomeações. Com alguem do Benfica a vir dizer que este arbitro ja falhou em determinados momentos e que espera que a arbitragem seja isenta.
2. Conferência Antevisão do Jogo
Na conferencia o JJ devia dizer que em condições normais o Benfica ganha. E quando fala em condições normais é o senhor boi e bois não interferirem no jogo.
Pedir igualmente que a arbitragem dos Jogos do adversários directos seja isenta, assim como a dedicação dos jogadores dos "vitorias de setubal" destas vidas.

3. Jogadores Antes dos Jogos
Depois os jogadores tambem deviam pressionar... como? simples.. eles não gostam tanto do twitter e do facebook? então colocar mensagens a dizer que querem uma arbitragem boa. A eh tal castigos... Alega-se que o facebook ou twitter não pertence ao jogador.

4.Adeptos
Os adeptos devem criar a volta do arbitro um clima terrivel de maneira a que ele pense duas vezes antes de roubar o que seja. Não esqueçer os bandeirinhas, que hoje em dia são tanto ou mais corruptos que o boi principal.  :boxing:  :knuppel2:  :whistle2:

5. Depois do Jogo
Ganhamos? ... cascamos no arbitro na mesma, nem que seja com o tempo de compensação
Perdemos?... cascamos no arbitro com o erros de arbitragem desse jogo.

6. Programas de Debate.
Preparar os representantes do clube para baterem todos na mesma tecla e de igual modo. Prepara-los para os ataques dos representantes adversários.

7.REPETIR TUDO DE SEMANA A SEMANA



dudaslb

Citação de: Special_Red em 04 de Março de 2012, 16:01
Citação de: hcc em 04 de Março de 2012, 15:58
Limpar a arbitragem?

A minha sugestão:
- Meia-final da Taça da Liga:
Ou o árbitro é estrangeiro ou o Benfica não comparece.

Tem consequências? Sim. É complicado? Sim.
Ou estamos dispostos a pô-los no cepo ou então é só conversa que não leva a lado nenhum

Nao vai ser preciso. Vais ver que até iremos ser ajudados na Taça da Liga.
Vai ser para nos calarmos em relaçao ao campeonato.
Não me admirava nada que isso acontecesse, e depois a comunicação social "Benfica vence outra taça da liga com ajuda dos árbitros..."
Curiosamente o ano em que ganhámos aquela taça da liga ao sporting, foi o ano em que o proença inventou o penalty para o porco nas antas quando estávamos a ganhar 0-1 e saíamos de lá líderes.

STORM_13

Citação de: fffernas em 04 de Março de 2012, 16:03
O futebol tuga é como um labirinto...é difícil encontrar uma saida.

O difícil não é encontrar uma saída.. Nós é que gostamos de entrar nos labirintos pelo nosso próprio pé

red angel

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2012, 15:52
Benfiquismo é um problema de mentalidade.
Nós perdemos meia dúzia de jogos fica logo tudo deprimido e vão uns para cada lado.
Eles quando ficam para trás, juntam-se todos, roubam e armam confusão até passarem p'a frente.

Estamos há espera de quê? mandem e-mails para todo lado a mostrar a nossa raiva, basta só uma palavra mas façam, quantas mais melhor