Arbitragens 2017/2018

SorcereR

Muitos já se esqueceram que quando empatamos no Dragão, o Porto queixou-se da arbitragem (sem motivos) mas foi falado na CS.. Já a do Proença..

EPluribusUnum

Depois de não sei quantos jogos e quantas épocas a ser expoliados por esse tipo, é que vêm dizer que se calhar, e só se calhar, vá, é que era melhor não apitar jogos do Benfica. Sim senhora, quando se age, age-se.

red angel

Isto tudo estava a ser preparado há semanas, é claro que o FCP não poderia ficar uma época sem ganhar nada como provávelmente seria esta se o benfica tivesse ganho, era muito perigoso para o "tal" sistema se o FCP ficasse em branco este ano, pensem nisto, nada disto é por acaso, estou a escrever uma carta para todos as estações de TV, FPF, Liga Futebol, BenficaTV a mencionar a minha revolta, sei que não vai servir de nada mas ao menos ponho para fora tudo o que me vai na alma

pguerreiro

Nas primeiras 6 jornadas tivemos 4 árbitros da AF Porto, depois veio um período de alguma 'acalmia' em que fomos sempre capazes de suplantar os lances duvidosos em nosso prejuízo, até que o FCP reclamou com a arbitragem em Barcelos e a partir daí veio quem veio, jornada seguinte Jorge Sousa, depois Carlos Xistra, Hugo Miguel e por último o Proença.

Hocuspocus

#25024
Citação de: franciscoafonso em 04 de Março de 2012, 15:27
Citação de: Hocuspocus em 04 de Março de 2012, 15:22
Citação de: franciscoafonso em 04 de Março de 2012, 15:15


Duas semanas antes do clássico, quando saíram os árbitros da jornada anterior, já toda a gente sabia que ia ser o Proença o escolhido. Bastava ter-se falado nisso nos sítios certos e a nomeação tinha ido ao ar. Nem era preciso ser ninguém directamente ligado ao Benfica, era simplesmente falar-se da situação, dos erros do Proença contra o Benfica, etc etc etc, gerar uma onda de fundo que prevenisse essa situação.

Se tivessem puxado este assunto nos dias anteriores ao jogo em Coimbra e algum tempo depois, alguma vez o Proença tinha sido o nomeado?


Acreditas mesmo que teria tido alguma influência? O Benfica não manda nada em questões de arbitragem. Come e cala.
Claro que teria influência. Se se tivesse falado da abécula do Proença como deveria, das três uma, por ordem de probabilidades daquilo que eu acho que aconteceria:

1- Não era nomeado;
2- Não tinha feito a merda que fez;
3- Não passavam a lixívia que estão a passar na merda que se passou naquele campo na sexta-feira.

Só que não, o Proença chegou a sexta-feira qual santinho, qual árbitro super competente e "escolha ideal", e agora falam da arbitragem como se tivesse sido a primeira vez que ele errou para este lado. E daqui a um ano já ninguém se lembra nem ninguém faz questão de avivar memórias.

Diz-me uma única vez em que os responsáveis do Benfica, estes ou outros, tenham conseguido isso.

_Benfiquista_

Sempre fui apologista de criticarmos a arbitragem mesmo quando jogamos bem e vencemos.Se assim não for perdemos força e não impomos respeito.

Quando ha umas jornadas atrás fomos também roubados e vencemos jogando bem, eu afirmei isso mesmo.

Agora, só falarmos quando perdemos...e é quando falamos...


diogo32

folgo em ver que ainda há gente atenta...

|OnE|

Isto só lá vai com ciladas.
Podem não dar nada em tribunal, mas umas escutas ou umas filmagens destes bois de preto é capaz de os pôr em sentido.
Quanto mais não seja porque ficam com medo de levar nos cornos.

franciscoafonso

Citação de: Hocuspocus em 04 de Março de 2012, 15:32

Diz-me uma única vez em que os responsáveis do Benfica, estes ou outros, tenham conseguido isso.
Mas alguma vez tentaram? O problema é esse. E eu não falo em o Benfica vir abertamente criticar árbitros X, é "fazer-se falar" pela internet, jornais, etc. Todos os dias há programas sobre futebol, há 3 jornais desportivos a sair e ninguém fala nisto, epá...

É que seria totalmente diferente o Proença ter vindo para o jogo com "cadastro limpo" ou ir apitar com a pressão de ter sido o árbitro que prejudicou o Benfica em X jogos, tendo não sei quantas pessoas a avaliar as decisões dele.

Só tem de se chamar a atenção das pessoas para os pormenores certos, o resto a "pressão mediática" faz por si própria. Aliás, no estádio falaram-me de uma estatística fascinante (que não sei se é verdadeira ou não), que o Benfica nunca ganhou um clássico com o Proença a apitar e o Porto nunca perdeu. Não se falar disto durante a semana inteira...

Aspoon

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Março de 2012, 15:32
Sempre fui apologista de criticarmos a arbitragem mesmo quando jogamos bem e vencemos.Se assim não for perdemos força e não impomos respeito.

Quando ha umas jornadas atrás fomos também roubados e vencemos jogando bem, eu afirmei isso mesmo.

Agora, só falarmos quando perdemos...e é quando falamos...

Parte da direcção dar o exemplo. Sim senhor ganhamos e bem, mas o cabraão do arbitro teve os seguintes erros... o benfica nao tolera isto bla bla bla wiskas saquetas... Quem nao chora nao mama! Tem de se tar sempre a cascar nos gajos de preto. E depois cabe aos adeptos criar também um clima dificil para o arbitro para que ele pense 2 vezes antes de roubar o que seja.

_Benfiquista_

Citação de: Aspoon em 04 de Março de 2012, 15:41
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Março de 2012, 15:32
Sempre fui apologista de criticarmos a arbitragem mesmo quando jogamos bem e vencemos.Se assim não for perdemos força e não impomos respeito.

Quando ha umas jornadas atrás fomos também roubados e vencemos jogando bem, eu afirmei isso mesmo.

Agora, só falarmos quando perdemos...e é quando falamos...

Parte da direcção dar o exemplo. Sim senhor ganhamos e bem, mas o cabraão do arbitro teve os seguintes erros... o benfica nao tolera isto bla bla bla wiskas saquetas... Quem nao chora nao mama! Tem de se tar sempre a cascar nos gajos de preto. E depois cabe aos adeptos criar também um clima dificil para o arbitro para que ele pense 2 vezes antes de roubar o que seja.
Exacto.É que eu nem quero que sejamos beneficiados.Não gosto de vencer como os corruptos ganham e ainda se orgulham.Não é isso que estão em questão!

A questão é que a nossa Direcção, quando estamos bem é que deve intervir.Mas nunca mais aprendem..ou não querem aprender...não sei...

Só sei que á pala de 2 jogos, em Coimbra e agora na Luz, perdemos o campeonato por causa das arbitragens.

Hocuspocus

Citação de: franciscoafonso em 04 de Março de 2012, 15:40
Citação de: Hocuspocus em 04 de Março de 2012, 15:32

Diz-me uma única vez em que os responsáveis do Benfica, estes ou outros, tenham conseguido isso.
Mas alguma vez tentaram? O problema é esse. E eu não falo em o Benfica vir abertamente criticar árbitros X, é "fazer-se falar" pela internet, jornais, etc. Todos os dias há programas sobre futebol, há 3 jornais desportivos a sair e ninguém fala nisto, epá...

É que seria totalmente diferente o Proença ter vindo para o jogo com "cadastro limpo" ou ir apitar com a pressão de ter sido o árbitro que prejudicou o Benfica em X jogos, tendo não sei quantas pessoas a avaliar as decisões dele.

Só tem de se chamar a atenção das pessoas para os pormenores certos, o resto a "pressão mediática" faz por si própria. Aliás, no estádio falaram-me de uma estatística fascinante (que não sei se é verdadeira ou não), que o Benfica nunca ganhou um clássico com o Proença a apitar e o Porto nunca perdeu. Não se falar disto durante a semana inteira...

Mas tu acreditas mesmo que se os responsáveis tivessem dito alguma coisa, isso teria influenciado o que quer que seja? A nomeação seria feita na mesma...

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2012, 15:39
Isto só lá vai com ciladas.
Podem não dar nada em tribunal, mas umas escutas ou umas filmagens destes bois de preto é capaz de os pôr em sentido.
Quanto mais não seja porque ficam com medo de levar nos cornos.
Curto e grosso: Só lá vai quando aparecer um dia destes um destes corruptos estendido.

Aí sim, começam a ter medo.Mas já aqui o tinha afirmado.

E quem diz árbitros, diz dirigentes, políticos, étc.

Benfiquismo

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=743378

fizeram o favor de apagar um tópico que criei de manhã com o titulo "coincidencias?"

onde falo que muita coisa tem acontecido de á duas semanas para cá.

Lesão de Rodrigo, derrota com zenit num lance em que Maxi falha nem sei como, derrota em guimaraes contra equipa que no jogo seguinte leva 4, empate em coimbra com arbitragem a prejudicar nos e marcar falta num lance que era penalty a nosso favor, lesao de Garay, terceiro golo dos porkos em fora de jogo que nos dá a derrota.

Enfim serao so coincidencias?

Passamos de bestiais a bestas em apenas 2 semanas?

Desculpem estar a repetir, mas serve para refletir sobre o assunto.