Arbitragens 2017/2018

SLBCARLOS

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2012, 20:36
lol, ainda gozam connosco

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319465#

Que palhaçada do crl
os corruptos defendem-se, os arbritos defendem-se.
o benfica com estes cavalos da troia  come e cala-se.

coincidencias a mais. 

Batistuta

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 20:18
Citação de: xeriff em 05 de Março de 2012, 20:10
lol lol a pessoas verdadeiramente inacreditaveis , somos roubados a descarada em nossa casa e a adeptos benfiquistas a dizerem que foi só o 3 golo ? pergunto eu , a esses adeptos viram o jogo ?
nao vale a pena.  nos andarmos aqui a culpar arbritos etc..  ja que os nossos dirigentes estao-se cagando para isso.   no final so mesmo o rui costa e que tava fodido, os outros lfv, rgs, dso, etc... deviam estar todos contentes a comer croquetes etc... 

o que nos esta a acontecer e com o consentimento do vieira.  nao e inocente ele vir dizer que nao falava mais de arbritos, e que os corruptos o ano passado( depois da maior roubalheira que todos assistimos), ainda diz que foram justos campeoes.

foi a partir dai que comecou o "assalto" ao benfica.  j.sousa ainda tentou contra o nacional. xistra nem teve que sujar o apito, ja que o JJ o ajudou a isso com as suas invencoes,  h.miguel no jogo da academica e proenca vs corruptos foi a descarada.  tanto antes como depois continuam caladinhos. 

muitas coincidencias.  so nao ve quem nao quer que o lfv e um cavalo da troia que esta no benfica.

ate a aguia vitoria sentiu isso.
http://www.youtube.com/watch?v=CeTzGcBIFa8

isso é triste mas é a verdade

Fearless

CitaçãoDuarte Gomes defende Pedro Proença das críticasPor Redação
A-  A  A+

Solidariedade entre pares. Duarte Gomes saiu hoje em defesa de Pedro Proença, na sequência das críticas que foram feitas ao árbitro lisboeta após o clássico entre Benfica e FC Porto.

«Pedro Proença é de longe o melhor árbitro português da atualidade, um dos melhores da Europa e seguramente aquele que mais e melhor se dedica a esta causa, dia após dia. E sabe, melhor do que ninguém, que os momentos menos fáceis mais não são do que o mote para etapas verdadeiramente inesquecíveis que se aproximam. São assim... os campeões. Como ele», escreveu Duarte Gomes na sua página no Facebook, enfatizando que o erro faz parte da natureza humana.

«Os árbitros erram. Verdade. Os jogadores, técnicos e dirigentes também erram. Verdade. Os erros ora são irrelevantes, ora têm influência no desfecho dos jogos. Verdade. Mas essa é uma verdade secular, que se aplica para os... erros dos árbitros, dos jogadores, dos técnicos e dirigentes, que obviamente dão sempre, sempre o seu melhor. No futebol como em qualquer outra área de atividade», assinalou.

LOOOOOOOL!

vrtds

Citação de: Fearless em 05 de Março de 2012, 21:22
CitaçãoDuarte Gomes defende Pedro Proença das críticasPor Redação
A-  A  A+

Solidariedade entre pares. Duarte Gomes saiu hoje em defesa de Pedro Proença, na sequência das críticas que foram feitas ao árbitro lisboeta após o clássico entre Benfica e FC Porto.

«Pedro Proença é de longe o melhor árbitro português da atualidade, um dos melhores da Europa e seguramente aquele que mais e melhor se dedica a esta causa, dia após dia. E sabe, melhor do que ninguém, que os momentos menos fáceis mais não são do que o mote para etapas verdadeiramente inesquecíveis que se aproximam. São assim... os campeões. Como ele», escreveu Duarte Gomes na sua página no Facebook, enfatizando que o erro faz parte da natureza humana.

«Os árbitros erram. Verdade. Os jogadores, técnicos e dirigentes também erram. Verdade. Os erros ora são irrelevantes, ora têm influência no desfecho dos jogos. Verdade. Mas essa é uma verdade secular, que se aplica para os... erros dos árbitros, dos jogadores, dos técnicos e dirigentes, que obviamente dão sempre, sempre o seu melhor. No futebol como em qualquer outra área de atividade», assinalou.

LOOOOOOOL!
li num comentario no FB que são cunhados..

Batistuta

O Proença vai ser campeao? Mas ele não era lagarto?

Lá vou eu ter que mudar o avatar outra vez

GTtdi_SLB

É mesmo neste tópico que quero dizer isto:

As roubalheiras perdem toda a piada quando me metem a mão ao bolso, eu que na 6ª feira gastei perto de 100 euros para ir ver o meu Clube, ia tendo um acidente no regresso a casa (de madrugada, sozinho), eu que sou sócio vai para 12 anos, eu que me fiz sócio na época mais dificil da história do Clube..cansei de brincar ao futebol. Daqui prá frente é na base do insulto e agressão se assim tiver de ser.

|OnE|

Alguém que faça o meme.

Somos roubados




Temos que jogar mais à bola.

Batistuta

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2012, 21:31
Alguém que faça o meme.

Somos roubados




Temos que jogar mais à bola.

:D

magoslb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2012, 20:36
lol, ainda gozam connosco

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319465#

Que palhaçada do crl

Usando um comentário desse fórum da Bola: Quem é que defendeu o Paixão quando o Vitó andou a fazer o fadinho das faixas encomendadas, que conduziram a três jornadas de roubos? Palhaços do crl!

ana_lopes2009

Eu acho que a liga portuguesa de futebol devia de mudar de nome para:
Futebol Clube Proença - Fcp.
:estrelas:

Batistuta

Citação de: magoslb em 05 de Março de 2012, 21:33
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2012, 20:36
lol, ainda gozam connosco

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319465#

Que palhaçada do crl

Usando um comentário desse fórum da Bola: Quem é que defendeu o Paixão quando o Vitó andou a fazer o fadinho das faixas encomendadas, que conduziram a três jornadas de roubos? Palhaços do crl!

O Paixão a esta hora está a chorar por não ter fruta para dormir.

|OnE|

A sério que me dá grande nó na cabeça quando leio que temos que jogar o dobro ou o triplo dos concorrentes para precaver os roubos.

Já não basta ter que sermos melhores. Temos que ser muitíssimo melhores e mesmo assim ganhar campeonatos com margens de 3 e 5 pontos.

dudaslb

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2012, 21:38
A sério que me dá grande nó na cabeça quando leio que temos que jogar o dobro ou o triplo dos concorrentes para precaver os roubos.

Já não basta ter que sermos melhores. Temos que ser muitíssimo melhores e mesmo assim ganhar campeonatos com margens de 3 e 5 pontos.
Sabes como é, para alguns o Benfica tem de ser superior a isso tudo...

Red Zeppelin

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2012, 21:38
A sério que me dá grande nó na cabeça quando leio que temos que jogar o dobro ou o triplo dos concorrentes para precaver os roubos.

Já não basta ter que sermos melhores. Temos que ser muitíssimo melhores e mesmo assim ganhar campeonatos com margens de 3 e 5 pontos.

Exactamente!!

nuno89