Arbitragens 2017/2018


mochila

Citação de: VALEBEM em 24 de Março de 2012, 15:13
O Benfica, ontem, jogou muito mais do que o porto na Choupana, e num relvado muito pior, e contra uma equipa muito mais defensiva! Pode-se jogar menos bem, e ganhar! Aliás, os campeonatos ganham-se nos jogos que se ganha, jogando menos bem!
E o Benfica, mesmo não jogando espectacularmente, quer em Coimbra, quer ontem, quer contra o porto, podia e devia ter somado mais 5 pontos do que somou, o que significava uma liderança na Liga com pelo menos 2 pontos de avanço, contando com a vitória do porto em Paços!
Mesmo em Paços, onde vencemos, ficaram 2 penaltys visíveis por marcar!

E contra o Nacional tivemos que dar a volta depois de um golo oferecido pelo árbitro. É impossível conseguir ganhar sempre nestas condições! IMPOSSÍVEL!

odistraido

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 15:12
Citação de: odistraido em 24 de Março de 2012, 15:10
Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 15:07
Espero é que muitos de vós que defendem a teoria do "não nos podemos queixar quando somos roubados, temos é que jogar mais" na eventualidade de serem assaltados não tenham a puta da lata de ir apresentar queixa à Policia.

Eu já pedi aqui a muitos users que depositassem todos os meses uma quantia fixa na minha conta sob a condição de que não se podiam desculpar se ficassem sem dinheiro mas até ao momento não obtive sucesso.  ;D



O teu erro é pedires. É chegar lá e tirar, dessa forma não se importam e ainda dizem "Volte sempre!".

Vou tentar fazer isso  ;D

Zak

Os lags choram tanto tanto e nao sofrem nem um quarto do que nós sofremos.
Gostava de ver eles a sofrer o que nós sofremos com estes corruptos.
O Alvalidl seria uma piscina autentica.

No entanto eles tambem teem a sua 'share' de culpa nesta merd@ toda.
SUBMISSOS FDP.

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 14:48
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 14:48
O Capela foi o árbitro do Marítimo vs Benfica de 2010/2011.



E do SLB - Leixões de 2009/10.
Menos choro, tanto choro por causa do jogo de ontem... tenham dó.

Nesse jogo houve um vermelho directo. Num penalty cometido sobre um jogador isolado.

Beduas

Até podem ir todos suspenso durante 10 anos, mas já está na hora de irem dizendo umas valentes caralhadas em directo na TV contra esses cabrões.

R3nas

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 14:48
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 14:48
O Capela foi o árbitro do Marítimo vs Benfica de 2010/2011.



E do SLB - Leixões de 2009/10.
Menos choro, tanto choro por causa do jogo de ontem... tenham dó.

Esta é nova. Uma arbitragem isenta, como deviam ser todas, desculpa outras que não o sejam.

Mas por quem diz que a de ontem foi bastante boa já espero tudo.

odistraido

Foi só o o treinador do porco abrir a boca a fazer pressão e coação aos árbitros, ajudado pelo corrupto mor, que em 6 jogos temos 2 vitórias.

Agora não precisam receber árbitros em casa. Basta usar a comunicação social.

J Pinto

«Assim, de certeza, não seremos campeões. Os árbitros são todos uns ladrões. Nunca ganharemos nada a sério no futebol português. Jogamos e estão sempre a roubar-nos. Mesmo quando jogamos muito, o que não aconteceu hoje, somos roubados», esta mensagem foi-me enviada por um jogador do SLB 6 minutos depois do jogo ter acabado!

Não digo quem é, nem se é português, espanhol ou argentino ou de outra nacionalidade, apenas que jogou ontem em Olhão

FACTOS:

- No jogo de ontem três lances de penalty que contra nós teriam sido marcados: Cardozo amarrado na área após lançamento lateral, Javi empurrado pelas costas e remate de Luisão bate no braço de Toy

- Os jogadores do Olhanense fizeram n faltas para amarelo e um (toy) deu uma patada em Javi, na primeira parte. Culpa? Do árbitro e dos nossos jogadores que são uns anjinhos e, mesmo quando sofrem faltas duras, não sabem cair, esbracejar e protestar. Parecem uns totós

- jardel (2 vezes), Cardozo, Saviola, Aimar, Luisão e Gaitán tiveram o golo nos pés e cabeça. Bastava uma ter entrado...

- Óscar Cardozo leva 4 golos mal anulados nesta Liga

- Em Braga fomos roubados (1 penalty por marcar contra corruptos de Braga, 2 expulsões perdoadas a alan e djamal), em guimarães idem (1 penalty), em Santa Maria da Feira idem (2 penalties), em Coimbra (2 penalties e três foras-de-jogo mal tirados), contra corruptos (3 golos precedidos de irregularidades), em Olhão (penalties foram 3 e expulsões perdoadas a adversários mais)

- Os porcos têm penalties contra que nunca são marcados (veja-se jogo com Nacional, por exemplo), para eles é fácil marcarem penalties a favor (veja-se Guimarães logo a abrir a Liga) e os amigos de Braga como se viu com leiria (1 penalty perdoado e um golo mal invalidado) também são ajudados

JESUS TEM CULPA?

Pouca, mas também pode fazer mais:

- jardel é um desastre a defender, emerson idem. Miguel e Cap no onze e já

- Em Olhão tínhamos de entrar com tudo para depois poder gerir. Nélson Oliveira nunca foi titular e agora foi 3 vezes seguidas, claro que iria acusar esforço...

- Aimar jogaria de início, Witsel não, Javi out, Matic in (se não joga nestes jogos quando só é preciso atacar quase quando o vai fazer? quando foi preciso fechar atrás e aí é uma nulidade!?)

- Nolito e Witsel não poderiam ter saído. Nolito é abre-latas, witsel após a saída de Aimar é o único que pensa o jogo

- Saviola é mau demais, e quando pode resolver... nada faz

FORÇA BENFICA!! Rumo aos 3 títulos. Ainda assim... eu acredito!!!

Eric Cartman

Citação de: odistraido em 24 de Março de 2012, 14:30


Toma lá para aprenderes a não agredir a relva!

Estava tão desejoso de lhe aviar aquela tromba...

Eric Cartman

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2012, 14:44
3 expulsões este época:

Emerson (1º amarelo é algo genial)
Cardozo (agrediu o relvado)
Aimar

Duas são do Sr.Capela. Coincidência? Só se for para os tótós.

Cardozo foi expulso tambem contra o Setubal, uma vez mais, 0 faltas.

Põs-se a jeito.

TMMSLB

Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 15:38
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2012, 14:44
3 expulsões este época:

Emerson (1º amarelo é algo genial)
Cardozo (agrediu o relvado)
Aimar

Duas são do Sr.Capela. Coincidência? Só se for para os tótós.

Cardozo foi expulso tambem contra o Setubal, uma vez mais, 0 faltas.

Põs-se a jeito.

Evidentemente mas o Benfica jogou a 200% nesse jogo ? Não? Então há permissão para sermos roubados  :amigo:

GTtdi_SLB

Sou só eu que acho que (com o devido respeito) o capela tem cara de deficiente mental?

SLB-1904

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Março de 2012, 15:41
Sou só eu que acho que (com o devido respeito) o capela tem cara de deficiente mental?

Isso não sei, mas de ladrão, nem cara precisa de ter, basta ver os actos.